Notícias

Notícias

sábado, fevereiro 07, 2015

Victor & Leo no Aleluia Privilege - 04 de abril em Valente/BA. Á venda 1º lote promocional, garanta já o seu ingresso!



O 1º lote Promocional de Ingressos do Melhor Sábado de Aleluia de todos os tempos já está disponível. O Stand da festa já está em funcionamento em Valente ao lado da Caixa (mesmo lugar do stand do Hangar).

Preços válidos para venda à vista ou em até 3x no Carnê. Corra e adquira logo o seu!

Fonte: Facebook Aleluia Privilege

Confira: Promoção de Carnaval na Loja Oficial Victor & Leo!

Promoção de Carnaval! Saiba mais acessando:  www.lojavictoreleo.com

Fonte: Facebook Victor e Leo

Relato - Gravação do DVD "Irmãos" de Victor & Leo - 28/01 - Por Adenir Pires Coelho!


É muito bom dividir com vocês momentos de felicidades vividos neste início de 2015.

Desde que soube que teríamos novo DVD, criou-se a expectativa em saber onde e quando seria a gravação, já cogitando a possibilidade em estar presente, pois no Ao Vivo Em Floripa, eu e meu filho fomos. Fizemos a inscrição no site Victor e Leo. 
No dia 13/01/15 às 16h30 saiu o resultado, só vi o nome do meu filho, para o dia 28/01. 

Comemoramos MUITO. Em seguida, percebi que o meu nome estava logo abaixo, só que para dia 29/01. E agora? Ir sozinha para São Paulo?
Entramos em contato com a produção, que prontamente nos atendeu, confirmando nós dois para o dia 28.

Agora era correr para ver passagens, hospedagem e conseguir 2 dias de folga do meu trabalho. Entrei em contato com um primo "Anjo" que mora em São Paulo, contando o presentão que havíamos ganhado. Ele, muito simpático me disse: "Venham! Busco vocês onde e quando quiserem. A Vila Leopoldina (bairro do local do evento) fica perto de minha casa, levo vocês sem problemas!" Até agora, graças a Deus tudo dando certo.

Chegou então o dia do embarque. Levamos 8h30 para chegar de ônibus em São Paulo, sob muita chuva, cansaço e muitas horas sem dormir. Chegamos lá eram 05h30 da manhã do dia 28 e lá estava o primo "Anjo", esperando pela gente no portão "A". No caminho de casa, ele nos levou no Estúdio Quanta. Por cima do muro, vi o caminhão do Victor e Leo. Tirei foto e coração já disparado.
Passamos aquele dia conhecendo a cidade. Combinamos de nos encontrarmos às 16h no local do show, pois os portões abririam às 18h. Surgiu um imprevisto e atrasamos um pouco. Chegamos já era 17h e muitas pessoas já estavam na fila. Depois desse dia corrido, enquanto esperava a abertura dos portões, percebi que meu celular estava sem bateria e não poderia tirar fotos do show. Ai que agonia!

Enquanto conversava com as meninas na fila, reconheci um Senhor que trabalha na produção dos shows de V&L. Criei coragem e fui até ele pedir se não poderia levar meu celular para carregar em alguma tomada lá dentro. Para minha sorte, ele foi muito gentil e falou que eu poderia ficar na recepção do Estúdio Quanta aguardando meu celular carregar.
E lá fui eu.

Comecei a prestar atenção na movimentação do lugar. No final do corredor enxerguei o segurança dos meus ídolos, o Eigler. Chamei-o, pedi para que entregasse um docinho caseiro que tinha levado para Victor e Leo. Senti uma grande felicidade em saber que minha singela lembrança, chegaria até eles. Depois disso, fiquei no mesmo lugar esperando meu celular. Percebi que no final do corredor tinha um acesso para os convidados e para a banda. Como estava bem próximo a essa entrada, consegui conversar e tirar fotos com o Jander Paiva (gateiro), Victor Freitas e o Felipe (cantores convidados para a gravação do DVD), Rildo Cruz (cabeleireiro) e com a Lucyana Villar (por sinal, muito querida e talentosa).

Conversando com a recepcionista, perguntei se o Victor ou o Leo já haviam chegado. Ela respondeu positivamente e que já fazia bastante tempo que estavam por ali. O Victor estaria no camarim do andar superior e o Léo no camarim no final do corredor, logo a frente do segurança.

A circulação de pessoas foi diminuindo e eu ali, parada esperando meu celular carregar. Continuei ali nem sei por quanto tempo, sempre de olho no corredor e pedindo a Deus, que me fizesse ver meu ídolos.
Gente é de A.R.R.E.P.I.A.R, mais juro não levou 5 minutos e a porta do final do corredor se abre e de lá aparece o LEO! Ele deu uma olhadinha para os dois lados e olhou direto para mim. Que susto!!!!!

Falei: Meu Deus! Olha quem está lá! Leo vem cá!!!!
Ele ergueu os ombros, fazendo uma cara de quem estava sem tempo e não poderia me atender.
Eu sacudia as mãos batia até o pés (gente que vergonha rsrs) e dizia "Vem aqui só um pouquinho!!".

Para a minha maior alegria ele vem em minha direção, sempre acompanhado do Eigler. Corri para pegar a minha salvadora câmera digital.
Cumprimentei-o e a primeira coisa que eu disse foi: Hoje não vou chorar. Vou conseguir falar com você, eu vim de longe para te ver!". Também disse que não queria atrapalhar sua agenda e que estava muito feliz por estar ali, foi um presente de Deus. Disse também que a vida tem o antes e o depois de V&L e que adoro tudo o que fazem.

Perguntei se poderia tirar foto e ele gentilmente respondeu "Claaaaaaaro que pode". E mais, perguntou se a foto tinha ficado boa e pediu para tirar outra para 'garantir'. GENTEEEEEEE, OLHA QUE LINDOOO!.
A recepcionista, tadinha, de tão nervosa que ficou, não conseguia nem ligar a câmera dela. Tirei uma foto dela com a minha câmera e enviei por e-mail assim que cheguei em casa :)

Que honra, que benção de Deus!!!


Hora de me despedir do Leo. Nesta hora caiu a ficha, meu coração batia a mil. Ele ainda me perguntou se eu estava me sentindo bem, gentilmente me agradeceu e me desejou um bom show. Respondi que estava tudo bem e que o show seria perfeito. Pedi para ele mandar um beijo para o Victor (o que ele fez muitas vezes durante o show rsrs).

Eu não quis olhar para trás. Saí dali parecia que estava que não estava pisando no chão, muito feliz!
Voltei para a fila e todas me perguntavam como eu havia conseguido. Só conseguia responder "Foi coisa de Deus!".

Fui procurar outras meninas que nos conhecemos apenas pela redes.
Finalmente liberaram a entrada, ficamos em um ótimo lugar. Cartaz a postos, câmera e o abençoado celular. A estrutura do local era perfeita, iluminação, cenário e receptividade nota mil. Tudo muito lindo.


Finalmente começa o inesquecível show. Na Linha Do Tempo foi a música de abertura. Todas as músicas inéditas são de uma qualidade que só esta dupla nos dá como presente. Foi uma noite em que horas pareceram minutos, quando repetiam a música era bom demais.

Ficamos nesta maratona (aproximadamente 45 horas com pouquíssimos minutos de sono). Só sei que valeu MUUUUUUITO a pena. Foi ESPECIAL demais. Hoje tudo é saudade e ansiedade pela espera do DVD Irmãos, que com certeza, será muito lindo. Me sinto honrada em dizer, que nós estávamos ali!

Hoje quero agradecer primeiramente a Deus, que me permitiu que pela segunda vez eu tivesse a oportunidade de falar com meu ídolo. Ao meu eterno companheiro,, o filho Rodrigo, que me ajuda, produz cartazes e me acompanha; algumas aventuras já vivemos juntos, ele me entende. Também ao primo "Anjo" o Milton, que nos ajudou e muito. Aquele senhor da produção que deixou que eu carregasse meu celular. 

E óbvio, ao Leo. Desejo que a gente nunca perca esse elo que nos une, admiração, respeito e amizade, sim, porque o considero como um grande amigo. Que você não mude nunca !!!
"Você é como Sol, existe para iluminar nossas vidas".

Até hoje ainda não acredito que EU consegui. E que eu tenha muitas outras oportunidades de te reencontrar.

Obrigada Flor Do Campo pela parceria de sempre.

Adenir Pires Coelho
Joinville/SC



Que lindo relato Adenir, impossível não se emocionar. Muito obrigada por compartilhar conosco, esse momento tão especial e inesquecível...Reconhecimento, carinho e atenção dos nossos ídolos não tem preço, melhor sensação do mundo, e você fez e faz por merecer!!! Que momentos como esse, se repitam muitas vezes, e sempre será um grande prazer postar aqui no blog. Histórias tão bonitas como a sua é que nos inspiram e nos incentivam a continuar e acreditar que, nada é impossível, que não devemos desistir dos nossos sonhos, pois nada acontece por acaso, tudo tem o momento certo que Deus reserva pra gente....Muito obrigada pelo exemplo, beijos com muita luz *_*  ( Simone)