Notícias

Notícias

quarta-feira, dezembro 31, 2014

Vídeo Instagram Leo Chaves - PAUTIU 2015!!BJ MOÇADA

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

FELIZ ANO NOVO!!!



Que em 2015 possamos sonhar e acreditar de coração
Que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
Que possamos abraçar,
E repartir calor e carinho, Que isso não seja apenas um ato de um momento,
Que possamos beijar, e com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,

E que saibamos senti-lá  nas coisas mais simples...
Que nesse ano possamos sorrir,
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, apenas a  dom de viver,
Que possamos cantar, e dizer coisas da vida,
Que não sejam apenas músicas e letras, Mas que sejam canções e sentimentos,

Que possamos agradecer, e expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
Que “todos” sejam incluídos não apenas os amigos, mas também aqueles que, nos colocando em dificuldades, nos deram oportunidades  de crescermos espiritualmente...

Que não só hoje, mas em todos os dias do ano que está chegando, os seres humanos, se unam, mesmo que em pensamento, exprimam um só desejo e uma só aspiração: Paz e Amor. não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem,  o importante é os homens lembrem-se apenas de um só verbo: "Amar"...

Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.

Que em 2015 possamos viver intensamente cada momento com muita alegria e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Feliz Ano Novo!!!


Equipe Flor do Campo

Hoje tem Victor & Leo no Show da Virada da Globo!


Grandes apresentações animam o Réveillon e marcam a entrada de 2015, o ano dos 50 anos da Globo, no Show da Virada, que vai ao ar no dia 31 de dezembro, após Império.


A lista é enorme. Passam pelo palco Michel Teló, Gusttavo Lima, Capital Inicial, Leonardo, Arnaldo Antunes, Naldo, Bruno & Marrone, Raça Negra, Diogo Nogueira, Malta, Cesar Menotti & Fabiano, Cláudia Leitte, Valesca Popozuda, Luan Santana, Thiaguinho, Paula Fernandes, Anitta, Zezé Di Carmargo & Luciano, MC Guimê, Skank, Victor & Leo, Jota Quest, Xande de Pilares, Calypso, MC Gui, Marcos & Belutti, Péricles, Arlindo Cruz, Saulo, Fernando & Sorocaba, Israel Novaes, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinicius, Daniela Mercury, Durval Lelys, Onze 20, Os Havaianos, Mumuzinho, Matheus & Kauan, Sorriso Maroto e Harmonia do Samba, entre outros.


Ao todo, são cerca de 60 artistas, que celebram as conquistas de 2014 e, junto com o público, desejam felicidades e realizações para 2015. Ivete Sangalo encerra noite com as músicas “Tempo de Alegria” e “Amor Que Não Sai”.

O Show da Virada vai ao ar no dia 31 de dezembro, após Império.

Fonte: G1 / Facebook Show da Virada