Notícias

Notícias

domingo, setembro 21, 2014

Victor Chaves: "Sempre fomos de costas para o modismo e de frente para nossas próximas criações"!


Victor e Leo participaram pela segunda vez do Villa Mix Festival. Desta vez, na edição São Paulo, que aconteceu neste sábado (20). No camarim, após agitarem o público que encarou uma garoa que teimou em cair durante toda a apresentação da dupla, os irmãos conversaram com a imprensa e falaram, entre outros assuntos, sobre uma possível retomada da carreira internacional.

Em 2009, Victor e Leo lançaram um CD em espanhol e, Leo, não escondeu sua vontade de dar continuidade a esse projeto. “A gente tem objetivos, alguma ideia de concretizar a carreira internacional, por exemplo. Talvez a gente possa retomar. Tivemos que interromper a carreira por agenda, compromisso. Acho que possivelmente , quando estivermos mais tranquilos, mais para frente, a gente possa retomar”, afirmou o cantor, reforçando que, apesar disso, a dupla tem outra prioridade. “Nosso principal objetivo é continuar aprendendo, crescendo, vivenciando coisas novas, ousando nas músicas, essa é a principal característica nossa. Não parar nunca e não se prender ao que a gente conquistou. A gente sempre olha pra frente e, este, é nosso foco”, explicou Leo.

A dupla também falou sobre mais uma parceria com Paula Fernandes. Após a faixa “Não Precisa”, Victor e Leo participam agora da inédita “Depois”, que está no álbum de duetos da cantora. O CD será lançado esta semana e já tem pré-venda pelo iTunes.Victor, compositor da faixa com Paula, contou como aconteceu mais esse encontro. “Somos muito amigos e nos falamos muito. Somos parceiros há bastante tempo. Estávamos batendo um papo sobre experiências de vida , isso e aquilo. Aí, dentro do papo que a gente tinha batido, fiz um apanhado do assunto abordado e fiz uma letra. Mandei pra ela, ela fez uma melodia e terminamos a música juntos”, contou o cantor. Ele já adiantou também que a faixa ganhará um videocliple, gravado em Uberlândia. “A Paula é uma grande amiga, parceiraça de música. Acho que a gente vai sempre participar um do trabalho do outro ao longo da carreira. O resultado foi ótimo, adoramos e a música é linda”, seguiu o cantor.

Jads e Jadson, outra das raras parcerias da dupla, também viraram pauta no bate-papo. Depois de tecer muitos elogios à dupla, com quem gravou a bem sucedida “Colo”, Victor falou sobre a identificação direta com o trabalho dos irmãos de “Jeito Carinhoso”. “Sempre fomos assim. Sempre de costas para o modismo e de frente para nossas próximas criações, o mais originalmente possível exercitadas. Nos identificamos com eles”, declarou o cantor.

Fonte: IG Sertanejo / Por Marília Neves

Ontem, tive o privilégio de receber este amigo, irmão e super artista, em Uberlândia.

Ontem, tive o privilégio de receber este amigo, irmão e super artista, em Uberlândia. Ele estava de passagem para um show próximo e presenteou-me com seu livro, "MINHA ESTRADA". Já estou lendo e adorando! Grande abraço, Daniel!

Fonte: Instagram @vcoficial

Com o meu primeiro filho!!Meu Pé de coelho Matheus!!!Pai ama demais!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Foto Instagram - Villa Mix Festival- São Paulo-SP Foto por @paolopaes

Fonte: Instagram @vcoficial

Victor e Leo querem retomar carreira internacional e gravar CD em espanhol!


Após ficarem seis anos afastados da carreira internacional, a dupla Victor e Leo diz que um de seus principais objetivos atuais é retomá-la. Durante entrevista nos bastidores da segunda edição do Villa Mix Festival - que acontece neste sábado (20) no Campo de Marte, em São Paulo -, os sertanejos contaram que vão gravar um novo CD em espanhol. Ainda sem data para realização.

"Temos objetivos de retomar a nossa carreira internacional lançaram em 2006 o álbum "Nada Es Normal], que foi paralizada por conta de agenda, e gravar mais um CD em espanhol. O principal objetivo é continuar aprendendo, evoluindo, crescendo, vivenciando coisas novas, ousando na música. Essa é a nossa principal característica. Não paramos nunca e não nos prendemos ao que conquistamos", contaram eles, que dizem tirar novas inspirações de artistas internacionais como Coldplay.

Parceria com Paula Fernandes

Victor contou que o novo CD e DVD de Paula Fernandes "Encontros pelo Caminho" surgiu de um bate-papo entre os dois. Parceiros de longa data, Victor e Leo e a sertaneja apostam em novos trabalhos para o futuro. "Fizemos uma música juntos chamado 'Depois' que surgiu de uma conversa nossa. Paula convidou a gente depois para afzer parte do novo trabalho dela. A música é linda e promete", disse Victor.

Leo ficou bem emocionado com a recepção calorosa do público no Villa Mix Festival

O Villa Mix Festival de São Paulo acontece uma semana depois de ter passado por Goiânia. E, ao contrário da capital de Goiás, conhecida pela tradição do gênero, o evento circula por outras cidades incluindo estilos diferentes na programação. "O Brasil é muito grande e cada região tem estilos muito próprios", diz Leonardo Góes, coordenador geral do festival, que circula por 20 cidades.

No line-up, estão Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Humberto e Ronaldo, Israel Novaes e Cesar Menotti & Fabiano, entre outros, mas uma atração de samba figura entre os convidados: Sorriso Maroto. "Aqui em SP é o pagode que manda. Não tem jeito", explicou Góes.

No camarim, a dupla diz não ser fã do modismo e contou que curte poucos sertanejos novatos. Além disso, afirmaram que se inspiram na banda Coldplay

Victor e Leo garantiram que vão gravar o próximo Cd em espanhol. A dupla foi uma das mais aplaudidas na segunda edição do Villa Mix

A dupla Victor e Leo conseguiu animar o público no final de tarde mesmo com chuva. No repertório, tiveram clássicos como "Vida Boa", "Boa Sorte Pra Você", "Borboletas", "Deus e Eu No Sertão", "Ao Vivo e Em Cores"


Fonte: UOL / Por Thays Almendra / Fotos: Francisco Cepeda e Reinaldo Canato

Victor e Leo soltam a voz durante show em São Paulo!


Victor e Leo foram a atração da tarde do Villa Mix Festival no Campo de Marte, que acontece no Anhembi, zona norte de São Paulo, na tarde deste sábado (20) e reúne milhares de pessoas na arena. Os dois subiram no palco da atração depois de Guilherme e Santiago e agitaram a plateia durante a apresenção de clássicos e novas músicas da carreira.

Além dos cantores, outros nome da música sertaneja também passam pelo evento, como Jorge e Mateus, Israel Novaes, Gusttavo Lima e, fora do ritmo os pagodeiros do Sorriso Maroto também se juntam na festa e chegam para fazer a plateia rebolar.


Fonte: O Fuxico