Notícias

Notícias

quinta-feira, outubro 30, 2014

Novo “Perfil” de Victor & Leo traz duas músicas inéditas!


Foi colocado em pré-venda o CD “Perfil” (Som Livre) de Victor & Leo. A grande novidade fica por conta das duas inéditas, “Como Eu Amei” e “Caminhos Diferentes”, inclusas como bonus track. No mais, o disco resgata doze músicas bem conhecidas pelos fãs da dupla.

O repertório traz um resumo do que os irmãos fizeram na última década. O grande destaque fica para as canções do último disco “Viva Por Mim”, lançado no ano passado. Além dos singles “Tudo Com Você”, “Na Linha Do Tempo” e “O Tempo Não Apaga”, eles incluíram as faixas “Conheço Pelo Cheiro” e “Amor.com”. A coletânea ainda contempla faixas dos discos “Ao Vivo Em Uberlândia” (2007), “Borboletas” (2008), “Boa Sorte Pra Você” (2010) e “Ao Vivo Em Floripa” (2012).

Confira todas as faixas de “Perfil”:

1. “Tudo Com Você” / “Viva Por Mim” (2013)
2. “Na linha do tempo” / “Viva Por Mim” (2013)
3. “Borboletas” / “Borboletas” (2008)
4. “Boa Sorte Pra Você” / “Boa Sorte Pra Você” (2010)
5. “O Tempo Não Apaga” / “Viva Por Mim” (2013)
6. “Fada” (Ao Vivo)” / “Ao Vivo Em Uberlândia” (2007)
7. “Conheço Pelo Cheiro” / “Viva Por Mim” (2013)
8. “Deus E Eu No Sertão” / “Borboletas” (2008)
9. “Tem Que Ser Você” / “Borboletas” (2008)
10. “Quando Você Some (ao vivo)” part. especial Zezé di Camargo & Luciano / “Ao Vivo Em Floripa” (2012)
11. “Maluco (Ao Vivo)” part. especial Thiaguinho / “Ao Vivo Em Floripa” (2012)
12. “Amor.com” / “Viva Por Mim” (2013)
13. “Como Eu Amei” (bônus track) 
14. “Caminhos Diferentes” (bônus track)

13 semanas em primeiro lugar nas rádios

No fim de julho, a dupla Victor & Leo lançou o single “Tudo Com Você”. A música tinha a difícil missão de suceder “O Tempo Não Apaga” e “Na Linha Do Tempo”, dois grandes sucessos radiofônicos. Logo na primeira aferição da Crowley, ficou provado que mais uma vez os sertanejos haviam acertado na música de trabalho. A faixa já estreou na primeira posição do Top Brasil Semanal e não saiu mais. Lá se vão treze semanas seguidas de liderança.

A escolha de “Tudo Com Você” como single se mostrou bem natural. Antes de ser lançada nas rádios, a faixa já era uma das mais populares do último disco de Victor & Leo, “Viva Por Mim”. Mesmo sem divulgação, seu lyric video já havia atingido 400 mil visualizações, com desempenho pior apenas que o dos singles “Na Linha do Tempo” e “O Tempo Não Apaga”.

Há pouco mais de um mês, Victor & Leo passaram a ostentar duas músicas no Top 10 da Crowley. Além de “Tudo Com Você”, eles também aparecem como convidados no single “Colo”, da dupla Jads & Jadson. A faixa que já chegou a ocupar a segunda colocação no ranking ficou em quinto lugar na última medição.

Fonte: Portal Sucesso

Já estão á venda os ingressos para a 1ª Festa do Peão de Mongaguá/SP. Dia 07 de dezembro tem show com Victor & Leo!


Datas: Dias 4, 5, 6 e 7 de Dezembro de 2015. 
Cidade: MONGAGUÁ-SP.
Local: RODOVIA PADRE MANOEL DA NÓBREGA KM 313.

O evento irá beneficiar moradores de dezenas de cidades próximas a Mongaguá, que vêm para apreciar shows de grandes nomes da música com preços acessíveis. Uma grande estrutura como palco, praça de alimentação e banheiros.

Censura:A classificação é de 16 anos com autorização dos pais e fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas em qualquer situação. A classificação do camarote também é de 18 anos e os menores serão identificados para não receberem bebidas alcoólicas.

Atrações:
04/12 - Munhoz e Mariano
05/12 - Thiaguinho
06/12 - Lucas Lucco e Mariana Fagundes
07/12 - Victor e Leo

Locução: Serginho Viola_Eventos
Patrocínio: Cerveja Brahma Oficial

Mais infos: (11) 94230.1484 / (11) 3696.0024 / (13) 98163.4418


Ingressos: Domingo, 07 de dezembro de 2014, 20:00 h - VICTOR E LEO
- Área Vip Open Bar – Único - R$ 85,00


Fonte: Facebook Festa do Peão de Mongaguá / Total Acesso

Vídeo Show: Victor & Leo na Festa de comemoração dos 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel!

 http://gshow.globo.com/programas/video-show/videos/t/programas/v/xuxa-se-emociona-com-a-comemoracao-dos-25-anos-de-sua-fundacao/3731633/
Clique na imagem acima para assistir ao vídeo

Fonte: Gshow/ Vídeo Show

"Como eu amei" e "Caminhos diferentes" de Victor e Leo!


O último trabalho completo de Victor e Leo foi o disco "Viva por mim", lançado no final de 2013. De todo o CD, muitas canções foram trabalhadas, entre elas o grande hit "Na linha do tempo", além de "Tudo com você" e "O tempo não apaga", que tiveram seus clipes lançados. Outro destaque do disco ficou por conta de "Guerreiro", que virou o tema do Campeonato Brasileiro na Globo.

Depois de tirar o máximo de "Viva por mim", Victor e Leo trouxeram a público a vontade que tinham de lançar um box com o melhor de seus projetos. Do box, a ideia virou uma coletânea da série Perfil, que já trouxe inúmeros outros artistas. O diferencial da coletânea Perfil de Victor e Leo é que a dupla não irá trazer apenas um apanhado de suas músicas, mas também colocará no disco duas canções inéditas: "Como eu amei" e "Caminhos diferentes".

Tanto "Como eu amei" quanto "Caminhos diferentes" trazem muito da influência do sertanejo e do folk, presente desde o início da dupla. Mas, ao mesmo tempo, contam com as misturas de ritmos que Victor e Leo mostraram em seu mais recente disco, com influências de ritmos latinos e até do rock.

Como não poderia ser diferente, "Como eu amei" e "Caminhos diferentes" trazem letras assinadas pela própria dupla, o que é uma das marcas desde o início da carreira de Victor e Leo. "Como eu amei" é composição do Victor, e "Caminhos diferentes" traz a parceria do Leo e da Paulinha Gonçalves.

Você pode ouvir (aqui) "Como eu amei" e "Caminhos diferentes", novas músicas de Victor e Leo, que fazem parte da coletânea Perfil de Victor e Leo.

Fonte: Rádio S.U

Instagram - Novo CD "Perfil" de Victor & Leo!