Notícias

Notícias

sexta-feira, outubro 31, 2014

CD completo Victor & Leo "Perfil" da Som Livre já disponível no Google Play!

CD completo Victor & Leo "Perfil" da Som Livre já disponível na Google Play!
Acesse para baixar: http://som.li/1xvApxJ

Fonte: Facebook Victor e Leo

Promoção: Rei da Noite - Valendo 2 ingressos vip + acesso ao camarim + R$100,00 em consumação, para o show de Victor & Leo em Tubarão/SC!


Quer ser o nosso ‪#‎reidanoite‬?

Você vai conhecer a dupla Victor e Leo no camarim, junto com um amigo, assistir o show na área VIP e ainda ganhar R$100 para consumir na noite!

Para concorrer, basta participar da promoção! Siga o regulamento:
1- Curta e COMPARTILHE este banner em modo público
2- COMENTE o nome de três amigos abaixo deste banner
4- Participe na Aba PROMOÇÕES que está em nosso perfil, clicando em QUERO PARTICIPAR https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/399833

PS: Caso o participante sorteado não tenha seguido todos os passos descritos acima, será desclassificado, sendo gerado assim um novo sorteio. Boa sorte!

Fonte: Facebook Hangar Eventos

Sai do Chão está de volta! Confira os apresentadores da nova temporada!

Michel Teló, Maria Rita, Victor & Leo, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Márcio Victor vão invadir sua casa aos domingos


Apertem os cintos que o Sai do Chão está de volta! O diretor Luiz Gleiser já está com o time fechado para a segunda temporada do programa e promete domingos animados com vários estilos musicais.

Com estreia prevista para 21 de dezembro e início das gravações dia 03 de novembro, a atração vai contar com a apresentação e vozes de Michel Teló, Maria Rita, Victor & Leo, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Márcio Victor (Psirico).

Como na última edição, cada um terá dois convidados de estilos musicais diferentes e alguém que considera seu mentor para um show exclusivo. E maior novidade é que cada um chamará ao palco um novo nome da música brasileira que siga seu gênero.

Ficou animado? Então fique ligado no site do Sai do Chão para saber mais novidades da atração de verão!

Fonte: Gshow / Sai do Chão

Fim de ano: dezembro na Globo tem muita música, premiações e especiais!

Assista a programas com astros da música sertaneja e pop, cante a carreira internacional do Rei, e confira um filme inédito e exclusivo de Renato Aragão


Dezembro na Globo tem muita música, premiações e especiais, com astros da música sertaneja, a carreira internacional do Rei e um filme inédito e exclusivo de Renato Aragão.

O último grande evento esportivo do ano é uma das atrações do fim de ano e vai ao ar no UFC Combate, no dia 20: a luta de Lyoto Machida contra CB Dollaway, que é exibida ao vivo, diretamente de Barueri, interior de SP


O sertanejo toma conta da telinha com o Sintonize, atração que reúne grandes nomes do estilo em Goiânia para um show repleto de animação. E a segunda temporada de Sai do Chão também vem aí, apresentado por Michel Teló, Maria Rita, Victor & Leo, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Márcio Victor (Psirico), que mostram encontros inéditos e novas parcerias.

O Domingão do Faustão apresenta o Troféu Mario Lago, Renato Aragão estrela o filme inédito "Didi e o Segredo dos Anjos", e toda a emoção de Roberto Carlos estará em um especial que revela o lado internacional da carreira musical do Rei.

E, ainda, será revelado o vencedor do The Voice Brasil; a Retrospectiva 2014 relembra os acontecimentos mais marcantes do ano, com apresentação de Gloria Maria e Sergio Chapelin; e o Domingão do Faustão exibe a premiação dos Melhores do Ano de 2014.

E, como não podia faltar, no último dia do ano, a chegada de 2015 é celebrada com muita música no Show da Virada!

Fonte: Rede Globo / Foto: Francisco Cepeda / AgNews