Notícias

Notícias

quarta-feira, abril 09, 2014

Victor e Leo nos 22 anos de Araporã/MG - dia 27 Abril!


Aproveitando o sucesso de público do Araporã Folia, em momento em que a praça da folia estava superlotada, o prefeito Ronaldo Sandre adiantou parte da programação festiva do 22º aniversário da cidade, que acontecerá no mês de abril. 

Além da inauguração de importantes obras, para o desenvolvimento da cidade e bem estar da comunidade araporense, o presente da Prefeitura para o aniversário da cidade será a dupla Victor e Leo, que estará em Araporã no dia 27 de abril, para um grande show. “O nosso compromisso é trabalhar pelo bem estar e qualidade de vida da população. Lazer, diversão e entretenimento são direitos da comunidade assim como educação e saúde de qualidade, habitação, assistência social. 

Nosso governo trabalha focado em todos os segmentos do desenvolvimento humano e social para que a comunidade tenha qualidade de vida. Por isso toda a equipe a Prefeitura está comprometida com a programação do aniversário da cidade quando haveremos de entregar importantes obras para o povo e, como presente, o show da dupla Victor e Leo”, assinalou o prefeito.


Promoção Rock Nest / FC Flor do Campo - Válida até 13/04. Aproveitem!!!

Promoção válida até domingo (13/04)
Faça o pedido de cupom desconto até sexta 11/04 ás 15hrs através do e-mail fcflordocampo@hotmail.com

Maiores informações (aqui)

Aproveitem!!!


Rock Nest / FC Flor do Campo

Victor & Leo é a principal atração da festa de Abril, em Varre-Saí/RJ!


Dupla mineira, que já soma cinco Grammy’s Latinos, faz show de lançamento do disco “Viva por Mim” dia 25, com entrada franca.

Entramos na contagem regressiva, para mais uma edição da Festa de Abril em Varre-Sai. Os festejos começam no dia 23 e termina dia 26, no dia 25 é a vez da dupla Victor & Leo invadirem Varre-Sai, com o show de lançamento do disco “Viva por Mim” , pela primeira vez no interior do Estado, com entrada franca.

Com produção de Leo Chaves e coprodução de Beto Rosa, o disco, que tem o selo da Som Livre, é um dos mais aclamados da música sertaneja atual. “Viva por Mim” marca uma transformação na carreira de Victor & Leo. A dupla, que ficou conhecida pelo formato acústico de violão e viola, traz outras influências neste novo trabalho: um pé no rock, no soul e no R&B podem ser facilmente notados nos arranjos do show, que têm presença marcante de cordas, pianos, guitarras e teclados.

Todas as faixas do disco são inéditas e autorais, e, enquanto antes só o Victor compunha, agora as letras e acordes são assinados também por Leo. Com participações de Almir Sater, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone, o disco traz uma das faixas de maior sucesso da música sertaneja em 2013: “Na Linha do Tempo”, presença certa no show.

E é claro que os sucessos da carreira, que já soma mais de 20 anos, não estarão de fora: “Borboletas”, “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Vida Boa”, “Deus e Eu no Sertão”, “Tem que Ser Você”, “Fotos”, dentre outras, estarão no repertório do show. Além destas, a dupla promete apresentar antigas modas de viola que foram inspiração para o trabalho artístico, como “60 Dias Apaixonado”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Pagode em Brasília” e “Saudades da Minha Terra”.

A história da dupla Victor & Leo remete à Zona da Mata de Minas Gerais, lugar onde os dois irmãos foram criados. A música sertaneja de raiz sempre fez parte da vida dos meninos, nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater, dentre outros. A carreira teve início em 1992, nos bares de Belo Horizonte, cidade em que viveram, estudaram canto e trabalharam por sete anos.

Em 2001, mudaram-se para São Paulo e, em 2006, o sucesso nacional e internacional veio à tona, com a invasão de rádios e sites de música na internet. Com 11 CDs, três DVDs musicais, cinco Grammy’s Latinos e dois documentários, a dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, é uma das mais conhecidas no cenário musical, tanto no Brasil quanto na América Latina.

Fonte: Prefeitura de Varre-Saí

Leo posta vídeo no Instagram - Bom dia da Chica!!

 http://instagram.com/p/mkc1h5ShVq/
Para assistir ao vídeo clique na imagem

Fonte: Instagram @leoczsp

Vídeo - Victor & Leo em Capim Grosso BA!


Fonte: YouTube: foguinhobaiano02