Notícias

Notícias

sexta-feira, junho 20, 2014

Victor e Leo encantam na abertura do São João de Todos 2014!


Depois do sucesso alcançado durante a abertura dos Festejos Juninos no município, com a realização dos São João no Distrito de Lagoa dos Estrelas, a abertura oficial do São João de Todos no Campo de Aviação foi um verdadeiro estouro de sucesso.

Tendo como atrações a dupla Victor & Leo, Netinho Lins e Forró da Canxa e Banda Zazuêta, entre outras, o espaço montado no Campo de Aviação ficou pequeno para a multidão que foi conferir a primeira noite do São João de Todos e que, não só aproveitou, como aprovou a nova área preparada pela Prefeitura de Sousa para a realização do evento.

A dupla Victor & Leo, atração mais esperada da noite, subiu ao palco por volta das 01h40mim, e se rendeu a energia e emoção passadas pelo público presente, que contou com eles cada novo e antigo sucesso de sua carreira.

Uma explosão de vozes ecoou por todo o espaço, especialmente quando a dupla cantou um de seus maiores sucessos, a música “Borboletas”. E as vozes dos sousenses e dos milhares de visitantes que vieram a cidade prestigiar o show foram levadas como recordação em um vídeo gravado por Leo para postar nas redes sociais.

O prefeito constitucional de Sousa, André Gadelha, assim como o público, mostrou-se satisfeito com o espaço preparado para realização da festa e disse que o São João de Sousa já não podia mais ficar sem um espaço que o coubesse, dado o seu crescimento e o sucesso alcançado nos últimos anos.

“É muito importante a gente vê o povo vindo prestigiar essa festa, os nossos amigos virem dizer ‘André você tinha razão quando lutou para fazer o nosso São João, você tinha razão em batalhar para fazer essa grande festa’. Sousa precisava deste momento, Sousa precisava viver tudo isso que nós estamos vivendo nesta noite, esse momento em que as famílias estão vindo para a rua, as famílias estão vindo assistir um grande show, e Sousa precisava viver esse momento! Para mim, isso é dever cumprido, principalmente por saber que o que fizemos estava em consonância, estava alinhado, principalmente com o povo, pois hoje temos uma festa grande, organizada para o povo de Sousa”, disse o gestor.

Confira mais fotos acessando -> Aqui

Fonte: Políticas & Negócios

Matéria - São João de Todos: Entrevista com Victor & Leo!


Fonte: YouTube: Jackson Queiroga

Show de Victor & Leo atrai mais de 40 mil pessoas no São João de Todos, em Sousa/PB na noite de quinta-feira (19)!

Foi aberto nesta quinta-feira (19) o “São João de Todos” na cidade de Sousa. Na ocasião, o prefeito André Gadelha (PMDB) falou de sua batalha para conseguir realizar o evento. “Com Deus na frente, sempre conseguimos”, disse.

De acordo com dados da Polícia Militar, mais de 40 mil pessoas estiveram na primeira noite de “São João” em Sousa.

“Sousa aguardava por essa festa. É uma alegria proporcionar esse evento no meu segundo ano de gestão”, disse o prefeito de Sousa.

A primeira noite de festa contou com a dupla Victor e Leo como atração principal.

Confira as fotos:
Confira a galeria completa acessando -> Aqui

Fonte: Agitos Play / Diário do Sertão

Sucesso: Forrozeiros, turistas lotam São João de Todos para ouvir e dançar com Victor e Leo!

Em ritmo de forró e animação a primeira noite do São João de Todos 2014 em Sousa, reuniu na noite desta quinta-feira (19/06), uma multidão ao Campo de Aviação João Alvino, para ouvir a dupla Victor e Leo que fizeram a abertura da festa. 
Como manda a tradição à noite foi repleta de arrasta-pé, queima de fogos e muita animação. O público acompanhou cantando os maiores sucesso da famosa dupla, comprovando o sucesso do evento.

A abertura do São João de Todos é em grande estilo, como a população merece. Encontramos várias dificuldades para a realização, mas no final deu tudo certo. O que podemos ver é uma festa bonita que irá fazer parte do calendário da cidade”, afirmou o Prefeito André Gadelha. 

A primeira noite de festa teve ainda, o show de Netinho Lins & Forró da Canxa, Banda Zazuêta e Spydo Rei que embalaram os forrozeiros por toda a madrugada. 

Várias autoridades estiveram presentes no evento, como, vereadores, secretários municipais e prefeitos da região. 

A segurança dos forrozeiros foi garantida pela presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. Além da presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU, para casos de gravidade.

Fonte: F5 Paraíba

Vídeos do Leo, no São João do Nordeste!

Hoje é dia de Festa!!!São João de Campina Grande!!!Hora de dormir!!!Partiu cama!!!!
 http://instagram.com/p/pdpCqWyhfl/
Clique na imagem para assistir ao vídeo

São Pedro,manda chuva pra gente aqui em Sousa(PB),precisamos de água de coco!!!!Festa de São João!!!!
 http://instagram.com/p/pdT5Ohyhez/
 Clique na imagem acima para assistir ao vídeo

Fonte: Instagram @leoczsp

Primeiro dia de São João no Nordeste!!! Que venha muito mais chuva ano que vem!! Mais Coco de Sousa(PB)VIBE⤴️


Fonte: Instagram @leoczsp