Notícias

Notícias

quarta-feira, janeiro 28, 2015

‪#‎BoaSorteDVDVictoreLeoIrmãos‬


Hoje é o grande dia – Gravação do DVD “Irmãos” dos nossos queridos Victor e Leo!!!
Mais um passo, mais uma conquista, nessa trajetória linda e vitoriosa da carreira desses dois Irmãos!!! Que cantam, encantam, emocionam e que nos dão tanto orgulho e alegrias....
Nós fãs, presentes fisicamente ou não, estamos torcendo muito, e desejando boa sorte, e mandado todas as energias desse mundo pra vocês..

Que esse seja mais um trabalho de muito sucesso, o qual vocês colherão os frutos de tudo de bom e positivo que plantaram nesses mais de 22 anos de carreira, resultado de muito trabalho, esforço, amor e dedicação pelo que fazem... E nós só temos que retribuir tudo que você nos proporcionam através da arte...Dizendo muito obrigada por existirem, e fazerem nossas vidas de fãs tão felizes!!! ‪#‎BoaSorteDVDVictoreLeoIrmãos‬ 

Equipe Flor do Campo

Hoje e amanhã acontece em São Paulo, a gravação do novo DVD de Victor & Leo: "Irmãos"!


Com as 12 músicas inéditas que vão registrar hoje e amanhã na quarta gravação ao vivo de sua discografia, a dupla mineira Victor & Leo poderia gravar seu sétimo álbum de inéditas. Mas os cantores e compositores optaram por seguir a moda sertaneja e fazem em 28 e 29 de janeiro de 2015 mais um registro ao vivo de show para gerar CD e DVD que vão chegar ao mercado fonográfico via Som Livre. 

No caso, a gravação de duas apresentações do inédito show intitulado "Irmãos", a ser feito no estúdio Quanta, em São Paulo (SP), com público formado por convidados dos artistas e da produção do espetáculo. Os nomes dos seis convidados da gravação ao vivo - a banda de rock Malta, a cantora Lucyana, o cantor Wesley Safadão e as duplas sertanejas Henrique & Juliano, Milionário & Zé Rico e Victor Freitas & Felipe - reiteram a decisão de Victor & Leo de seguir as tendências do mercado de música pop sertaneja. 

As doze músicas inéditas - quase todas assinadas pelos irmãos e / ou por Paulinha Gonçalves - são 10 minutos longe de você, 15º andar, Noite fria, Estrada vermelha (canção de tom ruralista que lembra a fase inicial da dupla),Nossa trilha, Escuridão iluminada, Sabor dos ventos, Vai me perdoando, Momentos, Tempo de amor, Simples assim e Anjo ou fera. A maioria segue a toada pop a julgar pela prévia dos ensaios.

Fonte: Blog Notas Musicais