Notícias

Notícias

sábado, julho 19, 2014

Relato do show de Victor & Leo em Montes Claros/MG - Por Emanuelle Vitória Rabelo de Oliveira!


Imagine você,ter 10,11 anos ser fã e sabendo dos vários shows dos seus amados durante anos consecutivos na sua cidade não poder ir porque era muito nova? Imaginou? Então a personagem é quem vos escreve esse relato e pois é, já chorei, fiquei doente, padeci e fui dormir muitas vezes questionando o porquê de tamanha covardia do acaso,do destino,do cosmos ou de sei lá quem quer que fosse o culpado (risos), enfim até que em um 2 de julho de 2010 eu finalmente realizaria meu sonho e que sonho!

Ali eu tive a certeza que todo show começava sim, mas não acabava mesmo e então antes que as cortinas fechassem eu já estava ansiosa por outras e outras doses daquelas energias, mas espera essa história não é “bonitinha” assim não,pensa que teve o tal “final feliz” e tudo deu certo? Não! Quando eu comecei a poder frequentar os shows,ainda que acompanhada ,eis que eles simplesmente pararam de acontecer na minha cidade,é parecia que os ventos não eram tão favoráveis ,mas quem disse que quando há amor precisa-se de vento?Se não tem a gente inventa,sopra e sim eu inventaria tornados se fosse preciso ,porém faltava mais do que isso,faltavam circunstâncias de fato favoráveis porque eu ainda era nova,estudante e financeiramente apertada (lê-se: pobre mesmo) é e os shows?

Tinha mais show no Exterior ultimamente do que no Norte de Minas,se não bastasse a chuva,Victor e Leo eram também raridades nesse sertão ,porém dei meu jeito,ainda que com muitos apertos fui ao show de Salinas MG (cerca de 4 horas de viagem partindo de Montes Claros MG) mas eu estava em BH quando decidi ir o que deu umas 12 horas,metade de um dia no “busão” pra ir e quem disse que eu me importava?Eu larguei matrícula de faculdade pra lá (num ótimo curso na melhor faculdade e ouvi sermões e mais sermões alheios) eu já quebrei o pé ,descendo de uma cama em pleno réveillon porque saí correndo pra vê-los no show da virada na TV (não não era beliche e eu não tenho ossos de vidro,risos),eu iria me importar com distância? 

Ainda mais com tantos exemplos lindos de outras fãs que cortavam estados e estados,milhas mesmo pra vê-los.Nem pensei,quando soube que poderia vê-los meu coração que respondeu:”eu vou,me abençoa meu Deus” é,cansada ,horas e horas na grade,mas eu não me aguentava sempre me indagava; era tudo aquilo verdade?”Uai”,as fotos, minha mãe e minhas doces lembranças comprovam que sim,eu os vi de pertinho,os abracei na madrugada do dia 15 de julho de 2013 nem preciso dizer que fiquei completamente boba né?

Palavras sumiram da minha boca,eu nem sei como conseguia respirar,no entanto aconteceu,foi fodástico sim só que ficou de novo aquela saudade sabe?Aquela que parece começar antes até de acabar?”Vitão” nosso poeta caipira falou,se não me engano é sardade verdadêra,mas que as vezes tem gostinho de matadêra ,ok mas e o show,cadê?Eu já estava sem esperanças e planejando ir a algum show mais longe quando soube que depois de 4 LONGOS anos teria outro show aqui e exatamente no mesmo dia: 2 DE JULHO,me surpreendi demais e então essa data virou quase um amuleto,sinônimo de felicidade,a pessoa me perguntava como eu estava eu respondia:”2 de julho”,se me dava bom dia eu dizia “2 de julho” se eu estivesse momentaneamente triste meus amigos diziam “2 de julho” ,é finalmente 2 de julho.

Voltando pra vida,aquela real sabe?Então voltando pra ela eu percebi que não seria tão fácil assim pra vê-los,camarim estava difícil,ou melhor difícil é apelido, todos sabem que ultimamente está quase impossível mesmo,só que não eu não podia aceitar isso,lutei incansavelmente ,pensei “se nada der certo eu mando umas cartinhas, um vídeo, me acorrento na porta da TV local...” não gente,sou louca não,só um pouquinho,calma eu queimei no Sol,entreguei panfleto,fiz plaquinhas com minhas lindas amigas fãs e conterrâneas,corri mais do que o povo da São Silvestre , e não precisou usar as correntes não (risos) nem subornei,matei ninguém,ou cometi qualquer crime ou contravenção penal a quem possa interessar ,no fim consegui o camarim pela rádio Itatiaia que cobriria o show a quem sou também imensamente grata.

Chegando a semana do 2 de julho eu me dei conta que eu teria além de tudo,minha família comigo,meus amigos e eu estava embriagada de alegria,sobriedade não existia,eu flutuava entre a ansiedade e tinha alguns momentos de lucidez.Chegou 2 de julho genteeeeeee,nossa recebi umas 50 sms (sem hipérbole) inúmeros recados via Whats App,Facebook, todos com muita torcida e positividade e que muito me emocionaram,ver tanta gente que me queria bem ou e que compartilhava do mesmo amor torcendo por mim,estando comigo na mesma sintonia,anda que distante fisicamente,nossa foi ultra mega FODÁSTICOOO COM MUITO ÁSTICO,e ali já tinha valido demais tudo.

Quando cheguei ao local do show,depois de um monte de perrengues,atrasos,ingressos errados,eu não me reconhecia,ou melhor conhecia sim,era uma das melhores partes de mim,encontrei com outras fãs e naquele clima,vi Miguel(Sapão) Gilmar e aquela galera toda,mas nada do show começar,atrasou consideravelmente falando nisso,porém meu pai,meu pai um cara que não tem paciência pra mexer no celular,não esperou nem pra nascer direito ele estava ali na grade,esperando há mais de 5 horas!Minha mãe,minha irmã,meu irmão mais velho havia vindo de BH com minha cunhada,meu irmãozinho e afilhado de 5 anos ,meus amigos todos eles ali e daí se o mundo acabasse?O show começou,nossa aquela abertura de arrepiar,todas as canções em coro,Victor e Leo impecáveis,banda puro feeling,um verdadeiro espetáculo,eu estava realizada e teve uma hora que por um instante eu pensei “vou parar de pular feito doida,pra ver se tiro foto dessa vez parecendo gente” tá bom “sabe de nada inocente” ,quem me viu?

Leo,genteeee ele olhou pra mim apontou e disse “Você”,eu olhei pra trás tentando encontrar quem era,ele disse “Você Manu,não acredito que você vai ficar tímida,vaii se solta, você dança comigo quando toca ‘toda’ canção” eu paralisei olhando nos olhos dele,o tempo tinha congelado,despertei quando um dos meus amigos que estava atrás de mim tocou com a mão no meu cabelo e o Leo disse “Isso,bagunça o cabelo dela pra mim,bagunça,bagunça mais,vai ,vai,isso agora sim” ai eu completamente doida,não parei um segundo e tenho que agradecer ao Leo imensamente por acabar com meus planos de ficar feito gente civilizada e arrumadinha.

Definitivamente não dá (risos) além disso,foram gestos,beijos,palavras e olhares durante todo o show,Victor se aproximou do palco diversas vezes e agradeceu,numa dessas disse “está demais” apontando pra onde estávamos,ali todos ao meu redor me olhavam e em seus olhos eu podia ler “agora eu entendo mais do que nunca o seu amor”,estou certa que isso marcará eternamente minha vida e a deles também,agradeci muito a Deus e a cada um,aos que estiveram na mesma vibe ou que por verem a minha alegria e o quão bem eles me faziam vibraram positivamente comigo,por mim!


No Camarim tudo se transbordou ,muito mais que completou ,com aqueles abraços apertados,sorrisos ensolarados e meu coração não se contendo de tanto amor,de gratidão!Ouvi-los dizer que adoraram me ver do palco,que eles que agradeciam e tantas outras palavras e gestos doces de carinho,sinceramente foi mais do que todos os fodásticos que o Leo já usou e usará na vida haha,mais uma vez quero registrar aqui o meu agradecimento de coração por tudo,a Deus,a vocês fãs amigos e aos nossos amores lindos Victor e Leo!


Agradeço todos os dias por ser fã deles,além das canções,das melhores energias e emoções eu ganhei muitos outros presentes como as amizades!Obrigada!E haa se você é fã,e ás vezes se sente como se seu sonho fosse escapar,você planeja e não acontece e parece que é só com você,mesmo sabendo que não é, mas bate ás vezes aquele desânimo,medo,saudade e até certa agonia por favor não desista!Você vai conseguir sim, e quem não é tão sortudo como eu,saiba que o azar morre mesmo de medo da determinação e claro lembrem-se que “Só de você pensar em uma coisa com força, você já está fazendo um grande feito para conseguir aquilo. E isso é fé, não sorte.” “A fé não costuma falhar” Flores do Campo,Victetes e Leozetes!Abraços e beijos de luz ,OBRIGADA,tamo junto!

Emanuelle Vitória Rabelo de Oliveira
Montes Claros -MG

  
O que dizer diante de tudo isso que você relatou Emanuelle, é tanto amor, é tanto bem-querer, carinho, garra e determinação, que o resultado não poderia ter sido outro, quando a gente se propõe a fazer alguma coisa, e luta com todas as nossas forças e, mesmo nos momentos mais difíceis, acredita no nosso potencial....Isso já é uma vitória, uma conquista!!!
E a sua fé, e todo seu esforço, venceram....De uma coisa pode ter certeza, Deus não demora, ele sempre capricha!!! 
Muitooooo obrigada flor querida, por compartilhar conosco esse momento tão lindo, mágico, inesquecível e histórico na sua vida de fã... obrigada pelas palavras tão carinhosas...Desejamos de coração, que momentos como esses, aconteçam muitas outras vezes!!!! E aqui estaremos, pra divulgar e compartilhar com todas as outras fãs, histórias tão lindas, emocionantes e de superação como a sua!!!
Beijinhos com muita luz das flores *_*

Mais Você - 'Com gostos diferentes, Victor e Leo comentam visual: ‘Sem modismos’!

Dupla conversou com o site do Mais Você nos bastidores de sua participação no programa


Os irmãos Victor e Leo fazem sucesso como dupla sertaneja há mais de 20 anos. Mas muitas divergências marcam o estilo de cada um. Nos bastidores da vinda ao Mais Você, a dupla conversou com exclusividade com o site do programa e deixou bem claro que não é escrava da moda: “Não seguimos modismos”.




Leo, o mais ousado da dupla, garante que o sertanejo está em sua essência, mas não em seu modo de se vestir: “Minhas roupas têm muita influência do rock, pop rock, R&B e folk. Desde criança gosto de me ‘fantasiar’, usar chapéus, pulseiras e cordões”.  Mas quem admira o estilo do cantor e quer se inspirar no seu visual, precisa seguir uma dica importante. “A pessoa tem que ser livre, ser feliz, sem se importar com que os outros vão pensar. Muita gente critica e julga, mas você não sabe a essência de alguém pelo o que ela veste. Então, cada um tem que se vestir do jeito que se sente bem”, aconselha.

Já Victor, garante que é muito mais básico do que o irmão. “Minhas últimas aquisições foram 20 blusas pretas e 20 brancas. O que for prático para mim é melhor. A música para mim tem cor suficiente”, filosofou. Com o hit “Guerreiro” sendo o tema oficial do Campeonato Brasileiro deste ano, Victor faz uma ressalva: “Acho que o insucesso da seleção brasileira na Copa teve um lado bom, porque ficou provado que é preciso garra, espírito e comprometimento. Essa música é tema também das boas peladas, de onde têm saído os melhores gols”.

O cantor garante que não torce para nenhum time e deixa um recado para a mulherada. “Torço pelas mulheres. Quero que elas vençam sempre e no que depender de mim, estou lutando por elas”, diz ele, que está solteiro e preferiu não dizer se está conhecendo alguém no momento.


Fotos: Victor & Leo na Fenacen - São Gotardo!

Confira mais fotos (aqui)

Vídeos e foto: Instagram - Victor & Leo em São Gotardo/MG!

Show com subida no Brete!!São Gotardo!!
Moçada Vibe 1000.São Gotardo (clique nas imagens abaixo para assistir aos vídeos)
 http://instagram.com/p/qo-a1pyhXP/?modal=true
 http://instagram.com/p/qo_A8dyhYs/?modal=true
Amigo apaixonado!!São Gotardo!! (vídeo)

Fonte: Instagram @leoczsp

Hoje tem show com Victor & Leo no São Pedro Tôa a Tôa - Vitória da Conquista/BA!


Vitória da Conquista recebe grandes atrações na maior festa de São Pedro da região: Victor e Leo, Mão Branca, Lordão, Aldemário Coelho e Estakazero farão a festa no dia 17 de Julho.

Valores dos ingressos: 2º Lote - R$ 230 em até 3x no cartão. Os ingressos para o São Pedro Tôa Tôa 2014 estão à venda na sede do Tôa Tôa (Olívia FLores), Central de Ingressos (Panvicon Center, Olívia Flores e Shopping Conquista Sul), Point do Ingresso, Banca Central, Loja Taco/ Itabuna e com Comissários.

Mais informações acesse o Site oficial ou no Facebook

Local: Sítio Uchôa - Rod. Vitória da Conquista, Barra do Choça, KM 7.
Telefone: (77) 3422-2005

Fonte:  São Pedro Tôa Tôa / Mega Eventos

Promoção: "Eu no Camarim" com Victor & Leo na Expo Bicas. Participe!


Promoção "Eu no Camarim" com "Victor e Leo" evento Expo Bicas!!!
Siga os passos abaixo:

- Curta a nossa Página https://www.facebook.com/producoesdelta;
- Compartilhe a Imagem (aqui)
- Nos comentários marque quatro nomes de amigos ou amigas

Pronto!!! Está participando!!! Será sorteada uma pessoa.

Obs: Quanto mais compartilhar, mais chance tem de ganhar! Boa Sorte!
Sorteio: dia 26/07.

Fonte: Facebook Delta Produções