Notícias

Notícias

sábado, abril 05, 2014

Victor & Leo embalam multidão durante o show em Picos/PI. Confira as fotos!

E para quem esperava por um grande show, não se decepcionou. A dupla de maior sucesso na música sertaneja brasileira, Victor & Leo embalaram os fãs de Picos e região na noite de ontem com suas músicas apaixonadas. Utilizando de uma grande estrutura de palco, iluminação, som e efeitos especiais, Victor & Leo encantaram a multidão que se fazia presente. Show foi realizado no Galpão de Eventos, bairro Junco, em comemoração aos 25 anos da Rádio Cidade Modelo FM.

Cantando seus maiores sucessos, Fada, Tudo com você, O tempo não apaga, Guereiro e Eu vim pra te buscar. Se juntando ao repertório, os sucessos Borboletas, Vida boa e Deus e eu no sertão, além das releituras de Primeiros erros (Kiko Zambianchi), Sex Yemanjá (Pepeu Gomes) e Vamos fugir (Gilberto Gil), a dupla fez do show um capítulo a parte, emocionando o público com grandes interpretações da música sertaneja de raiz.


Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando três crianças subiram ao palco atendendo ao convite da dupla para cantarem uma de suas músicas, Na linha do Tempo. As garotinhas emocionaram os músicos e todo o público.


Show é uma realização do promotor de eventos, Teixeira CD’s que comemora o sucesso do evento musical. “Hoje é a realização de um sonho que já se pensava há dois anos. E todo este sucesso se deve ao público que sempre participa de nossos projetos, e também agradecer aos nossos parceiros. Muitas bandas de peso ainda farão show em Picos”, disse Teixeira CD´s.


Confira as fotos do show:
Confira mais fotos acessando (aqui)

Fonte: RiachaoNet

Victor e Lo em São Raimundo Nonato levou a galera ao delírio!

O show da dupla Victor e Leo em São Raimundo Nonato nesta quinta-feira (3), levou uma grande multidão para casa de show Bosque das Algarobas. Tita Veiga e banda, abriram o show da dupla. Confira!


Fonte: Blog da Baú