Notícias

Notícias

quinta-feira, maio 15, 2014

Victor & Leo será uma das grandes atrações de sexta-feira, 29, na Festa do Peão de Barretos!

A Associação Os Independentes confirmou na noite de ontem mais três atrações musicais que estarão presentes na 59ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 21 a 31 de agosto no Parque do Peão. Luan Santana, Victor & Leo e César Menotti & Fabiano, fazem show no palco do Estádio de Rodeios sexta-feira, 29.

A divulgação da programação artística do maior rodeio da América Latina está acontecendo diariamente, às 20h, na página oficial do evento no Facebook (facebook.com/festadopeao). Em breve serão apresentados também os artistas que estarão nos palcos Esplanada e Berrantão.

Atrações confirmadas

Outros grandes nomes da música nacional fazem parte da programação do evento. Trio do Brasil, Zé Ricardo & Thiago e Pedro Paulo & Alex se apresentam na quinta-feira, dia 21. Lucas Lucco, Henrique & Juliano, João Neto & Frederico e Psirico agitam a sexta-feira, dia 22. Cristiano Araújo, Bruno & Marrone e Munhoz & Mariano, Anitta, Bell Marques e Jammil e Uma Noites, serão as atrações do sábado dia 23. Quinta-feira, dia 28, tem Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e Marcos & Belutti.


Fonte: Facebook Festa do Peão de Barretos/ Os Independentes

Victor & Leo entre as atrações do São João 2014 de Cruz das Almas!


Depois de muita expectativa e especulações sobre a grade, finalmente foi divulgado pela Prefeitura Municipal de Cruz das Almas a programação oficial do São João 2014.

O Prefeito Raimundo Jean, juntamente com o Coordenador dos Festejos Juninos Ednaldo Ribeiro, divulgaram na tarde de hoje (15/05) para a imprensa local e regional no Salão nobre da Prefeitura de Cruz das Almas as atrações dos festejos juninos.


Confira abaixo as principais atrações:

- VICTOR E LEO (22 de Junho)
- BEL MARQUES
- FLÁVIO JOSÉ
- CALCINHA PRETA
- ADELMÁRIO COELHO
- ESTAKAZERO
- SANTANA
- COLHER DE PAU
- DORGIVAL DANTAS
- DEL FELIZ
- ZÉ DUARTE
- ACARAJÉ COM CAMARÃO
- SARAPATEL COM PIMENTA
- RASGATANGA

Fonte: Recôncavo News / Facebook São João das Almas

Promoção "Quer ganhar a coletânea completa da dupla Victor & Leo"? Então Participe!


Promoção Victor e Leo
Que tal ganhar esta coletânea da dupla Victor & Leo?
Isso mesmo, um kit com todos os CD's e DVD's já gravados pela dupla!

Para participar é fácil:
- Compartilhe essa foto no seu mural em modo público
- Curta a nossa fanpage (www.facebook.com/conquistafm977)

E Boa Sorte

Fonte: Facebook Conquista FM

Vídeo - Victor & Leo abrem programação artística dos 25 anos de Palmas!

 http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-to/bom-dia-tocantins/v/victor-leo-abrem-programacao-artistica-dos-25-anos-de-palmas/3347001/
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Fonte: GloboTV / Bom Dia Tocantis

Fotos: Victor & Leo em Palmas/TO - dia 14/05!


Fonte: Facebook Victor & Leo

Mais de 10 mil pessoas marcam presença em show de Victor e Leo em Palmas/TO!

Show de Victor e Leo emociona público


Os cantores Victor e Leo animaram o público na quarta-feira, 14, durante o show sertanejo na Avenida Teotônio Segurado. O evento que levou alegria, romantismo e emoção aos presentes, faz parte da programação de comemoração do aniversário de Palmas 25 anos. Segundo a Polícia Militar, mais de 10 mil pessoas compareceram ao evento.

Sucessos da dupla como “O Tempo Não Apaga”, “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Meu eu em Você”, “Tem que ser Você” e “Borboletas” fizeram parte do repertório do show arrancando gritos e aplausos da multidão.

Para o prefeito da Capital, Carlos Amastha, que acompanhou o ritmo sertanejo, o momento é oportuno para celebrar as conquistas destes 25 anos e continuar lutando pelo desenvolvimento do Município e melhor qualidade de vida dos palmenses.

“Nosso compromisso com a população é fazer mais, contribuir para o crescimento do que já foi feito em 25 anos. Estamos buscando fomentar a economia, investir em todas as áreas como Saúde, Infraestrutura, Turismo, Cultura e Educação, aumentar o desenvolvimento da Capital. Palmas merece”, enfatizou Amastha.

Na ocasião, representando o governador do Estado, Sandoval Cardoso, o vice-governador, Tom Lyra, falou das potencialidades de Palmas e destacou a parceria com o Município. “Queremos contribuir para o crescimento da cidade, sendo parceiros na realização de muitos projetos. Palmas tem tudo para ser referência em âmbito nacional nos diversos setores”, informou.

Alegria

A fã dos cantores Maryanne Azevedo, moradora de Palmas a 11 anos, aprovou o show e afirmou que a Capital é o lugar certo para viver. “Sei todas as músicas de Victor e Léo, a voz deles é linda e emociona quem ouve. O show foi um presente maravilhoso dado aos palmenses”, ressaltou a moradora.

O vendedor Victor Araújo Melo contou que os sucessos da dupla sertaneja serviram para conquistar a atual namorada e inspiração para o romantismo. “É um evento maravilhoso e não poderia voltar, a dupla influenciou muito no início do meu namoro, fiz muitas declarações para minha namorada com músicas de Vitor e Leo”, contou Melo.

Quem também aprovou o show, foi dona Ana Maria Lima, vendedora ambulante de bebidas que aproveitou ainda o momento para se divertir. 
“O movimento foi muito bom, muita gente, consegui vender toda água, refrigerante e a cerveja. Uma renda extra é sempre bem- vinda e não é todo dia que posso curtir o show deles”, comemorou. 



Fonte: Conexão Tocantins /Prefeitura de Palmas

Palmas(TO)Niver 25 anos!!!Super Vibe!!!!!

 http://instagram.com/p/oAaGxaShY8/
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Fonte: Instagram @leoczsp