Notícias

Notícias

segunda-feira, agosto 04, 2014

Victor e Leo colocam a galera pra dançar coladinho no Festival da Alegria em Volta Redonda!


A galera que foi pra Volta Redonda, no domingo, curtir o festival a Alegria não se arrependeu! Foram quase 10 horas de muita música boa, atrações iradas e o nosso Dennis DJ assumindo as carrapetas pra não deixar ninguém parado nem por um segundo.

Os primeiros a subirem ao palco da Ilha de São João foi o grupo Revelação. Eles levaram muita disposição, um samba de qualidade e deram o pontapé inicial nessa jornada de alegria.

Em seguida, Jammil esquentou o clima da cidade com seu Axé baiano. O cara deu vez ao grande Péricles, que embalou os corações apaixonados de Volta Redonda.

Victor e Leo chegaram com tudo pra fazer a galera dançar um arrocha bem coladinho. Mumuzinho continuou o clima dançante do Festival da Alegria, que foi encerrado com chave de ouro pela Poderosa Anitta.

Até o gaguinho David Brazil deu um pulinho lá em Volta Redonda pra curtir esse evento que foi o maior estouro da cidade e esquentou a galera nesse inverno.

Confira as fotos:

Fonte: FM O Dia

Relato do Show de Victor & Leo em Itajaí/SC - dia 27/07 por Adenir Pires Coelho!


Relato do Show Victor e Leo – Itajaí/SC - dia 27/07/2014 - Por Adenir Coelho

Minha história de amor pela dupla V&L, começou assim: em 2009, em uma festa familiar, meu sobrinho trouxe o DVD de uma dupla que até então eu não conhecia. Já no primeiro momento fiquei encantada com a qualidade do show e da voz da dupla. Depois daquele dia, passei a acompanhar TUDO sobre a carreira de Victor e Leo nos blogs, redes sociais, fã-clubes, site oficial, etc. Posso dizer que foi “Amor à primeira vista”.

A música de Victor e Leo é a minha terapia. Escuto as músicas em todos os momentos do meu dia, seja no trabalho ou quando estou descansando.

As visitas no site oficial são frequentes; sempre em busca de um show próximo a cidade onde moro (Joinville/SC). Foi então que a 2 meses atrás estava lá: dia 27 de julho em Itajaí, cidade que fica a menos de 1 hora de onde moro. OBAAAAAA!! A ansiedade tomou conta de mim e o primeiro pensamento que tive foi: “Eu vooou!”.


Uma semana antes da data show, minha irmã ligou dizendo que estaria de férias e viria para minha cidade para irmos ao show. Acredito que foi a semana mais longa da minha vida rsrsrs.

No dia anterior ao show, saímos para comprar alguma lembrancinha para entregar ás meninas do Fã-clube Flor do Campo entregar para mim. Apenas em saber que meus presentinhos estariam nas mãos do Victor e do Leo, já era o suficiente para me deixar MUUUITO feliz.

Finalmente chegou o domingo, dia do show. Queríamos chegar cedo no local, para encontrar as meninas do fã-clube, conhecer os pratos típicos da festa e ficar em um bom lugar para assistir ao show. Porém tivemos o imprevisto de ter uma fila GIGANTESCA de carros para o acesso no parque. Lá se foram 3 horas de muita ansiedade, expectativa e desespero. Quando chegamos ao parque, muitas pessoas já estavam na frente do palco, mas mesmo assim consegui ficar em um ótimo lugar.

Foi só aí que me dei conta que realmente aquilo era verdade: eu com meus cartazes, presentinhos e câmera digital pronta para assistir ao show.

De repente abriram-se as cortinas daquele imenso palco e lá estavam eles: Victor e Leo!! A primeira música “Tudo com Você” me fez chorar, gritar, pular e acenar muuuuuuito o meu cartaz. E assim dessa forma fiquei em todas as músicas seguintes.

Quando tocaram a música Guerreiro, lançaram bolas ao público e quem pegasse, poderia ir ao camarim conhecê-los. Infelizmente não consegui pegar nenhuma delas, porém ainda tinha esperança de vê-los pessoalmente.

Em um determinado momento, decidi tentar ir mais para frente para chegar na grade. Falei para minha sobrinha que tentaria isso, para pedir para alguém da rádio local entregar os meus presentinhos. Neste momento senti alguém tocando em meu braço e dizendo:

-Eu entrego os presentes para você!!

Fiquei estagnada e perguntei como ela faria isso:

- Eu peguei a bola que eles jogaram e vou no camarim!

Comecei chorar de felicidade em saber que realmente meus presentes seriam entregues. Foi então que o esposo da simpática moça falou:

- Você quer entrar com ela? Eu fico do lado de fora enquanto vocês duas visitam o camarim.

Nesse momento, a dupla cantava a música O Tempo não apaga (jamais me esquecerei disso). Fique COMPLETAMENTE sem chão. Comecei a dar pulos, gritar, abraçar aquele casal que jamais tinha visto em minha vida.

No horário marcado pela equipe, fomos ao acesso aos camarins. Logo na primeira barreira de segurança, fomos informadas que apenas 1 pessoa poderia entrar e nesse caso, a moça que tinha conseguido pegar a bola. Deixei meus presentes com ela e me despedi. Logo em seguida ouço gritos que diziam:

- Volte, volte! Eles liberaram nossa entrada!

Imediatamente voltei e passamos da primeira barreira de seguranças.
Ao chegarmos na segunda barreira, uma assessora nos disse:

- Apenas 1 pessoa irá entrar! Apenas a pessoa que está com a bola irá entrar!

Nessa hora entrei em desespero. Não havia argumentos que fizessem a assessoria mudar de opinião. Será que mesmo estando tão perto não poderia realizar o meu sonho?

Nesse momento, o improvável aconteceu: um garotinho chamado Guilherme, que tinha consigo a bola, veio ao meu encontro com os olhos cheios de lágrimas em ver o meu desespero e disse:

- Você quer entrar no meu lugar? Eu fico aqui fora e você pode entrar.

Abracei aquele anjinho com toda minha força e nós 2 chorávamos muito.

Entrei na fila que ia até a porta do camarim, mas com o coração partido em ver que o menino Guilherme não poderia conhecer a dupla. No último instante, a segurança, comovida com a nossa cena que tinha acabado de assistir, liberou a entrada do Guilherme e de sua irmã.

Nesse momento senti uma alegria tão grande, que não sei como coube em meu peito. E ali estava eu, a poucos passos de finalmente conhecer os meus ÍDOLOS!

Alguns minutos se passaram e então escutei a frase:

Senhora, você já pode entrar.

E lá fui eu, com a cara de choro, segurando meus presentes e os cartazes. Aquela sala parecia imensa e ao fundo estavam em pé aguardando minha chegada: Victor mais charmoso do que nunca e Leo com as mãos para trás e com um leve sorriso.

Que me lembro, minha primeira reação foi levar as mãos na minha boca e dizer:

Eu não vou conseguir falar nada.

Ambos começaram a rir e então movida pelo nervosismo e ansiedade comecei a falar incontrolavelmente:

- Victor estou esperando sua visita para tomarmos um café juntos (atividade que ele mesmo respondeu que faria em um programa de rádio que participei);

-Leo, você é de verdade!

E mais MUITAS coisas que não consegui lembrar rsrsrsrs

Vim te agradecer pelo recadinho que me enviou no IG.

Abracei primeiro o Leo. Nunca vi um abraço tão gostoso! Em seguida, abracei o Victor e agradeci o carinho, a paz que ele transmite, parabenizei as excelentes músicas que ele compõe – um verdadeiro Deuso.

Trocamos mais algumas palavras e fizemos a foto oficial para a assessoria publicar no site. Nos despedimos e falei que não queria que aquele momento nunca acabasse e que não queria mais ir embora, isso tudo, obviamente, me desmanchando em lágrima rsrs.

Fui até a porta do camarim, olhei a última vez para eles, beijei a palma da minha mão e assoprei para eles.

Sai daquela sala querendo gritar para TODO O MUNDO: EU CONSEGUIIIIII !!!

Acredito que toda a dificuldade e demora para realizar este meu sonho, tenha sido o motivo de tantas emoções que senti. Torço para que muitas outras oportunidades como essa apareçam.

Emoção como essa, senti ao olhar de perto os olhos do Cristo Redentor. O amor que Victor e Leo transmite no olhar, é simplesmente MARAVILHOSO. Faz a gente estremecer!

Agradeço a Deus, a minha Santa protetora Maria Auxiliadora, minha irmã Suzana, sobrinha Luma, filho Rodrigo, ao lindinho Guilherme e Juliana, sem eles NADA disso teria acontecido.

Obrigada Flor do Campo, sabem que acompanho tudo o que diz respeito a estes queridos e simpáticos irmãos Chaves.

Forte abraço
Adenir Pires Coelho / Joinville-SC


Que lindo relato Adenir, diante de tantas histórias que as fãs compartilham conosco, a sua é sem dúvida, uma das mais bonitas e emocionantes...E a prova de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, por mais impossíveis e improváveis que parecem ser, pois quem acredita sempre alcança, e que tudo tem a hora e o momento certo pra acontecer; o seu momento chegou; e foi lindo, mágico e inesquecível!!!! 

Seu sonho era que entregássemos o presente á eles, mas Deus já tinha preparado algo muito além do que você poderia imaginar, e colocou verdadeiros anjos no seu caminho, que foram responsáveis pela realização desse sonho! Mesmo não podendo ajudá-la ficamos muito felizes: mérito todo seu!!! E torcendo pra que esse seja o primeiro de muitos que ainda estão por vir.

Muito obrigada por compartilhar conosco, agradecemos pelo carinho e confiança... beijos com muita luz das flores!!!

Fotos: Show de Victor & Leo em Lagoa Dourada/MG (01/08) e Volta Redonda/RJ (03/08)!

Veja mais fotos acessando (aqui) e (aqui)

Fonte: Facebook e Site Oficial Victor & Leo

"Tudo Com Você" - Victor & Leo é a música sertaneja mais tocada da última semana!


A lista da última semana é daquelas que mostram que estamos passando por uma fase de mudança.
Diversas músicas de trabalho estão sendo substituídas, então alterações bruscas são comuns.

A liderança da última semana ficou com a novata “Tudo com Você'', de Victor e Leo, que tem a difícil missão de manter as boas posições conquistadas com “Na Linha do Tempo'' e “O tempo não apaga''.

Vale só citar que, novamente, todas as canções do Top10 fecharam acima das mil execuções.

As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (27/07 a 02/08)

02 – Vou te amarrar na minha cama – Bruno e Marrone (1) – 1377
03 – Domingo de Manhã – Marcos e Belutti (5) – 1292
04 – Sorte é ter você – João Bosco e Vinícius (2) – 1285
05 – 11 Vidas – Lucas Lucco (-) – 1201
06 – Cê Topa – Luan Santana (3) – 1168
07 – Cê que sabe – Cristiano Araújo (9) – 1159
08 – Ele não vai mudar – João Neto e Frederico (4) – 1116
09 – Coração Apertado – Thaeme e Thiago (-) – 1114
10 – Mármore – Fernando e Sorocaba (-) – 1105

Fonte: Crowley/Universo Sertanejo / Por André Piunti

Vídeos Instagram - Show em Volta Redonda/RJ!

Vida Boa!!Show em Volta Redonda!!RJ
 http://instagram.com/p/rRzy6UyhfP/?modal=true
Clique nas imagens para assistir aos vídeos
 http://instagram.com/p/rR0BpKyhfy/?modal=true
Olha o Ricardinho mandando bem em Borboletas!!!

Fonte: Instagram @leoczsp

Uma Ótima Semana a Todos!!!


"Tem gente que é só passar pela gente, a gente fica contente, 
Tem gente que sente o que a gente sente e passa isto docemente, 
Tem gente que vive como a gente vive, 
Tem gente que fala e nos olha na face, 

Tem gente que cala e nos faz olhar... 
Toda essa gente que convive com a gente.
Leva da gente o que a gente tem, e passa a ser gente dentro da gente. 
Um pedaço da gente em outro alguém..."  (Fernando Sabino)


Que a nossa semana seja leve, tranquila e repleta de boas energias!!!


Equipe Flor do Campo

Você conhece esses garotinhos? Veja fotos da infância dos irmãos Victor e Leo e conheça a trajetória da dupla!

Dupla sertaneja tem mais de 22 anos de estrada e muita história para contar na Hora do Faro

Victor e Leo, dois irmãos que nasceram na cidade mineira de Abre Campo e ganharam o mundo com seus sucessos da música sertaneja! Há 22 anos na estrada e uma parceria sem fim a dupla trilhou um longo caminho até conquistar os corações do Brasil todo. Siga na galeria e veja fotos exclusivas do arquivo pessoal dos cantores e sua trajetória até o sucesso!

Victor e Leo cresceram ouvindo sertanejo de raiz ao lado do avô Tonico e já possuem mais de 22 anos de carreira!

A dupla surgiu ainda na infância, sem que eles percebessem, em festas e encontros de família já demonstravam seu talento na música. O quintal de casa era palco de apresentações improvisadas.


O tempo passou e a música foi ficando cada vez mais presente na vida de Victor e Leo! Aos 11 anos, Victor aprendeu a tocar violão e Leo, aos 13 anos, teve aulas de canto e de flauta
Irmãos, cada um possui suas características marcantes. Victor sempre foi o mais tímido, mais calado, começou a compor e criar os arranjos de suas próprias músicas!

Já Leo, deu voz e personalidade as emoções de seu irmão. Juntos eles começaram a trilhara uma união de sucesso!

Durante 15 anos, Victor e Leo mostraram seus trabalhos musicais cantando em bares, churrascarias e rodeios por algumas cidades em Minas Gerais e até São Paulo!


Antes de estourarem nas paradas de sucessos, chegaram a gravar alguns discos independentes e lançar inclusive um clipe, da música Ela não vai mais chorar

O primeiro grande sucesso de Victor e Leo veio em 2008, com a música Tem que Ser Você, daí para frente a dupla não parou mais! Emplacaram hits como Fada, Borboletas, Vida Boa, O Tempo Não Apaga, Amigo Apaixonado e muitas outras, a lista é recheada!

Hoje, a dupla faz em média vinte shows por mês! Uma agenda de ritmo intenso, nos quatro cantos do país e quando não estão no palco, Victor e Leo querem sossego!

Fonte: Hora do Faro / R7 / Fotos: Arquivo Pessoal