Notícias

Notícias

quinta-feira, junho 26, 2014

Multidão de admiradores lota a Estação do Forró em Salgueiro, para cantar com a dupla Victor e Leo!


Milhares de toda região, cidades circunvizinhas e turistas de outras capitais do Nordeste se apertaram para se divertir ao som da dupla mineira Victor e Leo, que pela primeira vez, aportou na cidade. Na mesma noite, o público também prestigiou a versatilidade musical dos shows de Raniere e banda e o pernambucano Val Xavier, filho da terra, que flerta os ritmos do Nordeste com a MPB tradicional.

Crianças, adultos e idosos dividam o espaço com a mesma alegria para se divertir numa festa popular para todos os gostos feita pela Prefeitura em parceria com o governo do Estado. Houve até fãs que lavaram faixas e cartazes com palavras de carinho para a dupla. Com uma grande produção e aparato tecnológico os irmãos já pisaram no palco com o repertório do novo trabalho Viva Por Mim, mas desfiaram o rosário de canções desde o início da carreira em 2002 – focada no sertanejo universitário e romântico. 

Não podiam faltar, então, sucessos como Tudo com você, Eu vim pra te busca, Amor.com, O tempo não apaga, Fotos, Fada, Amigo apaixonado e Borboleta. De quebra, os dois fizeram releituras romântica de Primeiros Erros (kiko Zambianchi) e com pitada de reggae mandou bem em Vamos Fugir (Gilberto Gil) e Sexy Iemanjá (Pepeu Gomes). Lá pelo meio do show dialogaram com o público e da frente do palco convidaram uma menina para dividir os versos de uma canção. Depois, acompanhada dos pais, a garota teve acesso ao camarim. 

Antes da dupla, a poesia, o xote, o baião e a pegada nordestina do filho da terra, Val Xavier, radicado em Fortaleza(CE), foi quem dominou o espaço com sua alegria musical ao mostrar canções de sua autoria como Aprendiz, Paixão Nó cego, Sementes do Sertão, entre outras. Também mergulhou no cancioneiro de seus ídolos ao relembrar Jardim dos Animais e Retrovisor (Fagner/Fausto Nilo), Sobradinho (Sá e Guarabyra), A Natureza das coisas (Acioly Neto) e Saudade das Minha terra – canção feita para homenagear Salgueiro. 

A abertura da terça-feira na estação ficou com a animação de Raniere e banda que com seu perfil de vaqueiro apaixonado e um público admirador em toda região, fez a rapaziada dançar do começo ao fim as músicas que são obrigatórias no seu repertório junino. Não podia faltar Esperança de um vaqueiro, O fazendeiro, Mineirinha, Perdi a razão, entre outros sucessos. Raniere deu o recado com euforia que todos conhecem. “Diversão em Salgueiro é tudo de bom. É uma festa feita com organização, grande estrutura e atrativos que valem pra todos os gostos. Depois de Victor e Leo saio cheio de energia, é bom demais”, disse a educadora Ticiane Ferreira que veio de Moreilândia com uns amigos para prestigiar a festa.

Confira as fotos:

Fonte: Prefeitura de Salgueiro / Fotos: Hélinton/ Infoto / Giro do Sertão

Fotos: Show de Victor & Leo em Salgueiro/PE - 24/06!


Fonte: Facebook Victor e Leo