Notícias

Notícias

terça-feira, março 25, 2014

Clipe " O Tempo Não Apaga" mais de 500 mil visualizações no YouTube!

Assista acessando: https://.youtube/qTjjBequjGY

Fonte: Facebook Victor & Leo

Leo no Instagram - É,a Chica virou a grande estrela do meu IG!!!Paxonado!!!

 http://instagram.com/p/l-3mHRShfV/
Para assistir ao vídeo clique na imagem acima

Fonte: Instagram: @leoczsp

Contigo - Victor & Leo lançam clipe com a participação de Carol Castro!

A dupla sertaneja inovou no novo clipe e trazem Carol Castro na pele de uma pintora que perde o marido


Além de serem dois dos sertanejosmais charmosos do momento, Victor e Leo buscam sempre inovar em suas produções. O novo trabalho da dupla, O Tempo Não Apaga, ganhou um clipe especial. A música foi lançada no dia 10 de março e, desde então, é a mais pedida nas rádios de todo o país.


Nele, Carol Castro é a protagonista e dá vida a uma pintora que fica viúva enquanto ainda está grávida. Mesmo sofrendo com a perda do parceiro, ela mostra que o amor que sente vai além da vida, ficando eternizado na filha do casal, que aparece no minuto final do vídeo.


Com direção de Renato Cabral, a produção teve como cenário uma praia do Rio de Janeiro, algo inusitado para um clipe sertanejo. Além dessa novidade, os irmãos não aparecem juntos e também não cantam a canção durante as filmagens, que foram apresentadas ao público no último domingo (23), em uma aparição no Fantástico.



Fonte: Contigo / Por Priscila Doneda / Fotos: Leo Crosara

Victor & Leo lançam clipe da música “O tempo não apaga”!


A aposta da nova música – “O tempo não apaga” – de trabalho da dupla Victor & Leo para suceder a aclamada “Na linha do tempo” que já ultrapassou 19 milhões de visualizações, no Youtube, parece ter sido acertada.

Desde seu lançamento nas rádios do país, no início deste mês de março, a canção ocupa a primeira posição entre as mais tocadas. A informação é da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Neste domingo (23), o single ganhou um clipe que contou com a participação da atriz Carol Castro, que interpreta uma pintora, além de Victor & Leo. A romântica canção faz parte do atual CD – “Viva Por Mim”. De composição da própria dupla, eles seguem apostando no romantismo de suas canções e na emoção que tem despertado através dos clipes deste álbum.

A produção do clipe foi da Imaginare Filmes. O roteiro do vídeo ficou sob a responsabilidade de Renato Cabral – que também dirigiu o clipe da música “Na linha do tempo”, lançado em setembro do ano passado.


Agenda de Shows da Semana!


Fonte: Site Oficial Victor & Leo

Ouça o áudio dos "Melhores Momentos" do Palco BH com Victor & Leo na BH!



Fonte: Blog Victor Chaves/ Áudio gravado por Ana Maria Cunha