Notícias

Notícias

terça-feira, outubro 07, 2014

07 de Outubro - Dia do Compositor - "Parabéns Victor & Leo"!


Parabéns Victor e Leo... pela beleza de suas composições que não são somente para serem ouvidas..mas também para se encantar,sonhar, serem sentidas no mais íntimo de quem as ouvem..

Vocês, com sua sensibilidade, amor, inteligência, poesia e melodia transformam tudo isso em luz, energia, magia, que toca fundo a alma e aflora o sentimento mais intenso de quem as sabem sentí-las!!!

Notas afinadas e harmoniosas saem de seus corações, nos transmitindo os mais belos sentimentos. Obrigada por nos proporcionarem e despertarem tão belos momentos e tanto encantamento...

Que Deus conserve esse dom maravilhoso que vocês tem ,e que continuem por muitos anos, cantando e nos encantando através de suas lindas canções que tanto nos emocionam e nos fazem sonhar!!!

Equipe FC Flor Do Campo

Semana da camiseta na Loja Victor e Leo!. Confira!

Acesse http://www.lojavictoreleo.com/ e saiba mais!

Fonte: Facebook Victor & Leo

UOL - Sertanejo Leo lança linha de acessório masculino durante o 15º Minas Trend!

"A moda sertaneja já não é mais tão tradicional e me orgulho de ter dado a ela um pouco mais de liberdade", diz o músico"

Nem só de música vive a carreira artística de Leo Chaves, que, junto ao irmão, forma a dupla sertaneja Victor e Leo. O cantor e compositor debuta sua marca de acessórios masculinos, Rock Nest, na 15ª edição do Minas Trend, em Belo Horizonte.

"A marca nasceu há um ano e meio, por uma necessidade que eu sentia de me expressar no palco com um pouco mais de liberdade e ousadia. Aqui no Minas Trend, apresentamos a segunda coleção, que tem muito a ver com o meu estilo pessoal: sem amarras, com muita liberdade. E entendo que é assim que a moda tem de ser", diz o músico.

Ele acredita que, de certa maneira, é uma referência fashion dentro do universo sertanejo. "Há três ou quatro anos, você quase não via atitudes ousadas nas roupas desse estilo [sertanejo]. Era algo segmentado e tradicional. Hoje, com essa moçada nova que faz um som diferente dentro do gênero, temos mais liberdade sobre o que vestimos e fico feliz de fazer parte dessa mudança".

Fonte: UOL, em Belo Horizonte / Por Bianca Laconelli

Foto Instagram - Minas Trend 2014!!BH!!Obrgd!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Pelo segundo mês seguido, Tudo Com Você, de Victor e Leo, é a mais tocada nas rádios; veja lista!


A canção Tudo Com Você, de Victor e Leo, foi a mais pedida nas rádios em setembro, segundo a Crowley. Este é o segundo mês seguido que a música está no topo da lista. E o nome da dupla mineira aparece novamente entre as dez mais tocadas. Colo, de Jads e Jadson, que tem a participação de Victor e Leo, ficou em oitavo lugar.

Novamente, somente uma música não é sertaneja entre as dez mais tocadas. Na Batida, de Anitta, subiu para o segundo lugar. Outra novidade foi Implorando Pra Trair, em quinto lugar. Esta é a nova música de trabalho de Michel Teló, com participação de Gusttavo Lima, lançada recentemente.

Confira abaixo a lista com as dez canções mais pedidas nas rádios em setembro:

Na Batida - Anitta
Vou Te Amarrar na Minha Cama - Bruno e Marrone
Domingo de Manhã - Marcos e Belutti
Implorando Pra Trair - Michel Teló (participação de Gusttavo Lima)
Tanto Faz - Luan Santana
Liga La Em Casa – Leonardo
Faz de Conta - Eduardo Costa
Coração Apertado - Thaeme e Thiago


Aferição de Segunda à Sexta-Feira, das 07:00 às 19:00 horas, para a grade de emissoras monitoradas pela Crowley, nas cidades onde mantemos ponto de cobertura no País. Maiores detalhes: www.crowley.com.br (MusicMedia).

Fonte: Farol Pop