Notícias

Notícias

sexta-feira, agosto 29, 2014

IG - Victor puxa a orelha de DJ e, com Leo, presenteia público com Bis especial!


De volta aos palcos, após um curto período de férias, Victor e Leo se apresentaram em São Paulo, no Terra Country. Durante todo o show, a dupla enalteceu o público da casa, afirmando que estava um clima bastante especial.

Depois de cantar sucessos da carreira, Victor e Leo encerraram o show, mas, antes mesmo de deixarem o palco, o DJ disparou a música, fazendo com que os irmãos pedissem para baixar o som. Victor colocou o violão novamente em volta ao corpo e deu um “puxão de orelha” no profissional. “Não se coloca o som antes de o artista sair do palco”. Mas, o que era para deixar um clima pesado, foi um presente para os fãs. Os artistas retornaram para o palco e fizeram um bis especial, por cerca de meia hora.

Antes da apresentação, Victor e Leo conversaram com o iG e falaram sobre diversos assuntos, entre eles, a primeira participação no festival Villa Mix. Em setembro, aliás, a primeira vez deles será dupla, já que tocarão tanto no evento de São Paulo quanto no de Goiânia. “Estamos muito felizes. A gente sabe da força do festival no Brasil inteiro. Virou um evento referência. A gente fica super honrado de participar pela primeira vez. Acho que vai ser super bacana. Vamos estar juntos de grandes nomes”, afirmou Leo.

Questionados se isso ajuda a renovar o público deles, Victor brincou: “Temos muito público em comum. Somos garotos né?”. Leo, então, completou: “Para os tiozinhos, a gente, é bom. Brincadeira. Eu acho importante a gente trafegar nesses bairros diferentes de público. Normalmente, a gente lida com um público mais nosso, a gente tem um público muito fiel aonde a gente vai, em qualquer região do Brasil. É a gente sabe que o público desses festivais, dessas baladas, é diferente. É importante fazer parte disso também”.

Jads e Jadson

Victor e Leo, que participam da próxima música de trabalho de Jads e Jadson, “Colo”, foram só elogios para a dupla. Com raras participações especiais em álbuns sertanejos (antes deles, só haviam cantado com Paula Fernandes), a dupla explicou o que faz com que eles aceitem convites assim. “É feeling, é você escutar e se identificar com a história. A gente se identificou com o trabalho deles e com a sonoridade deles. E eles foram extremamente receptivos. Conhecem nosso trabalho a fundo. É uma questão de energia musical mesmo”, afirmou Victor.

“Vejo que a música sertaneja, no último ano, ‘reamadureceu’. Visto a ascensão de Marcos e Belutti, por exemplo, que é uma dupla que tem qualidade, canta bem, tem estilo. O próprio Jads e Jadson, que tem originalidade, não ficam imitando ninguém. Não fazem parte dessa coisa clichê que viveu a música sertaneja nos último quatro ou cinco anos. Vejo com muito bons olhos essas duplas que tem personalidade musical aparecendo na música sertaneja”, completou Leo.

Fonte: IG Sertanejo / Por Marília Neves.

Concurso Cultural “Na Maior Felicidade com Victor & Leo”!

Quer curtir o show do Victor & Leo na maior felicidade?

Complete a frase “Eu mereço curtir o show do Victor & Leo na maior felicidade por que…” e envie para o email promo@rdcidade.com.br com o assunto “Na Maior Felicidade com Victor & Leo”!

O autor da frase mais criativa vai ganhar 02 ingressos para o show, transporte de ida e volta, jantar e visita ao camarim da dupla!

As participações são válidas até o dia 07/9 e a divulgação do vencedor será feita no site, no dia 10/9.

Não esqueça de enviar também: nome completo, RG, telefone, endereço e data de nascimento!


Boa sorte!

Fonte: Rádio Cidade / Clicrbs

Novos Shows na agenda do Site Oficial Victor & Leo. Confira!


Fonte: Site Oficial Victor & Leo

Vídeo: Encontro Marcado Positiva - Victor & Leo - Tudo com você!


Fonte: YouTube: POSITIVA FM - ORGULHO SERTANEJO