Notícias

Notícias

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Festa de Cantagalo terá show de Victor & Leo e a Orquestra Sinfônica da Petrobras!


A Prefeitura de Cantagalo já se prepara para as comemorações do bicentenário do município, que se completa em 9 de março. Além de uma programação diversificada, o município vai realizar uma grande festa de 14 a 16 de março.

Para iniciar as festividades, o município recebe, no sábado, 9 de março, dia do aniversário, a Orquestra Sinfônica da Petrobras, que fará uma apresentação especial na Praça Cônego Crescêncio Lanciotti, a Praça da Matriz, para marcar os 200 anos da cidade.

No fim de semana seguinte, de 14 a 16, será realizada uma grande festa. Já foram confirmados os shows da dupla sertaneja Victor e Leo, na sexta-feira, 14, e dos Titãs, no sábado, 15. O evento também vai contar com apresentações regionais no domingo, 16. “Vamos trazer grandes artistas conhecidos por todo o país, mas também vamos valorizar o que é nosso, trazendo cantores da nossa região para prestigiar e fortalecer o trabalho dos nossos conterrâneos”, explica o secretário de Turismo, Raphael Jevaux.

No dia 16, durante todo o dia, as crianças poderão desfrutar de uma tarde de recreação com mágica, algodão doce, pipoca, picolé, muitas brincadeiras e o show da Galinha Pintadinha. Haverá, ainda, show durante a noite.

Cantagalo estará em festa desde o Carnaval, quando serão apresentados blocos, escola de samba, shows e matinês. No sábado, 8, o município continua a folia com o tradicional Baile da Ressaca, seguido das comemorações do bicentenário.


Victor & Leo - Conheço Pelo Cheiro (Oficial Letra & Cifra)!


Conheço Pelo Cheiro
(Victor Chaves)

No bairro lá da minha casa a luz foi embora
Correram pra ascender as velas sem demora
E no escuro da rua, eu vi que ela passou
Meu Deus, conheço pelo cheiro
Quem é o meu amor
Conheço pelo cheiro
Quem é o meu amor
Conheço pelo cheiro
Quem é o meu amor
Então saímos pela rua, naquela noite escura
O cheiro dela tinha luz, encanto e ternura
Como sabia que era eu, ela me perguntou
Eu disse meu bem, conheço pelo cheiro
Quem é o meu amor
Conheço pelo cheiro
Quem é o meu amor
Conheço pelo cheiro
Quem é o meu amor

CD "Viva Por Mim" já disponível: http://som.li/vvpmm
Baixe o CD no iTunes: http://som.li/18JZsCt




Fonte: YouTube: Victor & Leo / Foto: Caio Duran