Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Victor e Leo lançam disco Perfil com regravações e duas inéditas; dupla gravará DVD em 2015!


São 22 anos de carreira, 11 discos lançados e 6 indicações ao Grammy Latino (com direito a uma estatueta em casa, com o disco Ao Vivo em Floripa e podendo levar mais uma este mês, com o álbum Viva Por Mim). Victor e Leo têm uma carreira consolidada na música sertaneja e agora em uma nova gravadora, Som Livre, a dupla apresenta aos fãs o discoPerfil, que traz 14 canções, sendo 12 regravações e 2 inéditas.

A dupla conversou com o Farol Pop sobre esse projeto e os planos para 2015. Confira abaixo o bate-papo:

Perfil

A escolha do repertório para esse projeto foi feita pela gravadora em comum acordo com a dupla e, as canções inéditas, cada uma é assinada por um cantor. “Trouxemos duas canções inéditas, com arranjos que trazem elementos que a gente não tinha feito, não havia usado em outras canções. A música com Victor, Como eu Amei, é uma balada rock, que a gente já fez em outras canções, mas essa traz mais clareza na melodia”, disse Leo.

E continuou: “A minha, Caminhos Diferentes, eu usei um pouco das referências que eu ando tendo ultimamente, como o rock eletrônico, bastante soul, bem dançante. E acredito que os próximos trabalhos terão bastante desses arranjos”.

Jads e Jadson

Uma das últimas parcerias de Victor e Leo foi em Colo, ao lado de Jads e Jadson, no último DVD da dupla, É Divino, lançado recentemente. A canção, assinada por Leo e Paulinha Gonçalves, foi um presente dado pelo cantor a dupla, que aceitou de imediato. Além disso, ela foi uma das mais tocadas nas rádios no país, nos últimos dois meses, segundo a Crowley.

“Eu tinha mandado Caminhos Diferentes para eles também, mas Colo foi unânime na escolha. E a participação dispensa comentários, além de termos nos tornado amigos”, conta Leo.

O cantor ainda não deixou de elogiar o estilo dos cantores. “Quando eles apareceram no cenário, eles já tinham um certo sucesso, mas de dois anos pra cá, eles apareceram de forma mais abrangente, a nível nacional. E a gente gostou muito da forma original que eles chegaram, fazendo música sertaneja em sua maior essência que é a música raiz, mas com um toque moderno”.

Exposição x Mídia

Recentemente, Victor e Leo mostraram um pouco da rotina da dupla no Bem Sertanejo, quadro do Fantástico, apresentado por Michel Teló. Além disso, o nome de Victor foi citado ao lado do de Sorocaba com um dos compositores que mais arrecadaram com direitos autorais nos dois últimos anos. Para o cantor, tanto esse tipo de exposição, quanto qualquer outro faz parte da carreira, mas que o importante é levar a emoção para seu público, independente de prêmios, direitos autorais etc.

“Eu acho que o importante é você não se perder em conceito. Se você recebe um prêmio, você não pode ver que isso é mais importante do que gente cantando com você. Não adianta ter uma prateleira cheia de troféus e não ter ninguém na frente do palco. Se recebe direitos autorais, isso é consequência de aceitação e aceitação é consequência de emoção e isso é o mais importante que direitos autorais. Eu acredito que a essência é que vale. Vale mais uma atitude educada do que um status predominantemente prepotente. Ser gente dá pra ser em qualquer lugar e se for gente em qualquer lugar, você fala sobre qualquer assunto”.

Carreira internacional

Em 2009, Victor e Leo lançaram o disco Nada Es Normal, todo em espanhol, projeto no qual a dupla ainda recebe elogios e mensagens dos fãs latinos até hoje. “Ele foi muito bem recebido em muitos países da América Latina. Fizemos muito pouco e por esse pouco, alcançamos muito êxito”, contou Victor.

O cantor ainda completou dizendo que pretendem um dia retomar esse trabalho. “Paramos por conta própria, porque a demanda no Brasil é muito grande e a gente não quis descuidar disso. Então, em algum momento, quando vier a oportunidade para dar continuidade lá, a gente vai, mas, por enquanto não”.

Próximo ano

Apesar de estarem trabalhando com esse disco, a dupla já tem planos para o próximo ano. “Vamos gravar um DVD, diferente do que já tenhamos feito, mas ainda não sabemos nada sobre data e local. Mas o próximo trabalho será um DVD”, revelou Victor.

E o cantor enfatizou que os fãs podem aguardar novas músicas. “Esse projeto será fincado em canções inéditas”, finalizou.


Fonte: Farol Pop / Fotos: Rosa Marcondes

Victor & Leo no "Natal Mágico da Xuxa" ás 22h30 no canal Viva!


Preparem-se para viver uma noite de magias e muita emoção. O “Natal Mágico da Xuxa” é um especial de Natal que o canal VIVA apresenta no dia 22 de dezembro, às 22h30, com um show gravado em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, na semana anterior. A Rainha dos Baixinhos vai reunir cerca de 10 mil pessoas para celebrar a solidariedade e os Direitos das Crianças em uma festa com muita música, alegrias e convidados especiais que encerra, também, as comemorações pelos 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel.

Para animar a festa, artistas consagrados como Ivete Sangalo, a dupla Victor & Leo e Anitta participam do espetáculo sem cobrar cachê. Os personagens do 'Xuxa Só Para Baixinhos' e, é claro, o Papai Noel, também estão presentes e fazem do espetáculo um encontro inesquecível.

No grande palco, com mais de 1.800 metros quadrados e cenário criado por Gringo Cardia, diretor do Circo de Soleil, 300 artistas e bailarinos, ciclistas, skatistas, artistas circenses e acrobatas comandados pelo coreógrafo Fly, misturam-se a bonecos infláveis gigantes e mais de 950 adereços, sob o comando de uma equipe técnica com mais de 600 profissionais.

Em meio à celebração dos 26 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças e os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente e da Fundação Xuxa Meneghel, a proposta do show é dizer sim ao afeto e não à violência, pois são os laços afetivos os que mais contribuem para transformar vidas, em especial de crianças e adolescentes.


Horário Inédito: Segunda-feira, dia 22/12, às 22h30.
Horários Alternativos: Quarta-feira, dia 24/12, às 20h30; Quinta-feira, 25/12, às 11h15; e Sábado, dia 27/12, às 18h30.

Fonte: Canal Viva / Fotos: Blad Meneghel

Uma Ótima Semana á Todos!!!


"Existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. 

Essas pessoas são lembradas pelos sentimentos que nos despertaram, e quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa." (Caio F.Abreu)

Que a paz. o amor, a harmonia e os bons sentimentos, estejam presentes em todos os dias da nossa semana!!!


Equipe Flor do Campo