Notícias

Notícias

segunda-feira, março 31, 2014

Recorde de público no Show de Victor e Leo na Festa dos 133 anos de Campos Novos!

Comissão organizadora estima público de 35 mil pessoas no domingo


O presidente da Comissão Organizadora da Festa dos 133 Anos de Campos Novos, Marcio Azevedo, informou na manhã desta segunda-feira (31), que o maior público do evento foi registrado no domingo (30), no Show da dupla de Victor e Leo. Se estima um público de 35 mil pessoas de acordo com o presidente da CCO, com base também nas estimativas da Polícia Militar.

No sábado (29), no show nacional de Bruno e Marrone, se estimou um público de 30 mil pessoas e na sexta-feira (28), quando foi aberta a programação no Complexo Municipal Cid Cesar de Almeida Pedroso, o público foi de 10 mil pessoas, disse Marcio Azevedo.

A presença do público de Campos Novos e região surpreendeu os organizadores. Avaliação positiva também para a nova estrutura montada na Feira de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, logo na entrada do Complexo Esportivo, facilitando a visitação do público, com maior visibilidade aos expositores. 

A festa dos 133 anos de Campos Novos encerrou na noite deste domingo com show da Banda Pulso, logo após a apresentação de Victor e Leo


Fonte: Rádio Cultura AM 

IG - Victor e Leo falam sobre o novo clipe: "A gente não queria aparecer fazendo posezinha"!


Na última sexta-feira (28), Victor e Leo se apresentaram pela quinta vez no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Por lá, a dupla levou ao palco o novo show, com clássicos da carreira e novidades do mais recente CD.

Ao final da apresentação, Leo pediu para que todas as crianças do local subissem ao palco para cantar algumas faixas da dupla. Enquanto ele seguia com “Na linha do tempo” com a criançada, Victor se despediu do público e seguiu para o camarim.

Lá, eles conversaram com o iG e contaram o motivo de “O tempo não apaga” ainda não estar no repertório da nova turnê. A faixa ganhou um clipe na última semana e, de acordo com relatório da Crowley Broadcast Analysis do Brasil, é a segunda faixa mais tocada nas rádios, depois de ficar por duas semanas consecutivas em primeiro lugar.

“Não cantamos porque ele saiu antes do palco”, brincou Leo. “Não. Eu saí na hora certa, ele que saiu atrasado”, se defendeu Victor, também em tom de piada. O cantor, em seguida, engatou a verdadeira explicação. “Não tocamos porque ela não está no repertório. Outro dia a gente tocou porque a galera começou a pedir. Hoje simplesmente, acho que a gente esqueceu (risos). Algumas pessoas pediram, a gente foi deixando para o final, porque ela está pré-ensaiada, não sabíamos que ela ia cair no gosto popular tão rapidamente. Mas que bom que essa surpresa nos chegou e a partir da semana que vem ela já entra no repertório”, anunciou Victor.

Sobre o clipe da faixa, eles também explicaram o motivo de optarem por não saírem juntos em cena. “Desde o início, quando a gente começou a conversar sobre o roteiro da música, falei de cara que eu não queria que a gente fosse cantor no clipe”, começou Leo. “E se a gente aparecesse juntos, daria essa ideia. A ideia era que a gente ficasse inserido no contexto do clipe de uma maneira subliminar, não direta. Assim como aconteceu. Aparecendo na dosagem certa”, completou Victor.

No clipe anterior da dupla, o de “Na linha do tempo”, os irmãos aparecem fazendo exatamente o oposto: cantando juntos em um luau. “A gente não queria aparecer no clipe fazendo posezinha”, disparou Leo.

Tudo bem. Eles podem não ter aparecido fazendo pose de cantor, mas Leo mostrou uma outra faceta em vídeo fazendo a tal “posezinha”. Desta vez, como ator. “Você acha? Acho que fui dirigido ali pelo (Renato) Cabral, ele falava ‘faz uma cara assim, agora franze a testa’. Achei que ficou bom até depois. Não estava acostumado a fazer isso não. Enfim, esse lance de não ter participado como cantor, foi diferencial. Foi muito bom isso aí”, completou o cantor.

Fonte: IG / Por Marília Neves

Inspire-se - Victor Chaves!


Sinta o cheiro da luz
E a claridade das flores
Sinta o calor da chuva
Tome um banho de sol
Alimente-se de ar e respire o alimento
Beije as pessoas com palavras
Ouça o silêncio
Beba um sorriso e ofereça o seu
Não perca uma gota
Forme canções com gestos
Escreva com os pés
Não busque explicação para tudo
Justifique sua existência
Não peça nada, mereça tudo
Esteja, não seja
Morra de amor
Viva, antes de morrer


Fonte: Instagram @vcoficial

"O Tempo Não Apaga" - Victor & Leo entre as músicas mais tocadas da última semana!

A lista da ultima semana traz uma alteração nos primeiros lugares: “Cê topa”, de Luan Santana, chegou pela primeira vez ao topo, com “O tempo não apaga”, de Victor e Leo, em segundo.
Como ja comentado aqui, a disputa pela primeira posição entre Luan e Victor e Leo deve se estender por uma boa parte do ano, assim como aconteceu nos últimos meses entre “Tudo que você quiser” e “Na Linha do Tempo”, justamente canções dos mesmos artistas.
01 – Cê Topa – Luan Santana (2) – 1162
02 – O tempo não apaga – Victor e Leo (1) – 1111
03 – Os 10 mandamentos do amor – Eduardo Costa (3) – 955
04 – Mozão – Lucas Lucco (4) – 900
05 – Domingo de Manhã – Marcos e Belutti (-) – 849
06 – Pega eu e leva pra você – Leonardo (5) – 840
07 – Chamam isso de traição – João Neto e Frederico com Bruno e Marrone (6) – 754
08 – Você me vira a cabeça – Bruno e Marrone (7) – 734
09 – Eu vou morrer de amor – João Bosco e Vinícius (9) – 682
10 – Quem é – Paula Fernandes (-) – 664
Fonte: Crowley/Universo Sertanejo / YouTube: Victor & Leo

Fotos: Victor & Leo em Campos Novos/SC - dia 30/03/14!


Fonte: Site Oficial Victor & Leo

Fotos: Victor & Leo em Divinópolis/MG - dia 29/03/14!


Fonte: Site Oficial Victor  & Leo

Fotos: Victor & Leo em São Bernardo do Campo/SP - dia 28/03/14!


Fonte: Site Oficial Victor & Leo