Notícias

Notícias

terça-feira, janeiro 20, 2015

Victor & Leo liberam músicas do novo DVD!

Participações confirmadas: Henrique & Juliano e Milionário & José Rico, da banda Malta e dos cantores Wesley Safadão e Lucyana.


Nos dias 28 e 29 de janeiro, Victor & Leo gravarão o já aguardado DVD, ”Irmãos”. Os shows acontecerão no Estúdio Quanta, em São Paulo (SP), mesmo local onde Luan Santana gravou seu último DVD e Paula Fernandes gravou o primeiro de sua carreira. Como já foi bem divulgado por aí, por conta da capacidade do local, apenas um grupo privilegiado de fãs poderá assistir à gravação. Eles estão sendo escolhidos através de sorteios promovidos nos canais oficiais da dupla.

Faltando apenas uma semana para o grande momento, Victor & Leo liberaram os áudios das novas músicas. As versões foram registradas nos ensaios, por isso, ouvimos o barulho insistente do metrônomo. A ideia dos sertanejos é que o público já chegue no local da gravação com todas as músicas na ponta da língua, garantindo aquele coral bonito.

A lista conta com doze música que apresentam sonoridades bem conhecidas pelos fãs de Victor & Leo. Por motivos óbvios, nela não aparecem as faixas “Como Eu Amei” e “Caminhos Diferentes”, que já haviam sido lançadas na coletânea “Perfil” (Som Livre). O repertório ainda contará com sucessos que marcaram a primeira década de carreira dos sertanejos. A produção musical é assinada pela própria dupla, que deixou Fernando Trevisan como responsável pela direção de vídeo. Até agora, já foram confirmadas as participações das duplas Henrique & Juliano e Milionário & José Rico, da banda Malta e dos cantores Wesley Safadão e Lucyana.

Confira:


Fonte: Portal Sucesso

3ª participação confirmada Banda Malta #DVDVictoreLeoIrmãos


Fonte: Facebook Victor e Leo

15º Andar / 10 Minutos Longe de Você / Escuridão Iluminada / Sabor do Ventos / Nossa Trilha #DVDVictoreLeoIrmãos


Fonte: Instagram @leoczsp