Notícias

Notícias

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Que tal deixar todos seus amigos ouvindo sua música favorita da dupla Victor e Leo quando ligarem para você?


Que tal deixar todos seus amigos ouvindo sua música favorita da dupla Victor e Leo quando ligarem para você? Envie VEL para 5656 e mostre o quanto você é fã!


Fonte: Facebook Victor & Leo

Confirmados: Victor & Leo na ExpoFred 2014 - dia 03 de maio em Frederico Westphalen/RS!


Foram anunciados oficialmente na manhã desta terça-feira, dia 25, dois shows nacionais que integram a programação da Expofred 2014, que acontece de 30 de abril a 4 de maio.

Foram confirmados pelo Presidente da feira Alisson Bakof, a cantora sertaneja Paula Fernandes para o dia 30 de abril, véspera de feriado, e a dupla Victor e Leo para o Sábado dia 3 de maio.

Bakof destacou que a entrada para os shows será gratuita, com a doação de 1Kg de alimento não perecível.


Fonte: Rádio Comunitária / Jornal Folha do Noroeste

Victor e Leo contam nas redes sociais qual será a próxima música de trabalho!


Com o sucesso de Na Linha do Tempo, que está há semanas entre as dez mais pedidas nas rádios de todo o Brasil, segunda a lista Top 50 da Crowley, Victor e Leo decidiram que, em março, vão trabalhar mais uma canção do novo disco, Viva Por Mim.

Com uma ação nas redes sociais, a dupla publicou na última segunda-feira, 24 de fevereiro, o nome da próxima canção que será lançada nas rádios. O Tempo Não Apaga, composição assinada por Victor e Leo foi a escolhida.

“Estávamos no camarim, pouco antes do show. Aquecia-me ao violão e iniciei uma introdução que logo deu sequência inspirada à melodia, com corpo de canto, refrão e desfecho. Nem sempre as coisas acontecem assim, mas bastou que eu mostrasse a melodia ao Leo para que ele encaixasse a primeira frase da letra. Daí, em sucessivos complementos, trabalhamos numa letra simples, terna e romântica, e fomos para o palco com a música quase pronta. Após show e atendimento, já no hotel, trocamos sugestivas mensagens para resolvermos, ainda antes de dormir, um melhor acondicionamento da letra na melodia do refrão, sem que o sentido se perdesse. Ficamos, os dois, emocionados com a força romântica da canção que, também para ambos, tinha o título claro: O tempo não apaga.”, escreveu Victor em sua página no Instagram.

O Tempo Não Apaga chega às rádios no próximo dia 10 de março.


Enquanto não é possível pedir nas rádios, ouça abaixo:



Fonte: Portal Pop

Leo no Instagram - Força,foco,determinação,vontade!! Dentro de vc!! Escondido em algum lugar!!

Força,foco,determinação,vontade!! Dentro de vc!!Escondido em algum lugar!!Tem que descobrir!!Tem que cavar fundo!!Tem que buscar!!Nunca deve parar!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Victor conta em seu instagram, como foi composta a música " O Tempo Não Apaga" - Novo sucesso da dupla, nas rádios dia 10 de março!


Estávamos no camarim, pouco antes do show. Aquecia-me ao violão e iniciei uma introdução que logo deu sequência inspirada à melodia, com corpo de canto, refrão e desfecho. Nem sempre as coisas acontecem assim, mas bastou que eu mostrasse a melodia ao Leo para que ele encaixasse a primeira frase da letra. Daí, em sucessivos complementos, trabalhamos numa letra simples, terna e romântica, e fomos para o palco com a música quase pronta. Após show e atendimento, já no hotel, trocamos sugestivas mensagens para resolvermos, ainda antes de dormir, um melhor acondicionamento da letra na melodia do refrão, sem que o sentido se perdesse. Ficamos, os dois, emocionados com a força romântica da canção que, também para ambos, tinha o título claro: O tempo não apaga.


Fonte: Instagram @vcoficial