Notícias

Notícias

terça-feira, março 10, 2015

Villa Mix Festival - Manaus/AM - dia 14 de março. Confira as informações!


Manaus - O maior festival de música sertaneja de Manaus país está de volta. A edição de 2015 do Villa Mix Festival Manausacontece no dia 14 de março no sambódromo, e traz a mistura de ritmos entre as novidades na grade de apresentação dos artistas.

Além dos sertanejos estrelados, também sobem no palco a dupla Victor e Leo e o Wesley Safadão e a banda Garota Safada.A noite conta ainda com um time de grandes nomes da música sertaneja no país, são eles Matheus & Kauan, Luan Santana e Israel Novaes.

Cidade/UF: MANAUS - AM
Abertura dos Portões: 18:00 hs
Início do Show: 18:00hs
Local: Sambódromo - Av. Pedro Teixeira, s/n - Dom Pedro.

ATRAÇÕES
Jorge e Mateus
Israel Novaes
Matheus e Kauan
Luan Santana
Wesley Safadão
Victor e Leo

SETORES:
 - Pista (Praça de Alimentação/ Setores de banheiros/ Arquibancada/ Bares/ Censura 16 anos),

- Camarote (Praça de Alimentação/ Setores de Banheiros exclusivos/ Bares exclusivos/ Censura 18 anos)

- Área Vip (Praça de Alimentação/ Setores de Banheiros exclusivos/ Bares exclusivos/ Open bar com Água, Cerveja, Refrigerante, Caipirinha e Caipiroska até às 3hs da manhã/ Censura 18 anos),

- Área Extra Vip (Banheiros exclusivos e climatizados/ Tenda Climatizada com DJ`s/ Acesso ao SNACK PIT/ Open bar com Whisky 8 anos, Vodka Absolut, , Agua, Cerveja e Refrigerante e Buffet Empório dos Reis/ Censura 18 anos).

-Camarote – R$ 200 por pessoa (estudante) em até 2x no cartão


INGRESSOS:

VENDAS ONLINE: www.ticmix.com.br / www.fabricaingressos.com
Informações: 3303-0100

Centrais de Venda: Stand da Fábrica de Eventos no Amazonas Shopping, loja da Fábrica no Shopping Cidade Leste 

Facebook: www.facebook.com/vmfestival
Instagram: www.instagram.com/vmfestival
Twitter: www.twitter.com/vmfestival

Confira a ordem das apresentações:

Fonte: Facebook Villa Mix Festival / Fábrica de Eventos

Bem Sertanejo - Trechos inéditos com imagens da participação especial de José Rico no novo DVD de Victor e Leo, ainda não lançado!

Assista (aqui) o vídeo com a participação de Victor e Leo

Esta semana, a música sertaneja se despediu de um de seus mais queridos compositores e intérpretes. José Rico, parceiro de milionário em mais de 40 anos de carreira. Michel Teló, que entrevistou a dupla na série "Bem Sertanejo", foi ao interior de São Paulo conversar com o Milionário sobre a perda do grande amigo e companheiro de tantos anos de estrada.

“No ano passado, eu peguei essa mesma estrada, muito feliz. Eu vim encontrar o ‘Milionário e José Rico’. A gente cantou, a gente tocou sanfona, a gente riu, a gente se divertiu. E hoje estou voltando com uma tristeza muito grande”, disse Michel Teló enquanto estava indo encontrar o cantor sertanejo Milionário.

Michel Teló: Esses 44 anos juntos, tenho nem ideia do que que você EStá sentindo nesse momento.
Milionário: Parece que não caiu a ficha ainda, sabe? Eu estava em um rancho, que eu gosto muito de pescar. Mais ou menos às 14h, a minha esposa me ligou. Ela falou: ‘vem embora hoje que o Zé Rico morreu’. Aí foi aquela pancada, né? Não era um parceiro, era um irmão, né?
Michel Teló: Um companheiro de estrada, né?
Milionário: Um companheiro de estrada!

José Rico morreu na última terça-feira (3), depois de sofrer um infarto, aos 68 anos. “Nos últimos shows dele, a gente via que ele estava bem caidão, devagar”, conta Milionário. 

Dois dias antes, o cantor conhecido como "garganta de ouro" subiu no palco pela última vez. Ele estava visivelmente debilitado.

Um Zé Rico bem diferente daquele que participou da série “Bem Sertanejo”, no ano passado. O Fantástico deste domingo também mostrou trechos inéditos do episódio, gravado em um circo. Foi em pequenos circos do interior que a dupla começou a cantar e a influenciar outros artistas, nos anos 70.

No vídeo, você também confere trechos inéditos com imagens de uma participação especial no novo DVD de Victor e Leo - ainda não lançado.

“Quando terminou ele falou assim: ‘eu consigo ver as figuras da música’”, conta Victor. “A gente escuta o cara cantar e percebe isso, né?”, completa o companheiro Leo. “E quando ele cantava, ele fazia de uma forma que eu chego a arrepiar. É emocionante”, declara Victor.

Milionário garante que vai cumprir a agenda de mais de 100 shows da dupla contratados para este ano.

Michel Teló: E você vai ter um companheiro cantando com você também?
Milionário: Não. Vai ser só eu, sozinho. Eu vou levar o Zé Rico em um telão para cantar comigo.

E deixa um recado em nome dele e de Zé Rico: "Estou agradecendo de coração pelos meus fãs, de ‘Milionário e Zé Rico’."

Uma carreira de 44 anos, que vai ser lembrada para sempre, por um grande sucesso: “Estrada da Vida”.

Fonte: G1 / Fantástico