Notícias

Notícias

segunda-feira, março 24, 2014

Fotos: Victor & Leo em Evento Corporativo - 22/03/14!

Confira mais fotos acessando: http://www.victoreleo.com/fotos/

Fonte: Site Oficial Victor & Leo

Fotos: Show de Victor & Leo em Brasília/DF - 21/03/14!

Confira mais fotos acessando: http://www.victoreleo.com/fotos/

Fonte: Site Oficial Victor & Leo

"O Tempo Não Apaga", faixa do álbum "Viva Por Mim", já disponível no iTunes!

"O Tempo Não Apaga", faixa do álbum "Viva Por Mim", já disponível (aqui) no iTunes! (Assessoria)


Fonte: Instagram @victoreleo

G1 - Victor e Leo contam em MG tudo sobre o novo clipe da dupla!

Em Uberlândia, dupla aprovou material lançado no Fantástico.
‘O tempo não apaga’ foi gravado no RJ com participação de Carol Castro



“Simplicidade e emoção profunda” foram os sentimentos narrados pelos irmãos Victor e Leo ao assistirem pela primeira vez o clipe da música “O tempo não apaga”, lançado neste domingo (23) no Fantástico.  Dois dias antes da estreia, a dupla esteve na Imaginare Filmes, em Uberlândia, para aprovar o material e falou ao G1 sobre a emoção em ver o resultado final e também de lançar mais um clipe na carreira.

Reunidos com assessoria, empresários e produtora, a dupla assistiu ao material por algumas vezes e, em frente à TV, o que se viu e ouviu foram aplausos e gritos. “Estou arrepiado e emocionado, pois mostra a simplicidade e delicadeza ao mesmo tempo”, afirmou Victor. O cantor disse que sempre que tem um trabalho assim não gosta de criar expectativas e prefere sentir o resultado na hora em que assiste. “Foi surpreendente e exatamente como queríamos. Eu contive lágrimas, fiquei emocionado e é o que queremos passar para as pessoas. Um clipe que possa gerar emoção”, explicou. Já Leo assistiu mais de três vezes e disse que conteve as lágrimas.

O clipe, gravado durante três dias nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, foi criado e produzido por uma agência de Uberlândia.  Para Leo, a confiança na equipe foi a base para a aprovação imediata do material. “O tempo é curto e aprovamos um dia antes de ser enviado ao Fantástico. Mas desde o início nós combinamos que não iríamos ficar avaliando o clipe. 
Quando terminávamos de gravar cada cena a gente assistia e aprovava aos poucos. Então eu já sabia que seria aquilo ali que vimos”, acrescentou.

Segundo o roteirista e diretor Renato Cabral, foram 30 dias para a criação do roteiro e desenvolvimento das cenas. Este é o segundo clipe feito pela equipe mineira para a dupla e o contato surgiu pela internet. “Ganhamos a confiança da dupla após o primeiro trabalho. É muito bom ter um material aprovado, sem pedir para alterar nada. Para o mercado de Uberlândia e interior é excelente, eles poderiam ter feito em grandes capitais, mas escolheram fazer aqui, sem que deixemos nada a desejar”, exclamou.

Já Leo comentou que, desde que os irmãos se mudaram para Uberlândia começaram a fazer trabalhos com a produtora e os resultados foram positivos. “Os vídeos que o Cabral faz me deixam emocionado e eu gosto do jeito ousado dele nos clipes. Por isso procuramos alguém que pudesse criar essa história”, afirmou o cantor.

O tempo não apaga
Leo contou para a reportagem que a letra da música “O tempo não apaga” se enquadra em várias situações que relacionam amor e perda. “Pode ser um casal que terminou o relacionamento, ou alguém que se mudou para longe. A melodia fala sobre sentir falta e no caso do clipe é uma mulher que perdeu o marido enquanto estava grávida”, explicou. As gravações foram feitas com a atriz Carol Castro e o Rio de Janeiro a cidade escolhida pela natureza, praia e céu que, segundo Leo, se enquadram em um ambiente romântico.

De acordo com Victor, a ideia era de um material simples e com pouca participação da dupla sertaneja. “Queríamos uma presença sutil no contexto para que a história do clipe fizesse sentido. Conversei com o diretor que não queria fazer caras e bocas, queria ser eu mesmo, sem cair na mesmice do artista cantando o tempo todo”, acrescentou.

Em relação à reação dos fãs após assistirem o clipe, Leo disse que confia no trabalho que foi feito pela dupla ao longo dos anos. “Já vivemos derrotas e vitórias e agora o peso, as cobranças e responsabilidade estão menores. Se tocar as pessoas positivamente, para mim está tudo certo”, afirmou. Victor complementou e disse que o trabalho feito por eles é uma doação ao público. “Estamos dando um presente, sem preocupar em receber nada em troca. Se o que vier for de forma natural e consequente, aceito de bom grado. A arte é uma entrega e o aplauso precisa ser merecido, ele não é cobrado nem esperado”, finalizou.

Ficha Técnica:
Uma produção: Imaginare Filmes
Direção/roteiro/montagem: Renato Cabral
Direção de fotografia/ cinegrafismo: Leo Ferreira
Atriz: Carol Castro
Assistente de direção: Pedro Yoshi
1º Assistente de Câmera/ cinegrafismo: Artur Graciano
Direção de Produção: Camilo Cavalcanti
Finalização/color: F. Borges
Direção de Arte: Isabel Pedrosa
Platô: Manoel Caetano
Elétrica: Sílvio Gonçalves
Figurino: Emmanuele Rodrigues
Maquiagem: Amanda Schön
Assistente Maquiagem: Pérola Rodrigues
Assistente Produção: Gustavo Cavalieri
ContraRegra: Tales de Paula
Maquinista: Tikyn
Assistente de elétrica: Heitor Próspero
Assistente Câmera/ Logger: Daniel Soares
Elenco: Davier Produções
Alimentação: Malagueta Catering
Transporte: Ação e Solução, Leonardo Paiva e Fred Borges
Segurança: BodyGuard
Coordenação logística: Juliano Miranda e Michele Rezende
* Agradecimento especial ao artista Charles Chaim pelos quadros cedidos.

Fonte: G1/ Triângulo Mineiro / Por Vanessa Pires

Portal Sucesso - Victor & Leo lançam clipe de “O Tempo Não Apaga”!


Neste domingo (23). a dupla Victor & Leo lançou o clipe da música “O Tempo Não Apaga” (abaixo), estrelado pela atriz Carol Castro. Ao contrário do que eles vinham fazendo até então, dessa vez os sertanejos não aparecem cantando no vídeo e nem sequer aparecem juntos. Eles são apenas parte de uma triste história, na qual uma pintora grávida perde seu marido.

Grande parte das imagens foram registradas nas praias do Leme e Flamengo, Rio de Janeiro (RJ). Durante a premier do vídeo, que aconteceu no programa “Fantástico” (Globo), Leo garantiu que o cenário combina muito com a música sertaneja. “Talvez as pessoas tenham imaginado que o sertanejo nunca teria nada a ver com o Rio de Janeiro. Acho ao contrário. Tem tudo a ver com o Rio de Janeiro”, disse. O diretor Renato Cabral explicou que o personagem de Carol Castro representa fielmente o que diz a letra da música.

Lançada em 10 de março, “O Tempo Não Apaga” caiu rapidamente nas graças do público. Logo em sua semana de estreia, a música assumiu a liderança do Top Brasil Semana, ranking da Crowley, exclusivo para o Portal SUCESSO! A faixa tem tudo para repetir o sucesso do single anterior, “Na Linha do Tempo”. Durante todo o tempo em que permaneceu como música de trabalho, ela se manteve entre as mais tocadas do país, permanecendo várias semanas em primeiro lugar.

Ambas fazem parte do disco “Viva Por Mim”, lançado em outubro do ano passado. Nesse trabalho, Victor & Leo mostram todas as influências que ajudaram a criar seu estilo. O resultado é um conjunto de músicas com uma pegada bem mais pop do que o comum para o estilo. O disco tem as participações de Almir Sater, em “Tudo Bem”; Jorge & Mateus, em “Guerreiro, e Bruno & Marrone, que aparecem na faixa “Eu Vim Pra Te Buscar”.



Fonte: Portal Sucesso

Leo no Instagram - Vários parceiros de Uberlândia fizeram parte desse trabalho!!


Vários parceiros de Uberlândia fizeram parte desse trabalho!!Cabral e todos da Imaginare na parte técnica e dirdção do vídeo clipe, Rildo dando aquele tapa ano visú!! Leo Crosara nas fotos e equipe Vida Boa!!! Do Rio, claro ,a nossa gravadora Som Livre!!!Obrgd e parabéns a todos!!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

"O Tempo Não Apaga" de Victor & Leo é a música sertaneja mais tocada da última semana!

Comentei aqui no blog na semana passada, e o esperado vem acontecendo: disputa acirrada pela primeira posição entre “O tempo não apaga”, de Victor e Leo, e “Cê Topa”, de Luan Santana.
A canção da dupla ficou a frente por apenas 15 execuções. Ambas são recém-lançadas.

Completando o TOP3, está “Os 10 mandamentos do amor”, de Eduardo Costa.

O restante da lista traz uma novidade: a canção “CD’s e Livros”, nas vozes de Thaeme e Thiago, surgiu como a 7ª música mais tocada da última semana.


As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (16/03 a 22/03)

02 – Cê Topa – Luan Santana (5) – 1085
03 – Os 10 mandamentos do amor – Eduardo Costa (2) – 926
04 – Mozão – Lucas Lucco (3) – 905
05 – Pega eu e leva pra você – Leonardo (6) – 840
06 – Chamam isso de traição – João Neto e Frederico com Bruno e Marrone (7) – 802
07 – Você me vira a cabeça – Bruno e Marrone (4) – 800
08 – CD’s e Livros – Thaeme e Thiago (-) – 769
09 – Eu vou morrer de amor – João Bosco e Vinícius (9) – 723
10 – Fui Fiel – Gusttavo Lima (-) – 675


Fonte: Crowley/Universo Sertanejo / Por André Piunti

Carol Castro protagoniza clipe de Victor & Leo e rouba a cena!


Parece que Victor e Leo pegaram gosto por produzir videoclipes para suas canções. A dupla, que divulgava suas faixas apenas com trechos de seus DVDs ao vivo, acaba de lançar o segundo vídeo do álbum “Viva por mim”. Depois de “Na linha do tempo”, é a vez de a faixa “O tempo não apaga” ganhar uma história.

No vídeo, Victor e Leo não aparecem juntos, por uma escolha da própria dupla mesmo. A história é um pouco confusa. Apesar de contar o drama de uma mulher que perdeu o marido em uma cirurgia e ser reconhecida pela dupla após produzir um quadro com a imagem dos irmãos, a impressão é que os personagens de Leo e Carol Castro tiveram um relacionamento e, mesmo após a separação, ainda se amam.

Ainda assim, Carol Castro dá o tom perfeito para a história e, suas lágrimas, entram em sintonia com a música, uma das melhores do CD.

As cenas que contam com Carol foram feitas no Rio de Janeiro na última semana, logo após a turnê da dupla na cidade carioca.

Confira o resultado de “O tempo não apaga”, que conta com a direção de Renato Cabral. Em seu lançamento oficial, no Fantástico deste domingo (23), ele foi editado. Mas vale muito a pena ver completo, tanto pelas belas imagens, quanto pela atuação de Carol Castro.


Fonte: IG Sertanejo / Por Marília Neves

Leo no Instagram - Carol Castro participou do nosso novo clipe O tempo não apaga!

Carol Castro participou do nosso novo clipe O tempo não apaga!!Com uma interpretação única e verdadeira,ela vai emocionar milhares de pessoas certamente!!Realmente deu um show!!Muito querida!!!

Fonte: Instagram @leoczsp

Clipe de Victor e Leo é gravado no Rio com participação de Carol Castro!

‘Talvez as pessoas tenham imaginado que o sertanejo nunca teria nada a ver com o Rio’, brinca Leo.

Praia de Ipanema, Rio de Janeiro! Fim de verão, cenário perfeito para um clipe sertanejo?!

“Talvez as pessoas tenham imaginado que o sertanejo nunca teria nada a ver com o Rio de Janeiro. Acho ao contrário. Tem tudo a ver com o Rio de Janeiro”, destaca o cantor Leo.

Com uma musa como Carol Castro, nem o sol forte incomodou!

Leo- Você veio participar dessa sauna? O Rio de Janeiro é uma sauna. Já estou todo atrapalhado aqui.

Carol - Você já mergulhou?

Leo – Já cai na água.

“Eu como carioca da gema mesmo fico muito feliz em representar minha cidade e ao mesmo tempo fazer parte desse clipe que conta uma história tão bonita”, disse a atriz.

No clipe, Carol é uma pintora que vive um amor que dura além da vida.

“O personagem principal é a letra da música, a própria letra, o sentido que ela traz. Tem o Victor, tem o Leo, que aí é uma novidade do clipe, eles não estão juntos”, destaca o diretor Renato Cabral.

Enquanto Leo se refrescava na praia, o Victor era só romantismo no calçadão!

Carol Castro - Eu estou super honrada de estar aqui de musa

Victor - Ela é musa brasileira.

Carol Castro - Estou adorando, achei linda a história, linda a música

Assista os bastidores e o clipe na íntegra acessando -> Aqui

Fonte: G1/ Fantástico