Notícias

Notícias

terça-feira, abril 01, 2014

Victor & Leo e Maria Rita farão show no Festival Aruanã em Canto!


Yuri Lopes

Goiânia - Aruanã vai receber de 30 de abril a 3 de maio, uma série de atrações musicais para a primeira edição do Festival Aruanã em Canto que já está com inscrições abertas para bandas interessadas em participar do evento e fazer show de abertura de uma das apresentações principais.

Realizado pela prefeitura de Aruanã e pela Goiás Turismo, do governo estadual, o evento terá abertura no dia 30 de abril, com apresentação da Orquestra Jovem de Goiás, Marcelo Barra e Roberto Corrêa. 

No dia 1º de maio, Almir Pessoa faz show antes de Victor & Leo. Na sexta-feira (2/5), será a vez das mulheres, com shows de Grace Carvalho. No encerramento, a banda goiana Mr. Gyn faz a primeira apresentação da noite. Logo após, será a banda O Rappa.

Reconhecimento local
O Aruanã Em Canto também vai abrir espaço para novos talentos do Estado através de um concurso pela internet. Os artistas vão participar enviando músicas que serão selecionadas por uma curadoria. Os escolhidos serão divulgados no site da Goiás Turismo para que o público vote no seu preferido. Os vencedores de cada estilo vão abrir os shows do festival.


Fonte: a redação

Fotos: Victor & Leo em Divinópolis/MG - Por Cilene Araujo!

Lindas fotos do show de Victor & Leo em Divinópolis/MG - dia 29/03/14 por Cilene Araujo!!!
Muito obrigada Ci querida, já estávamos sentindo saudades das suas obras de arte...Como sempre, uma mais linda do que a outra. Obrigada sempre!!!


Leo posta vídeo no Instagram - Caí!!!!1 de abril!!!

 http://instagram.com/p/mQ3mUIShT3/
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Fonte: Instagram @leoczsp

Leo no Instagram - Chique!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

"O Tempo não apaga" - Victor & Leo foi a música mais executada nas rádios de todo o Brasil - 31/03/14!


Fonte: Facebook Spybat

Relato do Show de Victor & Leo em Divinópolis/MG - Por Bianca Grego!


Cheguei no local do show e já fui correndo pra grande, guardar meu lugarzinho especial. Era bem cedo, então fiquei umas duas horas de pé esperando pelo show. Claro que esperar duas horas não era nada em comparação com o que estava por vir.

Quando Victor entrou no palco, meus olhos se encheram de lagrimas. Que homem lindo. O homem dos dedos mágicos, que toca como ninguém mais. Meu coração naquela hora foi à mil. Foi perfeito. Depois veio o Leo. Meu Deus, sua beleza me deixou chocada, juro que não acreditei quando vi aquele homem, tão lindo. Não imaginava que ele fosse tão lindo daquela forma. Os dois ali, pareciam anjos. Victor tão branquinho, tão perfeito, tão lindo, tão delicado e tão simples. O Leo, tão bonito, tão simpático, brincalhão... 
Curti o show o máximo que pude, tirei várias fotos, filmei algumas músicas, gritei, berrei, morri mil vezes com os sorrisos lindos daqueles dois.

Eles me fizeram feliz. Eu estava super nervosa e ansiosa para o show, mas quando começou, a voz deles, o jeito deles, tudo deles conseguiu me acalmar. 

Quando ouvi fada tocar meu coração estremeceu. Eu sabia que estava chegando ao fim... eu não queria que acabasse. Estava tudo tão perfeito. Eu poderia ficar ali pra sempre, só vendo eles, ouvindo... Mesmo que eles estivessem sentados, quietinhos e caladinhos seria bom olha-los. São perfeitos. Lindos.

Quando o show acabou, peguei minha pulseirinha do camarim e sai correndo. Cheguei lá tinha uma fila enorme, mas um produtor apareceu e me levou por outro lado. Cheguei no camarim mesmo e tinha uma fila enorme, mas foi uma espera que valeu a pena.
Quando entrei e vi aqueles dois de pé na minha frente, me esperando, meu coração acelerou, mas consegui manter a calma o tempo inteiro. Primeiro abracei o Victor. Que cheirinho bom!

Quando abracei ele, não ouvi nada à minha volta, não vi ninguém, não senti ninguém. Naquele momento havia somente eu e ele ali, numa essência de almas que me fez ficar em paz. Me senti como se eu estivesse sendo abraçada por um anjo. 

Depois daquela sensação magnifica, saí em direção ao Leo. Que abraço. Foi um abraço tão calmo, tão gostoso, tão apertado. Me senti nas nuvens. 

Fomos tirar a foto e eu estava abraçada ao Leo. Depois pedi que tirassem outra comigo abraçada com o Victor. O Leo ficou meio afastado pensando que ele ficaria de fora da foto, e então o Victor o chama e eu o abraço junto, no meio dos dois, tiramos a outra foto.

Trocamos poucas palavras, eu e o Victor, mas as poucas palavras que trocamos, o pouco que ouvi de sua voz foi suficiente para me fazer sentir viva, sentir em paz. Eu o amo demais.

Conversei mais com o Leo, super simpático, me deu bastante atenção. 
Entreguei meus presentes para eles, dois desenhos, um CD e uns poemas. 
O Leo amou o desenho (ou pelo menos foi o que pareceu), perguntou se eu que tinha desenhado e eu disse que sim, ele ficou com uma feição feliz. Gostei. Me agradou, me acalmou mais ainda.

O Victor também gostou do dele, sorriu que é uma beleza. Que sorriso, já estou com saudades, Victor.

Enfim, depois falei com o Leo do CD, que tem umas músicas deles que eu gravei cantando e tocando, e uma música de minha autoria. Ele disse que eles iriam ouvir e então eu corri para um último abraço, mas só deu tempo de abraçar o Leo, abracei apertado e aproveitei cada minuto que tive dentro daquela salinha.

Quando saí, fiquei do lado de fora esperando que todos entrassem e na esperança de que eles saíssem e eu os visse mais uma vez. Mas infelizmente quando todos se foram, o produtor deles pediu para que eu também me retirasse dali. Eu sai. Fiquei perto da portaria esperando que o carro deles passasse. Um dos motoristas disse que eles iriam embora no mesmo carro, então fiquei à espera. Mas demoraram tanto que me cansei, e saí em direção a multidão de novo, precisava achar meu amigo que estava comigo antes. E quando me afastava, vi de longe o carro prata subindo. Droga, pensei. Eu já tinha certeza que o carro só passaria ali quando eu saísse. Mas voltei perto do camarim e descobri que no carro só tinha ido embora o Victor, o Leo ainda estava lá. Então o esperei, mas o carro dele passou tão rápido na minha frente que deu vontade de sentar ali e chorar. Quando percebi, eles já estavam na porta do estacionamento indo embora... mas... de repente o carro volta de ré morro abaixo, e para. Ele voltou. Ele voltou pelos fãs que estavam ali. Lindo.

Então sai correndo e entrei no estacionamento, junto de meu amigo. Cheguei lá e ele estava do lado de fora do carro, lindo. Tirou várias fotos, foi super atencioso, carinhoso, simpático. Tudo de bom. Tirei mais duas fotos com ele e o abracei o máximo que pude, e disse à ele ‘Eu que te entreguei o desenho lá no camarim. Você gostou?” e ele me respondeu “Coloquei lá no instagram, dá uma olhadinha lá’ e sorriu, tão lindo. Então me despedi, e me despedi de novo, e depois de novo, e depois quando ele entrou no carro, dei tchau novamente, e depois subindo o carro novamente e fui acompanhando e me despedindo até não conseguir mais ver o carro.


A bateria do meu celular tinha acabado, então corri para vir embora para casa logo e entrar no instagram e quando cheguei... estava lá. O Meu desenho. Ele gostou. Eu amei. Fiquei feliz.

Espero que ele nunca se esqueça de mim, e espero vê-los novamente em breve. Foi um sonho realizado. 

Meu aniversário é dia 5 de abril e no dia 29/03/2014 ganhei o maior presente que eu poderia ter. Abraçar e passar uns minutinhos com meus ídolos, aqueles que eu amo. 
Obrigada, Victor, obrigada Leo. Obrigada por fazerem minha vida valer a pena, obrigada por cada segundo, obrigada pela atenção, obrigada pelo carinho. 
Espero vê-los em breve se Deus quiser e, espero ter a oportunidade de conversar melhor com vocês, de passar um tempinho maior.


Também tenho que agradecer à querida Simone, do FC FLOR NO CAMPO, se não fosse por ela talvez eu não teria conseguido nem metade do que consegui naquele dia. Ela me ajudou muito. 

Eu fiz o designer do blog FC FLOR DO CAMPO, em especial para homenagear esses dois meninões lindos, fiz com muito carinho, e espero que eles tenham gostado! Foi muito bom fazer parte deste trabalho, e sempre que eu puder eu vou ajudar, porque eu amo isso, amo fazer tudo que tenha a ver com o Victor e com o Leo 

Obrigada
Por Bianca Grego.



Obrigada Bianca querida, você mereceu realizar esse sonho, por ser tão fã, por sentir tanto amor e carinho por eles....sei bem que com palavras é difícil descrever esses momentos tão especiais, sinto-me extremamente feliz, por ter colaborado de alguma forma pra que você pudesse vivenciá-lo e que tenha acontecido dessa maneira tão bonita, tão especial!!!

Parabéns, você é uma artista que merece ter seu trabalho reconhecido, muito obrigada por ter deixado nosso jardim "Flor do Campo" ainda mais lindo, e hoje nem dá mais vontade de sair daqui rsrs....Isso é fazer com carinho, amor e dedicação, e a gente entende bem disso não é mesmo flor?

E ficamos aqui na torcida, pra que venham muitos outros shows, outros encontros e muitas histórias bacanas e emocionantes quanto essa pra compartilhar conosco!!!! Beijinhos de luz *_*