Notícias

Notícias

domingo, dezembro 21, 2014

Hora do Faro - Conheça os segredinhos da vida de Victor e Leo no Revirando as Gavetas!

Victor e Leo participaram do Revirando as Gavetas e diversos detalhes da vida deles foram revelados. Rodrigo Faro vasculhou a vida deles desde o comecinho até chegarem ao sucesso atual. Veja!


Fonte: R7 / Hora do Faro

Victor e Leo leva romantismo ao palco do Hora do Faro neste domingo (21)!

A dupla Victor e Leo participou do Revirando as Gavetas e entre uma revelação e outra, soltaram o vozeirão e levaram a plateia à loucura. Veja


Fonte: R7 / Hora do Faro

Trófeu Internet 2014 - Vote em Victor & Leo na categoria: "Melhor Dupla Sertaneja"!


A votação do O Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de tv que na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2014, em 20 categorias diferentes. Através de sua participação o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2014. O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, no 1º semestre 2015 e através do site da emissora. A votação tem duração de 40 dias a partir da data de início.

Primeira fase: (08/12/2014 até 28/12/2014)

Vote em Victor e Leo na categoria: "Melhor Dupla Sertaneja do ano de 2014" - para votar clique (aqui)

Fonte: SBT / Troféu Internet

Vídeo Instagram - Victor & Leo no Hora do Faro Especial de Natal!

Um vídeo publicado por Hora Do Faro (@horadofaro) em

Hoje na Record: Muita emoção e sertanejo! Victor & Leo festejam ao lado de Rodrigo Faro no especial de Natal!

Quadro Revirando as Gavetas revela surpresas e lembranças da vida dos sertanejos

Em 2014, Rodrigo Faro fez dois amigos que ele vai levar para vida, Victor e Leo. Após visitar a fazenda dos sertanejos, lá em Minas Gerais, a dupla vem ao palco da Hora do Faro em um programa pra lá de especial e o Natal vai ficar cheio de emoção com as surpresas do quadro Revirando as Gavetas. Acompanhe!

No quadro, cada gaveta vai contar uma parte da história da dupla, Faro vai retirar um objeto de lá e os sertanejos terão que responder o que representa para eles

São quase 23 anos de carreira e uma vida inteira de parceria entre os dois irmãos. Victor começou a tocar violão ainda na infância, com 11 anos de idade. Antes, via o pai tirar algumas notas do instrumento!

Já Leo, que estudou em um colégio interno, aprendeu a tocar flauta e teve aulas de canto. Quando deixou o colégio, começou a tocar com Victor em algumas festas. Serão muitas lembranças especiais

Faro vai exibir imagens inéditas do início da carreira da dupla, que nem eles sabiam que existiam!

E ainda, Faro mostra a carta de uma fã muito especial da dupla. Leia um trecho: “Queridos Victor e Leo Meu nome é Angela Gabriela, tenho 18 anos, sou cadeirante. Eu adoro ler, tenho dificuldade de escrever na mão, mas aprendi a digitar numa máquina de escrever. Minha madrinha me presenteou com um computador no qual aprendi a mexer sozinha. Eu amo ouvir suas músicas”

Angela Gabriela, cadeirante, vem ao palco do programa e surpreende seus ídolos. Victor e Leo vão realizar um verdadeiro sonhos de Natal e cantar para ela!

É domingo (21), a partir das 15h30 na tela da Rede Record


Fonte: R7/ Hora do Faro / Fotos: Edu Moraes

Vídeos - Show Business especial de Natal com a participação de Victor & Leo - 20/12!


João Doria Jr. entrevista Victor e Leo – Parte 1
Neste sábado, João Doria Júnior recebe os irmãos Victor e Leo. Com mais de 10 anos de estrada e milhões de cópias, eles conversam sobre o relacionamento da dupla, família e falam dos planos para o futuro.

João Doria Jr. entrevista Victor e Leo – Parte 2
Os irmãos contam que os dois trabalham na gestão da dupla. Eles também revelam o que incomoda cada um.

João Doria Jr. entrevista Victor e Leo – Parte 3
Neste bloco, a dupla Victor e Leo canta alguns de seus sucessos.

João Doria Jr. entrevista Victor e Leo – Parte 4
Em entrevista a João Doria, a dupla fala dos planos para o futuro e revelam que pretende gravar discos em outras línguas

João Doria Jr. entrevista Victor e Leo – Parte 5
No último bloco, Victor e Leo falam mercado musical, que está cada vez mais competitivo. Para manter o sucesso, a dupla conta que manter a essência é importante. Eles também falam dos projetos para 2015.

Fonte: TV Uol / Show Business