Notícias

Notícias

terça-feira, agosto 05, 2014

Victor & Leo voltam a liderar Top Brasil Semanal!


Depois dos sucessos de “Na Linha do Tempo” e “O Tempo não Apaga”, dois primeiros singles do álbum “Viva por mim”, a dupla Victor & Leo emplacou um terceiro hit na liderança do Top Brasil Semanal, da Crowley. A canção “Tudo com você” entrou na parada na última semana (de 27 de julho a 2 de agosto) e logo de cara já pulou para a primeira colocação, desbancando “Vou te Amarrar na minha Cama”, de Bruno & Marrone, que caiu para o segundo lugar.

Veja abaixo os dez primeiros colocados do Top Brasil Semanal e clique aqui para conferir as dez canções mais ouvidas em cada uma das praças monitoradas pela Crowley




Fonte: Portal Sucesso/ YouTube: Victor e Leo

Vídeos: Victor & Leo em Volta Redonda/RJ - 03/08!


Fonte: YouTube: Camila Benirschke

Hora do Faro - Um adora praticar esportes e o outro odeia! Conheça as diferenças entre os irmãos Victor e Leo!


No domingo (3), a Hora do Faro exibiu uma visita inédita à fazenda Paraíso, de Victor & Leo. Lá, Rodrigo Faro passou o dia ao lado da dupla, curtindo a vida no campo e, entre os momentos de lazer, muita música e conversa, o R7 destaca as diferenças marcantes entre os sertanejos: traços fortes que revelam que os dois possuem personalidades muito distintas, mas que ao mesmo tempo, se completam quando juntos.


No visual os irmãos não são nada parecidos! Enquanto que Leo adora usar chapéus, cordões e pulseiras, Victor é bem básico, não costuma usar adereços nem roupas coloridas


Um detalhe curioso sobre a rotina de Victor, é que ele prefere fazer suas atividades à noite e chega a passar a madrugada em claro. Enquanto que Leo gosta de acordar bem cedinho e aproveitar o dia!


Durante o passeio na represa que banha a Fazenda Paraíso, também podemos notar que Leo adora praticar esportes, já Victor não gosta muito de se exercitar!


Rodrigo Faro aproveitou a visita aos irmãos na Fazenda Paraíso para fazer uma entrevista sobre detalhes especiais da vida de Victor e Leo, nas palavras do apresentador, um “bate-bola”.

Faro: Mania que você não consegue largar, Leo?
Leo: Eu tenho a mania de ficar esfregando os dedos, as mãos, algumas pessoas já notaram


Faro: E você Victor, uma mania que você não consegue largar? 
Victor: Eu acho que tenho a mania de conferir se eu tenho palheta, tenho mania de levar a mão no bolso para saber se a palheta está ali, “pra tocar o violão”, completou Faro. As vezes eu vou pescar e mesmo assim levo a mão no bolso para conferir


Faro: Qual a melhor forma para relaxar, Leo? 
Leo: Na minha cama, na minha casa, ao lado da minha mulher 
Faro: E para você, Victor? 
Victor: Para mim é isso aqui, o silêncio, me deixa bacana, alinha as coisas para mim. A ausência de sons externos e artificiais. Para mim a natureza e o relax estão associados ao silêncio!


Faro: Música que não pode faltar no show, Victor? 
Victor: A que o público quer ouvir, seja quais forem, quantas forem. A que eles pedem não pode faltar! 
Faro: E você, Leo, qual música não podem faltar? 
Leo: Eu diria Borboletas, Fada, Amigo Apaixonado, Deus e eu no Sertão, Na Linha do Tempo, que é do disco novo. Serão músicas que vão estar eternamente nos shows


Rodrigo aproveitou ainda para fazer uma brincadeira com a dupla!

Faro: Qual a pergunta que você não aguenta mais responder?
Leo: Como é que você se sente com esse sucesso todo? Né! Aí eu respondo: ‘ah, eu me sinto mal, triste, deprimido, horrível isso aí Leo respondeu com ironia a pergunta do apresentador, brincando sobre as perguntas desconexas feiras por alguns jornalistas sobre sua carreira e sucesso


Victor aproveitou para elogiar Faro com bastante humor: “Essa pergunta que você fez foi a melhor de todas, pois nos da à oportunidade de falar sobre isso, de incentivar a criatividade. Repórteres do mundo interno não perguntem mais: ‘qual a expectativa para o show’. Se a expectativa de um show for ruim a gente não vai dizer”


A dupla que está na estrada a mais de 22 anos possuem características de personalidade bastante distintas mas formam uma verdadeira dupla, dentro e fora dos palcos!

Fonte: Hora do Faro / R7

Show da dupla Victor & Leo abre a Emapa 2014 - dia 10 de setembro, em Avaré/SP!

O Semário Oficial do Município de Avaré publicou no último sábado, dia 2, mais 3 shows que serão realizados na Emapa 2014, que será realizada entre os dias 10 e 15 de setembro.

Além de Luan Santana, Fernando Sorocaraba, Victor e Leo e Lucas Lucco, a festa também contará com shows de Jads e Jadson, Lucas Ferreira e o cantor Fernandinho.

A Emapa 2014 contará com exposições, rodeios, shows e leilões. Uma grande infraestrutura deverá ser montada, com praça de alimentação, parque de diversão, entre outros.
Segundo informações, toda a estrutura da festa deverá ficar sob responsabilidade do Sindicato Rural de Avaré, enquanto a Prefeitura somente irá custear os shows que devem somar cerca de 1 milhão.

SHOWS – Segundo a programação, a dupla Victor e Leo abre a festa no dia 10 de setembro. Já no dia 11 será a vez de Luan Santana. Lucas Lucco se apresentará no dia 12 e Fernando e Sorocaba se apresentam no dia 13. O dia 14 está reservado para a dupla Jads e Jadson, No encerramento da Emapa, dia 15, aniversário de Avaré, se apresentarão o cantor Fernandinho e Luis Ferreira.

Fonte: Prefeitura de Avaré / Avaré Urgente.

Foto Instagram - Noooiteeee!!Fooolgaaaa!!!!


Fonte: Instagram @leoczsp