Notícias

Notícias

sexta-feira, dezembro 26, 2014

Café da manhã, almoço e jantar! Relembre a visita de Rodrigo Faro á fazenda de Victor & Leo!


Quem acompanha a Hora do Faro sabe que a energia de Faro não acaba nunca! O apresentador consegue passar horas gravando, viaja o mundo, encara desafios, mas só existe uma coisa que tira Rodrigo do sério: ele não suporta ficar com fome! O apresentador adora fazer uma “boquinha” na casa das celebridades.

O apresentador da Hora do Faro não pensa duas vezes para falar aos convidado que está com o “estômago roncando” e, durante a matéria especial na Fazenda Paraíso, da dupla Victor e Leo, Rodrigo chegou bem cedinho e curtiu uma mesa de café da manhã à moda mineira: com pão de queijo, broas, bolos e muita coisa boa.


Na hora do almoço, os sertanejos prepararam uma receita bem caseira: galinha caipira! Durante o bate-papo à mesa, Faro adorou a receita e até repetiu!

Relembre no vídeo abaixo a visita de Rodrigo Faro á fazenda de Victor e Leo:

 

Fonte: R7 / Hora do Faro

Promoção Clube FM 105,5 - Gravação do DVD do Victor & Leo!


Ouça a rádio (aqui) e participe ligando para:(61) 3342-1055 (61) 3342-1050 WhatsApp (61) 9949-1055

Em 2014: Astros do sertanejo dominaram as rádios do Brasil!


A lista de músicas mais tocadas nas rádios do Brasil em 2014 traz resultado positivo inédito para o sertanejo e baixa histórica para o rock nacional. Das cem faixas listadas pela Crowley, 59 são sertanejas e duas de rock brasileiro. Em 15 anos de ranking, havia ao menos um rock do Brasil nas 50 mais tocadas. Em 2014, o melhor resultado é do Skank, em 81º, com "Ela me deixou". Veja abaixo top 100 de 2014 e gráfico da evolução de estilos desde 2000.

A empresa de monitoramento Crowley foi fundada em 1997, e forneceu ao G1 os resultados apurados nos últimos 15 anos. A lista de 2014 é relativa a execuções de 1º de janeiro a 28 de novembro. O 1º lugar neste ano foi "Domingo de manhã", com Marcos & Belutti. 

O gráfico abaixo compara as faixas de rock, pop, sertanejo e pagode no ranking desde 2000 - os artistas nacionais e internacionais de cada estilo aparecem juntos. Estes quatro gêneros são os mais populares nas rádios no período. Não são mostradas as faixas de MPB, axé, rap, forró e estilos que tiveram bem menos faixas nos rankings. 

Explosão sertaneja 

No ano 2000, o sertanejo era apenas o 4º estilo mais popular nas rádios, e emplacou dez músicas entre as 100 mais tocadas, atrás do pop (40 músicas), rock (20) e pagode (17). Nos oito primeiros anos do período, o sertanejo teve um crescimento moderado, e superou o pagode e depois o rock. A subida aumentou em 2008, ano de explosão do sertanejo universitário. Em 2013, o estilo dominou 56% do ranking, e agora tem fatia inédita de 59%.. 


Top 100 em execução no rádio do Brasil em 2014

1 - "Domingo de manhã" - Marcos & Belutti
2 - "Cê topa" - Luan Santna
3 - "Os 10 mandamentos do amor" - Eduardo Costa
5 - "Mozão" - Lucas Lucco
6 - "Vou te amarrar na minha cama" - Bruno & Marrone
7 - "Flores em vida" - Zezé di Camargo & Luciano
9 - "Guerra fria" - Sorriso Maroto com Jorge & Mateus
10 - "Happy" - Pharrell Williams
11  - "Maus bocados" - Christiano Araújo
12 - "Te dar um beijo" - Michel Teló com Prince Royce
13 - "Caraca, Muleke!" - Thiaguinho
14 - "Zen" - Anitta - Veja
15 - "Fui fiel" - Gusttavo Lima
16 - "Sorte é ter você" - João Bosco & Vinícius
17 - "Cê que sabe" - Cristiano Araújo
18 - "Coração apertado" - Thaeme & Thiago
19 - "Até você voltar" - Henrique & Juliano
20 - "Você me vira a cabeça" - Bruno & Marrone
21 - "Calma" - Jorge & Mateus
22 - "Ressentimento" - Jads & Jadson
23 - "Logo eu" - Jorge & Mateus
24 - "Na linha do tempo" - Victor e Leo 

Confira a lista completa (aqui)

Fonte: G1

IG - Cansou de ouvir "Então é Natal" com Simone? Escute a versão repaginada com Victor e Leo em parceria com Banda Malta!

“Então é Natal” é um hit desta época de final de ano. Seja pelas críticas ou pelo sucesso da música, a música cantada por Simone é uma das marcas das festas de Natal. Agora, uma nova versão dá uma renovada na faixa.

Victor e Leo, em parceria com a banda Malta, deram uma repaginada no hit. Aproveite a data e escute uma nova versão de “então é Natal”.



Fonte: IG Sertanejo / Por Marília Neves