Notícias

Notícias

quinta-feira, março 13, 2014

Rádio Globo - 'Nosso único sonho é manter a nossa carreira', afirma a dupla Victor e Leo. Confira a entrevista!


Para ouvir a entrevista, clique ->Aqui


Fonte: Rádio Globo

Ouça o aúdio da entrevista com Victor & Leo na Rádio Nativa FM 103,7 - 13/03!



Fonte: Nativa FM 103,7 / Aúdio: Blog Victor Chaves, gravado por Ana Maria Cunha.

Beat98 - Victor & Leo reconquistaram fãs depois de misturar Rock e Sertanejo!

A dupla ainda criticou a política do país: ‘existe uma doença que aumenta devagar que é a ignorância’



Victor & Leo chocaram os fãs quando lançaram o álbum “Viva por Mim” no final do ano passado. Com uma pegada de black music e rock misturada ao sertanejo, alguns fãs acharam estranho. Mas, depois de ouvir pela segunda e terceira vez, a dupla convenceu a galera de que eles ainda eram os mesmos. Victor & Leo trocaram uma ideia com Alan Oliveira nesta tarde e explicaram como foi difícil mudar um pouco de caminho na música: 

- É o primeiro disco 100% inédito! Traz muita inovação em termos de arranjo, produção, influências, até então a gente não tinha usado influências de black music, soul music, hard rock, rock alternativo moderno, que é uma mistura legal. A gente colocou muita música nova nesse disco, que acabou chocando as pessoas no início. Hoje, as pessoas absorveram e entenderam o que a gente fez – disse Leo.


Os dois disseram que curtem ouvir diferentes estilos musicais e que vivem 24 horas por dia pensando em música. Apesar de considerarem mudanças complicadas, eles gostam de pesquisar desde clássicos de Guns N' Roses até novidades de Adele e Lorde, que está bombando na Rádio BEAT98 com “Royals”. O maior objetivo deles é contribuir com a cultura do país. Victor até criticou bastante os políticos e acredita que a educação está cada dia pior, o que o deixa bem preocupado: 

- A gente vive num país muito arcaico ainda em nível político. Onde tem essa coisa de política rasa, existe um reflexo muito negativo na cultura. Nós não priorizamos a educação e nem as coisas que deveriam ser básicas como a saúde. Se não tem educação, o resto todo não terá. A gente vai de mal a pior e a cada ano que passa é pior. O nível cultural das pessoas está pior e sem que elas saibam. Existe uma doença que aumenta devagar que é a ignorância. Tento fazer minha parte, em busca de uma cultura mais rica e sólida. – desabafou Victor. 

Victor & Leo se apresentam no sábado, às 22h, e no domingo, às 20h, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Não perca!


-Ouça o aúdio da entrevista onde Victor & Leo falaram sobre o novo CD "Viva Por Mim" com Alan Oliveira e Ana Paula Portuguesa - acessando -> Aqui 


Fonte:  Site e Facebook Beat98

No próximo dia 18, a dupla Victor & Leo volta a BH com apresentação na Caribbean Club!


Terça-feira, dia 18 de março, os mineiros Victor & Leo apresentam, na Caribbean Club, o show do CD “Viva Por Mim”, cantando seus maiores sucessos. No repertório, não faltarão canções como “Fada”, “Vida Boa” e “Na Linha do Tempo”, mais novo sucesso da dupla. A casa abre às 21h.

Victor & Leo

A dupla representa a continuidade da música sertaneja, com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Ao todo são 10 CDs, 3 DVDs ao vivo e 1 Blu-ray, além de 2 DVDs documentários. 
A carreira começou em 1992, na cidade de Abre Campo, MG. Em 1994 mudaram-se para a capital mineira, Belo Horizonte, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Em seguida para São Paulo, onde cantaram por mais seis anos e meio. O sucesso nacional começou em meados de 2006, sem gravadora.


Local: Caribbean

Endereço: Rua Vale das Acácias, 549 - Vale do Sereno

Telefone : (31) 3241.4404

Data: 18/03/14 

Horário: 22h00

Preço: R$40 (feminino) e R$80 (masculino)          

Vendas: No Local e Lojas Boundless, no Bh shopping, Boulevard, e Minas Shopping


Fonte: SouBH

TV Sertanejo - Assista o Making Of das fotos de Leo (Victor e Leo)!

Assista o making off de Leo da dupla Victor e Leo de fotos para a sua marca de roupa nesse vídeo clipe do momento. O cantor é dono de uma marca de roupas inspirada no estilo que ele se veste, com um visual meio rock and sertão.
Ele é o garoto propaganda da marca, e o clipe das fotos você acompanha aqui.

)


Fonte: TV Sertanejo