Notícias

Notícias

quarta-feira, julho 23, 2014

Victor e Leo - Por trás da canção - Vida boa - HD!


No último episódio desta temporada, o Por Trás da Canção fala sobre um clássico da música sertaneja. “Vida Boa” é uma canção de 2003, composta por Victor Chaves, da dupla Victor & Leo. A letra da canção fala sobre a simplicidade de morar no sertão, enaltecendo esse estilo de vida. “É uma música que sempre me leva para as origens, é como se ela me trouxesse de volta para minha essência", comenta seu irmão e parceiro musical, Leo. 

 A faixa não só integra o segundo CD da dupla, como também dá título ao trabalho lançado em 2004. “Em vinte dias a gente já tinha disco de ouro”, lembra Victor. O nome trouxe tanta sorte que "Vida Boa" também batizou a marca da empresa de Victor e Leo. 

 Já o sapo citado na letra da música se tornou a marca registrada. O sucesso foi tão grande que muitos fãs tatuam, até hoje, sapinhos como forma de demonstrar o amor pela dupla.


Fonte: Canal BIS / YouTube: videos HD

Fotos Instagram Leo Chaves - Uma grande paixão!!Raça Senepol!!

Uma grande paixão!!Raça Senepol!!Confira mais fotos no @senepol_paraiso


Fonte: Instagram's @leoczsp / @senepol_paraiso

Victor e Leo é a grande atração da Festa de Outubro 2014 em Ribeira do Pombal/BA!


O Prefeito Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal, anunciou, em entrevista aos meios de comunicação da cidade, que a Festa de Outubro este ano será nos dias 10,11 e 12, sexta-feira, sábado e domingo.

A principal atração, entre outras que irão se apresentar no palco do Ferreirão, será a dupla sertaneja Victor e Leo, no domingo, 12 de outubro.

Dentro em breve será anunciada a grade completa das bandas e cantores contratadas pela prefeitura para os festejos de outubro. Por Paulo Andrade, Rádio Pombal FM.

Fonte: Facebook Festa de Outubro em R. Pombal - BA / TV do Cumbe

Victor & Leo estão entre as atrações da Feira Agropecuária e Industrial de Santarém/PA!

Evento terá exposição de animais, competições, rodeio, leilões e motocross.
Jorge e Mateus, Victor e Leo e Calypso estão entre atrações nacionais.

A 37ª Feira Agropecuária e Agroindustrial de Santarém, oeste do Pará, espera atrair cerca de 60 mil pessoas nos dez dias, de acordo com a organização. O evento será realizado no período de 1º a 10 de agosto, no Parque de Exposições Alacid Nunes. Os visitantes poderão prestigiar exposição de animais, competições, rodeio, leilões, motocross, além de apresentações de artistas nacionais.

Animais como bois, cavalos, carneiros e búfalos estarão em exposição. Para participar da feira, os animais passaram por fiscalização da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará). “Teremos dois leilões de gado. Um dia 8, chamado de ‘Pérolas do Tapajós’, com viés para nelore e dia 9, será o leilão ‘Raças do Tapajós’, voltado para mistura de todas as raças: búfalo, cavalo, carneiro, gado”, explicou o presidente do Sindicato Rural de Santarém (Sirsan), Reinaldo Rabelo.

Nesta edição acontece o segundo Pet Show, competição voltada para apresentação e desfile de cães e gatos de pet shops da cidade, além de cursos de tosa nos animais. Pela primeira vez será realizado o ‘Flor Santarém’, com exposição e venda de flores. Feira será realizada no período de 1º a 10 de agosto

Entre as atrações musicais estão, Jorge e Mateus (01-08), banda da Arena e Forro do Gemido (08-08), Calypso (09-08) e Victor e Leo (10-08). Além da apresentação de motocross com o piloro Joaninha.

Policiamento
Em reunião na tarde de terça-feira (16), entre órgãos de segurança pública ficou definido que o policiamento será ostensivo, móvel e permanente. Policias civil, militar e corpo de bombeiros atuarão nos dez dias de feira.

Fonte: G1 Santarém