Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Fim de ano na Globo começa neste domingo, dia 14; com shows sertanejos do Sintonize!

Shows sertanejos do Sintonize abrem programação que vai até o dia 31


Violas, sanfonas e violões abrem, na tarde deste domingo, dia 14, a programação de fim de ano da Globo, que, além de vários musicais, traz filmes inéditos, lutas e muito mais.

Logo após o Esquenta!, entra no ar o Sintonize, programa que reúne grandes nomes do sertanejo que se apresentaram no Villa Mix Goiânia, um dos maiores festivais do gênero que aconteceu em agosto. Apresentado por Fernanda Paes Leme, o dominical traz os shows de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Victor & Leo e Israel Novaes.

O festival, que contou com a presença de cerca de 50 mil pessoas, também teve o maior palco da América Latina, com 100 metros de comprimento e 22 metros de altura. Com cenografia de José Cláudio Ferreira, a estrutura contou com mais de mil metros² de LED, a maioria usada nos dois telões circulares que complementavam o palco formando imagens, como a de um grande aparelho de som.

No dia 21, a Globo exibe a segunda temporada do Sai do Chão, que vai ao ar aos domingos com shows de Maria Rita, Alexandre Pires, Michel Teló, Victor e Leo, Márcio Victor (Psirico) e Sorriso Maroto. Como na última edição, cada astro terá dois convidados de estilos musicais diferentes e um terceiro que o artista considere seu mentor. A novidade desta temporada é que cada um também chamará ao palco um novo nome da música brasileira que siga seu gênero!

Mais musicais ainda estão presentes no fim de ano da Globo, com os tradicionais Roberto Carlos Especial, que, em 2014, se concentra na carreira em língua estrangeira do Rei, e Show da Virada, que enche de festa a sua noite de Réveillon com os principais nomes da música popular atualmente.

Fique por dentro da programação de Fim de Ano da Globo


Fonte: Rede Globo / Fim de Ano /  Foto: UOL

Instagram - Sempre alto astral o nosso querido amigo @rodrigofaro Breve no ar!!!

Uma foto publicada por Leo Chaves (@leoczsp) em

Victor Chaves publica poesia inédita!


Que o cantor e compositor Victor Chaves é conhecido por suas fãs como “poeta”, todo mundo já sabe. Mas, para aqueles que ainda não o conhecem, o irmão e parceiro de Leo costuma divulgar em suas redes sociais poesias inéditas de sua autoria. Ontem, em seu Instagram, Victor publicou “Partida de um filho”, que emocionou várias de suas seguidoras.

A poesia, que fala sobre um homem que está partindo de seu lar, e o sofrimento que seus pais passam com a decisão, já possui 1.668 curtidas no Facebook e 4.1k no Instagram. “Horta”, outra composição de Victor, também recebeu vários elogios e conquistou 1.6k de curtidas na rede social.

Líder em arrecadações de direitos autorais de suas composições de sucesso, Victor Chaves pode estar preparando um livro com suas melhores poesias. De acordo com o cantor, a obra reuniria textos, ideias e vislumbres que ele têm sobre o mundo e as pessoas. Após receber várias propostas de editoras, o compositor está estudando seus próximos passos. Abaixo, leia “Partida de um filho”:

Partida de um filho
(Victor Chaves)

Mãe, eu voltarei
Mas agora, preciso ir
Lutarei, vencerei
Honesto e seguro como aprendi

Os dias passarão devagar
Mas mantenha pronta minha cama
Pois é aqui que dormirão
Os sonhos do filho que te ama

Pai, eu sei
O valor do preço
Da luta de educar
E por isso agradeço

Obrigado pelo chapéu
E pelo velho canivete estimado
Sempre que me sentir só
Com ele no bolso, estarei ao seu lado

Vou com Deus
E um aperto no olhar
Agradecido pela benção
Dos meus pais que, sem cobrar
Me deram amor
O amor que puderam
O amor com que um dia
Com amor, me fizeram

Fonte: Portal Sucesso

Top 10 - "Tudo Com Você" - Victor & Leo, entre as músicas mais tocadas da última semana!


A lista da última semana traz, pela 3ª vez consecutiva, Henrique e Juliano na primeira posição com sua “Cuida bem dela”.

Em segundo lugar aparece a nova música de trabalho de Marcos e Belutti, “Então Foge”, que passou a substituir “Domingo de Manhã” nas rádios. Fechando o Top3 estão Victor e Leo, com “Tudo com você”.


As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (30/11 a 06/12)
01 – Cuida bem dela – Henrique e Juliano (1) – 1421
02 – Então Foge – Marcos e Belutti (-) – 1243
03 – Tudo com você – Victor e Leo (3)– 1226
04 – Eu não merecia isso – Luan Santana (2) – 1198
05 – É com ela que eu estou (4) – 1182
06 – Colo – Jads e Jadson part Victor e Leo (6) – 1173
07 – Implorando pra trair – Michel Teló part Gusttavo Lima (7) – 1164
08 – Destino – Lucas Lucco (5) – 1162
09 – Saudade de Você – Zé Felipe (8) – 1141
10 – Que mal te fiz eu? – Gusttavo Lima (9) – 1137


Fonte: Crowley/Universo Sertanejo / Por André Piunti

Vídeo Instagram - Meio embaçado mas dá pra sentir a energia!!!Mongaguá(SP)

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Uma Ótima Semana á Todos!!!


As melhores coisas da vida, são de graça: Um sorriso, um abraço, um olhar, um carinho, uma amizade, uma palavra, uma atitude, o vento no rosto, cheiro de terra molhada, a beleza de uma flor, o luz do sol e o brilho da lua. 

E por serem de graça, muitas vezes passamos pelos caminhos da vida com tanta pressa, que não paramos para reparar nessas coisas, por isso, vamos caminhar devagar, o importante não é chegar primeiro, mas sim chegar, quem anda com pressa não repara ao redor, mas quem anda devagar, tem o privilégio de admirar, de sentir, de tocar e de viver as melhores coisas da vida.

Assim a caminhada será mais leve e chegaremos lá, com a certeza de que pelo caminho tivemos o cuidado de Deus nos proporcionando lindas surpresas enquanto caminhávamos. (Yla Fernandes)

Á todos uma semana cheia de paz,  saúde e muita luz!!!


Equipe Flor do Campo

Fotos: Victor & Leo no Festival Massa FM - Curitiba/PR, dia 07/12 - Por Ana Paula!

Victor & Leo no Festival MassaFM - Curitiba/PR, dia 07/12 - Por Ana Paula.
Obrigada Ana querida, suas fotos ficaram show, nós amamos e agradecemos de coração. Beijinhos com muita luz *_*