Notícias

Notícias

domingo, maio 11, 2014

Victor e Leo vão agitar o Centro de Eventos, em Ponta Grossa!

Dupla realiza um show inesquecível na sexta-feira (16)



Victor e Leo vão agitar o palco do Centro de Eventos, em Ponta Grossa. A dupla se apresenta na cidade com um show repleto de sucessos. O espetáculo, especial para o mês das mães, é uma ótima pedida para presentear a sua mãe, não é mesmo? O show de Victor e Leo, em Ponta Grossa, conta com o apoio da RPC TV.

Quem quiser curtir o espetáculo, já pode comprar os ingressos. O show tem classificação indicativa de 16 anos de idade e a abertura dos portões está marcada para 22 horas. O show deve começar às 0h30.

Serviço
Victor e Leo
Local: Centro de Eventos
Horário: 22 horas (abertura dos portões)
Classificação indicativa: 16 anos

Vendas Online: www.blueticket.com.br

Fotos: Victor & Leo em Parauapebas/PA - dia 10/05!


Fonte: Portal Gilberto Silva / JFashion

Homenagem de Victor Chaves ao Dia das Mães!


Minha mãe foram suas atitudes. Em horas difíceis, transformou meu sofrimento em colo e seu colo, em segurança. Minha mãe são decisões tomadas debaixo de chuva, quando a chuva caiu sem aviso e o abrigo surgiu de improviso. É aquela que se entregou ao ofício, a exemplo máximo de amor, por sacrifício. Como tanto fiz, minha mãe chorou em meus braços, aos quais deu forças e coração, para que eu sempre os erguesse na luta, os abrisse aos aflitos e os fechasse em abraços. Ensinou-me que a graça de viver, entre os que muito tem e os que muito querem, está mais entre os que muito se doam! Fora isso, não teria sido minha mãe! Obrigado, mãe!❤️
(Victor Chaves)

Fonte: Instagram @vcoficial

Vídeo Instagram - Parauapebas deu um show!!!Foda!!!!

 http://instagram.com/p/n3AsKryhVW/
Para assistir ao vídeo clique na imagem acima

Fonte: Instagram @leoczsp