Notícias

Notícias

quarta-feira, março 19, 2014

Victor & Leo convidam você para o Festeja Divinópolis - 29/03!


A dupla sertaneja mais romântica do Brasil convida todo mundo pra curtir ao som deles no Festeja Divinópolis! 

Local: Divinópolis Clube - Sede Campestre
Informações: (37) 3216-0814
Ingressos: Pista Premium - R$ 103,50 / Pista - R$ 57,50
Pontos de Venda: Sorveteria Ygloo e Rosvan Jóias.

Adquira seu ingresso acessando: www.osmelhoreseventos.com.br



Fonte: YouTube/ Arena Pop / Os Melhores Eventos

Festival Aruanã EmCanto - dia 01 de maio Victor & Leo se apresentam em Aruanã/GO!

Festival Aruanã EmCanto: 30 de Abril a 03 de Maio de 2014.


Atrações Principais: 

- MPB - Maria Rita, 
- Rock - O Rappa, 
-Sertanejo - Victor e Leo
- Marcelo Barra, Mr. Gyn, Grace Carvalho, Almir Pessoa, Roberto Corrêa, Orquestra Jovem de Goiás. 


O Aruanã EmCanto é um festival destinado à promoção do turismo no Vale do Araguaia, incentivando o fluxo de visitantes e turistas. Tem como plano de fundo abrir importante espaço aos compositores e intérpretes goianos, voltados para os gêneros: sertanejo, MPB e pop/rock. Busca ainda incentivar o interesse da população pela música como fonte de cultura e lazer, fomentando, claro, o turismo. Ou seja, o festival agrega uma série de resultados: revela talentos musicais; impulsiona o turismo da região e, ao mesmo tempo, divulga o rico universo ecológico de nosso Estado, valorizando e conscientizando a sustentabilidade da região do Araguaia que hoje é um dos principais destinos da pesca esportiva e esportes náuticos.



Fotos: Show de Victor & Leo na Caribbean Disco Club - 18/03!

Confira mais fotos acessando -> Aqui


Fonte: Facebook Caribbean Disco Club / Instagram @eri_Johnson

Muito romantismo no palco BH - Victor e Leo agitaram a galera na Caribbean!


Nada melhor do que muito romantismo para sair da rotina em uma noite de terça-feira. Assim foi o segundo Palco BH de 2014. A Caribbean Disco Club recebeu os ouvintes da BH FM para uma noite singular e cheia de sucessos com a dupla Victor e Leo. O show que teve um tom mais intimista deixou os ouvintes pertinhos da dupla. Vários hits embalaram a noite como “Amigo Apaixonado”, “Tem Que Ser Você”, “Na Linha do Tempo”, “Borboletas”, além de versões especiais de “Primeiros Erros” e “Sexy Yemanjá”. Com a casa lotada e muita animação, Victor e Leo esbanjaram simpatia ao responder as perguntas enviadas por nossos ouvintes e feitas pelo nosso locutor Flávio Machado.


Confira o sucesso "Na Linha do Tempo" e um trecho de "Sexy Yemanjá":



E se você perdeu, não tem problema. No próximo sábado, 22 de março, irá ao ar o especial com os melhores momentos do Palco BH Victor e Leo, a partir das 19h, na BH FM 102.1.

Confira as fotos do encontro com os ouvintes acessando -> Aqui


Fonte: BHFM

Victor & Leo lideram Top Brasil Semanal!


Depois de alguns meses na liderança do ranking, a cantora Anitta finalmente viu seu hit, “Zen”, ser superado por outro sucesso. Entre os dias 9 e 15 de março, a canção mais tocada no Brasil foi “O Tempo Não Apaga”, segundo single do novo álbum de Victor& Leo. A nova canção da dupla mineira foi tocada 1528 vezes nas emissoras das 19 praças medidas pela Crowley.

Já o hit anterior dos sertanejos, “Na Linha do Tempo”, teve uma previsível queda, em razão da nova música “trabalhada”, deixando o Top 10. Quem também mudou o single de trabalho na última semana foi Luan Santana. Com isso, o sucesso “Tudo que você Quiser” caiu da 3ª para a 11ª posição. Em compensação, a nova “Cê Topa” se tornou hit instantaneamente, já aparecendo na 6ª posição. Outra canção que estreou entre as dez primeiras do Top Brasil Semanal foi “Pega eu e Leva pra você”, de Leonardo, que aparece em 10º lugar.

No mais, poucas alterações: Lucas Lucco caiu uma posição, João Bosco & Vinicius ganharam uma e Eduardo Costa, Sorriso Maroto, Bruno & Marrone e João Neto & Frederico permaneceram em destaque no Top 10, exatamente nas mesmas colocações da semana anterior. Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil na última semana e ainda as dez mais tocadas em cada uma das praças pesquisadas pela Crowley.

Fonte: Portal Sucesso

Eri Jonhson posta em seu instagram - Victor & Leo ,sempre bom estar perto de vocês, curtindo músicas de qualidade!


Fonte: Instagram @eri_johnson

Fotos: Victor & Leo no Palco BHFM - 18/03!


Fonte: Facebook BHFM / Instagram @leoczsp