Notícias

Notícias

sábado, maio 24, 2014

"O Tempo Não Apaga" - Victor & Leo. Confira o Clipe!


Fonte: Facebook Victor & Leo

Vídeo: Victor & Leo lotam o Teatro Guaíra!

  

Fonte: Gazeta do Povo

Victor & Leo: sertanejo, com solos de guitarra. Dupla arrebata o público em Curitiba misturando romantismo e uma batida mais empolgante!


Com letras mais elaboradas e arranjos menos previsíveis, a dupla Victor & Leo conquistou uma identidade única no cenário sertanejo. A estratégia, aliada a uma pegada mais romântica, acabou conquistando um público que não é fã de carteirinha do gênero musical. Ontem, no show do último CD, “Viva por Mim”, a plateia do Teatro Guaíra parecia uma arquibancada em festa quando os irmãos – de físico e personalidades tão diferentes – entraram no palco. Na última semana, a dupla fez outros dois shows no Paraná: Maringá e Ponta Grossa.

“É legal que a música deles sempre é eclética. Toca no coração daquele que acabou de terminar um namoro. Toca no coração daquele que está começando”, comenta o estagiário Lucas Karas, que deu de presente de dia dos namorados antecipado à noiva as entradas para o show. Para a engenheira florestal Jéssica Jahn, as canções da dupla têm conteúdo. Ela levou a mãe, Úrsula, que diz adorar o som da guitarra de Victor.

A apresentação mescla sucessos e novas composições. Eles também interpretam canções de outros artistas, como Capital Inicial, Gilberto Gil e Pepeu Gomes. “Todo ano a gente vem aqui, mas esse show traz uma coisa nova em cenário, em repertório, em luz. E a energia tende a ser cada vez melhor”, disse Leo, em entrevista à Gazeta do Povo instantes antes de entrar no palco. Uma marca do show é o capricho nos instrumentais. Victor faz vários solos de guitarra. “Se você vir o show hoje e amanhã você for novamente, certamente a novidade vai estar do começo ao fim, porque nenhum é igual ao outro”, completou Victor. Depois de mais de uma década de carreira quase no anonimato, a dupla estourou em 2006 e, desde então, já foram 11 CDs. No momento, curtem o recém-lançado clipe “O tempo não apaga”, com a participação da atriz Carol Castro.

Mesmo com o ingresso mais barato por R$ 106 (para meia entrada), não sobrou nenhuma cadeira vazia no Guairão. Quem quis ficar bem em frente ao palco, desembolsou R$ 506. Na plateia, uma profusão de cartazes com pedidos de fotos no camarim. Entre os fãs, quem levou a melhor foram duas crianças. No meio da música “Na linha do tempo”, Leo pediu que a banda parasse. E falou para Francisco, de 6 anos, e João Pedro, de aproximadamente 10, que dançavam no corredor, subirem ao palco. Francisco quis colocar a guitarra de Victor e assim que o cantor cedeu, começou a tocar a música. Já João Pedro cantou e dançou. O público foi ao delírio com tanta fofura.

Confira as fotos:

Fonte: Caderno G/ Gazeta do Povo/ Por Katia Brembatti

Foto Instagram - Isso é Curitiba!!!Foda!!!!Obrgd!!!!


Fonte: Instagram @leoczsp