Notícias

Notícias

sexta-feira, junho 13, 2014

Promoção Victor & Leo - "Uma Música para o Nordeste"!


Já pensou em escolher uma canção para Victor & Leo cantarem durante a turnê no nordeste e dedicá-la para alguém que está no show? Participe, seguindo as instruções abaixo;

Inscrições dos vídeos de 13/06 a 17/06/2014.
O participante grava um vídeo de 30 segundos. Nesse vídeo deve conter informações como o nome, cidade/estado de origem, oferecer uma música para uma pessoa que comparecerá ao show de uma das cidades participantes da turnê e explicar o motivo.


REGULAMENTO
1. Você deve escolher uma música entre as citadas acima.
2. Faça um vídeo de até 30 segundos explicando por que você quer ouvir a música escolhida. No vídeo, você deve falar seu nome, de qual cidade é, a música escolhida, pra quem você oferece e a explicação.
3. O vídeo deverá ser enviado para o e-mail oficial@victoreleo.com
4. O vídeo deve ter resolução mínima de 720 x 480.


Fonte: Site Oficial Victor & Leo

Divulgada a programação oficial da 32ª Festa Nacional do Colono. Victor & Leo se apresentam dia 27/07, em Itajaí/SC!


Na tarde desta sexta–feira (13), foi lançada a programação oficial da 32ª Festa Nacional do Colono, onde todo o cronograma de atividades artísticas e culturais do evento foi conhecido. Participaram da solenidade, representantes da imprensa, autoridades, líderes rurais, representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e outros convidados especiais.

O Secretário de Comunicação Murilo José, apresentou os materiais publicitários da divulgação da festividade, que ocorre com apoio do Governo do Estado, incluindo folder, banner, jingle de rádio e o comercial de televisão (VT). “A logomarca deste ano foi escolhida nas cores que remetem num ato simbólico às atividades do homem no campo, como o verde das plantações; o amarelo do sol e o azul da água. Além disso, também lembra um pouco das cores da bandeira nacional, já que estamos no ano da copa”, explicou.

Estão confirmadas para este ano, 48 atrações que reúnem shows nacionais e regionais, e o diferencial é que todas as apresentações são totalmente gratuitas. A presença da dupla Victor&Leo é o maior destaque confirmado para esta edição. Mas, há outras apresentações nacionais com profissionais de renome no segmento da música, especialmente no gênero sertanejo, um dos mais valorizados pelos agricultores.

Na noite de sexta–feira (25/07), às 19h, o início as apresentações nacionais acontece com a gravação do Galpão Crioulo, programa que apresenta aspectos da cultura gaúcha, apresentado há mais de 30 anos pela RBSTV e considerado uma vitrine para o artista que interpreta a arte mais autêntica do seu povo.

Em seguida, Téo e Edu chegam às 21h, para animar o público no ritmo sertanejo. Com repertório bem selecionado, eles já emplacaram várias canções como; “Vida Bandida”, “Minha princesa”, “Nhac Beijo e “Meu tudo é você”, todas de autoria de Edu.

Já no sábado (26/07), às 21h, a dupla catarinense Dany e Rafa sobe ao palco principal da festa, embalada pelo ritmo sertanejo universitário. Com 14 anos de carreira, a dupla lançou o seu primeiro trabalho em 2010 com o CD “Dany e Rafa ao vivo”, e a partir daí, continuaram divulgando suas músicas pela região sul.

E no domingo (27/07), às 17h, a dupla escolhida para cantar no dia do encerramento da festa foi Victor & Leo. A dupla ganhou reconhecimento nacional no cenário da música sertaneja em 2006 , com músicas que estão na boca do público de todas as idades, como: Borboletas, Deus e eu no Sertão, Fada, Estrela Cadente, Boa Sorte, Ao vivo e em Cores, entre muitas outras.

“A Festa do Colono é um evento tão importante não só pela festividade em si e pela homenagem aos agricultores no campo. O evento apresenta uma série de conhecimentos culturais, artísticos, tecnológicos, esportivos, e muitos outros que contribuem muito para o crescimento econômico do município”, destacou nesta tarde o Prefeito Jandir Belini.

Outras atividades em destaque no evento são as competições esportivas, o torneio de gado leiteiro, concurso de pratos típicos, encontro das famílias agricultoras, baile da terceira idade, exposição tecnológica, feira de artesanato, exposição de cultura colonial, entre outras.

27/07 – Domingo

9h30 - Missa em Ação de Graças aos Agricultores (Palco Alternativo)
11h- Desfile dos Animais Vencedores e Premiação com Banho de Leite (Exposição Agropecuária)
11h-13h- Apresentação Musical João Vicente e Gabriel (Palco Cultural 2)
11h -13h - Apresentação Musical Edu Souza (Palco Cultural 1)
12h às 14h- Apresentação Musical com Joni Lopes (Palco Alternativo)
13h às 15h-Apresentação Musical com Fabiano e Alessandro (Palco Cultural 2)
14h – Apresentação Cultural Grupo Sem Fronteiras (Palco Alternativo)
15h – Apresentação Musical Divina Flor (Palco Alternativo)
15h30- Liberação dos Animais da Exposição Agropecuária
16h – Apresentação Musical João Gustavo e Leonardo (Palco Alternativo)
16h- Apresentação Equipe Estilo Wheeling Moto Show (Área Esportiva)
17h30 – Apresentação Musical com Banda Cor do Sol (Palco Alternativo)
19h- Show Nacional com Victor e Leo (Palco Principal)
21h- Encerramento da 32ª Festa Nacional do Colono com Show Pirotécnico

Informações Adicionais:
Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural
Telefone: (47) 3346-5500

Confira a programação completa acessando: http://www.itajai.sc.gov.br

Victor & Leo no DVD de Jads e Jadson - Confira o vídeo!


Ontem, a dupla Jads & Jadson gravou seu próximo DVD, no Arraial de Santo Antônio, em Campo Grande (MS). A dupla contou com as participações de Victor & Leo e Michel Teló. 

Na última parte do show, Victor e Leo subiram para cantar com os donos da festa outra também inédita, que segundo Jadson, foi retirada do repertório dos mineiros para ser um presente aos paranaenses que começara a carreira há 11 anos em Ponta Porã.“Apesar do pouco contado no cotidiano, temos uma sintonia divina com eles”, disse Jads. Como retribuição, receberam elogios, pela “originalidade e talento”.

Após o show Leo postou em seu instagram uma foto com a dupla, com a legenda: "A música sertaneja precisava de algo com personalidade e estilo próprio!! É por isso que Jads e Jadson apareceram no cenário nacional!!! Todos agradecem!!! Aguardem esse DVD"!!!

Um fã registrou a parceria entre as duas duplas, que você confere no vídeo abaixo:


Fonte: Campo Grande News / Portal Sucesso / Instagram @leoczsp

Mais fotos de Show de Victor & Leo em Sinop/MT!


Fonte: Facebook Victor & Leo

Fotos: Victor & Leo em Chapada dos Guimarães/MT!


 Fonte: Facebook Victor & Leo

Fotos: Exponop 2014 - Show com Victor & Leo!


Fonte: Hits FM