Notícias

Notícias

sexta-feira, janeiro 09, 2015

Instagram - Concurso Cultural - DVD Victor & Leo Irmãos!

R
REGULAMENTO DO CONCURSO “CONVITES DVD VICTOR & LEO IRMÃOS”

1.As datas ora previstas poderão ser alteradas pela Produtora, segundo seu exclusivo critério, mesmo após o início do Concurso.

2. Poderão participar do Concurso pessoas físicas, residentes e domiciliadas em todo o território nacional, com 18 anos ou mais, adiante denominado(s) Participante, sendo certo que todas deverão aceitar e cumprir as regras do presente regulamento.

3. O Participante deverá postar uma foto com o tema: “Irmãos” no Instagram com a hashtag #DVDVictoreLeoIrmãos

4. As fotos deverão ser publicadas até o dia 20 de janeiro de 2015.

5. O Participante deverá ter disponibilidade de ir ao dia de gravação determinado, previstos para os dias 28 e 29 de janeiro de 2015, às 21h00min.

6.A participação é individual, podendo cada Participante publicar quantas fotos desejar.

7.As imagens deverão obedecer ao tema proposto e não poderão conter conteúdo julgado impróprio, ou seja, não poderão ter conotação contrária aos bons costumes, à moral ou à legislação, incitar a violência ou a prática de atos ilegais, sob pena de serem automaticamente desclassificadas.

8.Os Participantes não poderão desrespeitar terceiros.

9.Todas as fotos serão avaliadas por uma comissão organizada pela Produtora. As 200 (duzentas) melhores imagens serão selecionadas, com base nos seguintes critérios de avaliação: adequação à proposta e criatividade. Os Participantes vencedores receberão como prêmio 1 (um) ingresso para a gravação do “DVD Victor & Leo Irmãos”, com nome em lista, sendo este conferido por documento original na entrada, a ser realizado no dia 28 ou 29 de janeiro de 2014, nos Estúdios Quanta – R. Mergenthaler, 1000 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP.

10. O ingresso será válido apenas para a data estipulada pela Produtora.

11. A divulgação dos resultados das imagens selecionadas ocorrerá entre os dias 12 e 21 de janeiro de 2015. A Produtora poderá divulgar resultados parciais durante este lapso temporal ou, se preferir, divulgar o resultado de uma única vez. O Participante cede os direitos da foto para uso da Produtora.

12. Após premiado, o Participante receberá uma Direct Message pelo Instagram e terá o prazo de 24h para enviar as informações necessárias, caso contrário, o prêmio será automaticamente repassado a outra pessoa.

13. A produtora não tem qualquer responsabilidade sobre o custeio da viagem, hospedagem, alimentação ou qualquer outro custo, sendo o participante o único responsável pelas obrigações de ida e volta até o evento assumidas neste Regulamento.

14. O prêmio é pessoal e intransferível, não cabendo a substituição do contemplado por qualquer outra pessoa. Caso o Participante vencedor venha a ter algum problema, de qualquer natureza, que impeça de receber o prêmio, não será possível a reclamação de qualquer indenização ou compensação pela perda do prêmio.

15. Ao enviar a foto com a hashtag #DVDVictoreLeoIrmãos, o participante assume concordar com todos os termos acima.

Victor & Leo: Lançamento de Clipe, Gravação de DVD e Novidades na TV!


2015 começou a todo o vapor para Victor & Leo. Depois de encerrarem 2014 com duas músicas entre as 10 mais tocadas no país, do lançamento da coletânea “Perfil”, da 6ª indicação ao Latin Grammy e de “Tudo Com Você” na novela “Alto Astral”, da Rede Globo, a dupla começa o ano com o pé direito.

No último dia 5 lançaram o clipe de “Caminhos Diferentes”, dirigido por Renato Cabral, o responsável por “Na Linha do Tempo” e “O Tempo Não Apaga”. Gravado em Uberlândia, um dos principais destaques do vídeo da canção que faz parte do álbum “Perfil” fica pra fotografia.

Esta semana, Victor & Leo anunciaram a gravação do 4º DVD ao vivo da carreira. Intitulado “Irmãos”, o registro acontecerá em São Paulo nos dias 28 e 29 de janeiro. Com participações especiais, o novo álbum da dupla trará canções inéditas e releituras de grandes sucessos.

Neste domingo (11) tem Victor & Leo em dose dupla na TV. A partir das 8h, o Globo Rural exibe uma entrevista exclusiva, gravada na fazenda do Leo, em Uberlândia. Os irmãos falaram sobre música sertaneja, gado e ainda deram uma palhinha.

À tarde, Victor & Leo estarão no comando do “Sai do Chão”. O especial de verão da Rede Globo traz a dupla pela primeira vez como apresentadores. Jorge & Mateus, Milionário & José Rico, Malta, Wesley Safadão e Lucyana serão os convidados, mostrando a fusão de estilos musicais que somente Victor & Leo conseguem realizar sem perder a essência.

Confira o Clipe Oficial de "Caminhos Diferentes":


Fonte: Sertanejo Top

Sai do Chão - Victor e Leo mostram fotos da infância e relembram momentos em família!

No camarim, Victor fala do avô: 'Ele me disse que a gente passa a vida querendo ter razão demais. É muito bom admitir que somos imperfeitos'


Repleto de fotos de momentos em família, o camarim da dupla Victor e Leo no Sai do Chão é recheado de lembranças especiais. Enquanto mostravam as imagens, os sertanejos foram só elogios para seus pais, avós e tios: "Crescemos em uma família de estar junto sempre e isso acaba marcando e fazendo parte da sua vida", declarou Leo.

"Uma das coisas que levo comigo são os últimos tempos do meu avô materno. A gente conversou e um dia ele me disse que a gente passa a vida defendendo muita coisa e querendo ter razão demais. Isso tudo torna a gente mais velho do que é. É muito bom admitir que a gente é imperfeito", concluiu Victor. Assista ao vídeo (aqui)

Victor e Leo comandam o Sai do Chão do próximo domingo, 11. Ao lado dos convidados de peso Milionário e José Rico, Jorge e Mateus, Banda Malta e Wesley Safadão, a dupla promete arrasar no palco do programa.Não perca!


Fonte: Gshow/ Saí do Chão

Instagram - Victor & Leo e Milionário & José Rico!

Um vídeo publicado por Victor Chaves (@vcoficial) em

Do sertanejo ao rock, Victor & Leo apresentam 'Sai do Chão'!


O sertanejo mineiro invade o palco do "Sai do Chão" com a dupla Victor & Léo apresenta o programa e conta com a presença de convidados dos mais diversos gêneros musicais para fazer encontros inusitados, como a Banda Malta. Com muita história para contar, os sertanejos provaram que vão além do estilo e se arriscam até no rock’n’roll.

Com o hit "Fada", sucesso que consagrou a dupla no cenário musical brasileiro, eles abrem o dominical, seguido de "Tudo com você" e "Deus e eu no sertão". Os primeiros convidados a subirem no palco são os também sertanejos Jorge & Mateus. As duplas cantam "Logo eu", "Tem que ser você" e "A hora é agora". Em seguida, é a vez do rock romântico da banda Malta com "Diz pra mim" e "Borboletas". 

A dupla ícone do sertanejo, Milionário & José Rico, também sobe ao palco. "Eles são como nossa inspiração. Está no DNA", explicam. Juntos, apresentam "Estrada da Vida" e "Vida Boa". Logo depois, os irmãos cantam o hit "Fotos" e chamam Wesley Safadão para subir ao palco e animar o domingo ao som de "Segunda Opção" e "Na Linha do Tempo". 

Victor & Leo cantam ainda "Conheço Pelo Cheiro" e "Caminhos Diferentes", antes de apresentar ao público a cantora sertaneja Lucyana, que ao lado da dupla, interpreta sua música "Sem Limites Para Sonhar".

O programa vai ao ar domingo (11), ás 14h30, logo após o Esquenta.

Fonte: Globo Internacional