Notícias

Notícias

sexta-feira, setembro 26, 2014

Promoção Massa FM - Concorra a um par de ingressos para o show de Victor & Leo na Shed Bar, dia 02 de Outubro em Curitiba/PR!


Agora na Fã Page da Massa Fm, você que é fã da dupla Victor e Leo também pode concorrer à um PAR DE INGRESSOS para o show deles, na Shed Western Bar Curitiba na próxima quinta-feira (dia 02)! Para concorrer:

CURTA A FÃ PAGE DA MASSA FM (AQUI)
COMPARTILHE (AQUI) EM MODO PÚBLICO ESTA IMAGEM;
MARQUE O NOME DE PELO MENOS UMA PESSOA QUE TAMBÉM GOSTA DA DUPLA;

Show inesquecível que você pode curtir por conta da rádio que é número 1! Todo mundo já sabe: se o show é bom, a rádio é MASSA!

MASSA FM, a minha rádio é MASSA!

Fonte:  Facebook Massa FM

Espaço das Américas recebe Victor e Leo!


No próximo dia 3 (outubro), o Espaço das Américas, consagrado como uma das maiores casas de shows de São Paulo, recebe uma das duplas sertanejas mais importantes da atualidade brasileira.
De volta à zona oeste da cidade, os irmãos mineiros trazem aos palcos, o show de “Viva por mim”, mais recente álbum da carreira da dupla.

Além das inéditas canções, o show, que acontece a partir das 22h30 da sexta feira, também traz as mais consagradas como Borboletas, Fada, Tem que ser você, entre outras.

Os ingressos para este show estão disponíveis na bilheteria da casa e no site https://www.ticket360.com.br/evento/3216/victor-&-leo e vão de R$150,00 a R$250,00 a inteira.


Serviço Victor e Leo – Espaço das Américas
Data: 03 de Outubro de 2014 (sexta-feira);
Abertura da casa: 20h30;
Início do show: 22h30;
Censura: 14 anos;
Local: Espaço das Américas;
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda.

Call center Ticket360: (11) 2027-0777
Bilheteria oficial SEM taxa de conveniência:
Espaço das Américas – Ticket360
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Funcionamento: de segunda a sábado, das 09h00 às 19h00.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

Fonte: Agito SP

Promoção Gazeta FM 88,1 - "Você no Camarim de Victor & Leo"!


Tem show da dupla Victor e Leo no Espaço das Américas, dia 03 de outubro, e você com mais um acompanhante ainda têm a chance de conhecê-los no camarim, assistir ao show, tirar fotos e ganhar CD/DVD autografado. Ligue no (11) 3254-6881 ou acesse nosso site (www.gazetafm.com.br) e se inscreva.
É só na Gazeta FM!

Fonte: Facebook Gazeta FM 88,1

Fotos: Victor & Leo no programa da Sabrina - Por Ana Maria Cunha!

Lindas fotos da participação de Victor & Leo no programa da Sabrina Sato, que será exibido neste sábado (27) na Record, a partir das 21h20.
Muito obrigada Ana Maria por todas as vezes que compartilha conosco, suas fotos são maravilhosas, amamos e agradecemos de coração*_*

Portal Sucesso - Victor & Leo lançarão faixas inéditas até o fim do ano!


A dupla Victor & Leo ganhará sua coletânea da série “Perfil” (Som Livre), até o fim desse ano. Porém, os sertanejos não se limitarão a fazer apenas um apanhado de seus maiores sucessos. Eles aproveitarão a ocasião para lançar as inéditas “Como Eu Amei”, de Victor Chaves, e “Caminhos Diferentes”, de Leo e Paulinha Gonçalves.

Esse processo de revisão de carreira deverá se estender ate 2016, quando Victor & Leo completarão dez anos de sucesso nacional. A expectativa dos sertanejos é lançar uma série de projetos especiais, que serão revelados posteriormente. Saindo um pouco da música, um dos projetos que mais entusiasmam Victor Chaves é a publicação de um livro. O material poderá ser formado por poesias e textos diversos, que o cantor já vem postando nas redes sociais.

Victor & Leo planejam retomar carreira internacional

Em 2008, a dupla Victor & Leo lançou o único disco em espanhol da carreira, “Nada Es Normal”. Os nossos vizinhos da Argentina gostaram bastante do resultado e colocaram os sertanejos em oitavo lugar, na lista dos discos mais vendidos. Uma das músicas mais tocadas por lá foi “Mariposas”, versão de “Borboletas”.

Apesar da boa repercussão em vários países da América Latina, Victor & Leo não deram seguimento à carreira internacional. Os sertanejos preferiram se concentrar em sua ascensão no mercado brasileiro. De lá para cá, eles se consolidaram como uma das maiores duplas sertanejas do país. O último disco, “Viva Por Mim” (2013) já gerou os singles “Na Linha do Tempo”, “O Tempo Não Apaga” e “Tudo Com Você” (abaixo). Todas foram muito executadas nas rádios, chegando às primeiras colocações das paradas.

Porém, ao contrário do que muita gente possa imaginar, Victor & Leo não desistiram da carreira internacional. Oito anos depois de “Nada Es Normal”, os irmãos voltam a falar no assunto, com boas notícias para os hermanos. Ainda não há data para gravação, muito menos lançamento, mas a dupla pretende retomar a carreira internacional, com outro CD em espanhol. A declaração foi dada no último sábado (20), poucos minutos antes da participação da dupla no Villa Mix Festival, em São Paulo (SP).

Fonte: Portal Sucesso

Victor e Leo listam as histórias mais emocionantes da carreira: “Chorei copiosamente”!

Dupla sertaneja conta as dificuldades de deixar o interior de Minas Gerais para conquistar São Paulo


O Programa da Sabrina trará música sertaneja de boa qualidade no sábado (27). Sabrina Sato vai receber no palco Victor e Leo, dupla sertaneja dona de vários hits de sucesso e carreira consolidada. Mas, como muitos cantores, o começo deles foi nada fácil. Em conversa com o site oficial do programa nos bastidores, a dupla relembra os perrengues que viveu na carreira e lista os momentos mais marcantes.


Para Leo, o momento mais marcante da dupla mineira aconteceu ainda no interior do estado de onde nasceram. 

— Diria um que foi o momento em que a gente subiu no palco pra cantar a primeira vez num festival de música em Abre-Campo (MG), foi em 1992. A primeira vez que a gente subiu no palco juntos para cantar, cantamos Iolanda, uma música do Chico Buarque de Holanda, e o Christian e Ralf também gravou


— Uma das maiores referências que a gente tem na música sertaneja são o Christian e Ralf e a gente cantou a versão deles e foi muito marcante. Ali foi um divisor de águas. A partir daquele momento a gente começou a ser convidados para cantar por donos de bares e casas noturnas da região ali de Abre-Campo e ali mudou um pouco assim a nossa vida e a nossa história na música. Antes disso era só uma brincadeira, era um hobby que a gente não sabia o que ia virar. A gente cantava, mas a gente não sabia o que ia acontecer. Depois disso, as coisas mudaram


Já Victor preferiu mencionar momento diferente da dupla. 

— Acho que esse que ele falou é um deles. O outro acho que foi quando a gente conquistou de vez uma liberdade e independência financeira e artística aqui na noite de São Paulo. Quando a gente chegou, tínhamos quase dez anos de trabalho em Belo Horizonte (MG) porque a gente cantou lá por quase oito anos. Mas, quando a gente caiu aqui em São Paulo em 2001, foi começar do zero


— A gente sustentava uma casa em Belo Horizonte onde a mãe morava com a irmã e ainda tinha que se sustentar aqui. Tinha que fazer das tripas coração. Tocar em tudo quanto é lugar, de Tatuapé à Osasco, a preço de banana e economizar ao máximo, andar muito a pé, metrô, ônibus e foi uma fase dura durante uns dois, três anos com muito trabalho diário, de segunda a segunda sem parar


— Depois, quando a gente acordou em 2005 ali, a gente tinha bilheteria própria, público próprio, computador em casa, cada um com seu carro, condições de trabalho com “sonzinho” próprio. Detectar isso foi fabuloso e entender que isso é que se chama sucesso. É conquistar com o próprio esforço as suas lutas e vencê-las por você mesmo e acho que essa fase foi incrível


Em seguida, Victor explicou que o retorno para Abre-Campo, com o sucesso consolidado, foi singular. 

— Nós voltamos para Abre-Campo muitos anos depois né Leo? Em 2012, e a gente fez um show que eu considero mais emocionante até hoje, o mais contundentemente emocionante, de você chorar copiosamente e não conseguir tocar

Fonte: R7/ Programa da Sabrina / Fotos: Rafael Molica