Notícias

Notícias

segunda-feira, abril 06, 2015

Promoção: "Camarim dos Sonhos" com Victor & Leo no Clube de Campo Sorocaba dia 10 de Abril!


PROMOÇÃO CAMARIM DOS SONHOS com Victor & Leo ao vivo, no Clube de Campo Sorocaba dia 10 de Abril.

Já imaginou ficar cara a cara com a dupla e ainda curtir esse super show? Incrível né?

Então corre se inscrever!!!

Para participar é muito simples! Basta enviar um e-mail com todos seus dados (Nome Completo, RG, Telefone, Bairro) + Seu perfil nas redes sociais para:

OUVINTES@RADIOVANGUARDA.COM.BR

Pronto, você já está concorrendo!

Fonte: Facebook Rádio Vanguarda

Luan, Victor e Teló são cotados para o “The Voice”!


Como muita gente já sabe, a Globo fará algumas mudanças no quadro de técnicos para a próxima temporada do “The Voice Brasil”. Essas trocas de integrantes acontecem por uma questão contratual com a Talpa, produtora holandesa que criou o formato.

A primeira alteração aconteceu há alguns dias. O cantor Daniel não estará na quarta temporada do reality. A tendência é que sua vaga seja ocupada por outro sertanejo de renome. Os mais cotados são Luan Santana, Victor (da dupla com Leo) e Michel Teló. Todos já comandaram programas na Globo. Enquanto Luan e Victor apresentaram episódios do “Sai do Chão”, Teló foi o responsável pela série “Bem Sertanejo”.

Há ainda uma expectativa para outras trocas de integrantes na atração. Entre as mais comentadas, está uma possível saída de Claudia Leitte. Conforme publicado na coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra, esse posto poderá ser ocupado por Ivete Sangalo. Recentemente, a baiana deixou o “Superstar” (Globo), sendo substituída por Sandy.

Fonte: Portal Sucesso

Instagram Leo Chaves - Aprontando um pouquinho!! Faz bem!!! Livramento (BA)

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Confirmados: Victor & Leo na 29ª Festa do Peão de Americana 2015 - dia 07 de junho!


Evento country acontece de 03 a 14 de junho no Parque de Eventos CCA

O Clube dos Cavaleiros de Americana divulgou hoje, 02, a grade musical da 29º Festa do Peão que acontece na cidade anualmente. Em todas as noites, com exceção do último domingo, 14, a festa terá mais de uma apresentação.

Logo na abertura do evento, 03, Chitãozinho e Xororó e Edson e Hudson sobem ao palco. No feriado de Corpus Christi, 04, será a vez de Leonardo e Eduardo Costa apresentarem o projeto “Cabaré” ao público presente. Cristiano Araújo irá cantar sucessos como “Mente Pra Mim” e “Maus Bocados”, já Fernando & Sorocaba levarão “Gaveta” e “Homens e Anjos” na sexta-feira, 05. No sábado, 06, se apresentam Henrique & Juliano, com o hit “Cuida Bem Dela”, e Bruno & Marrone. Para encerrar a primeira semana, César Menotti & Fabiano e Victor & Leo cantam no palco principal.

“A grade foi bastante estudada para proporcionarmos shows de alto nível. Vamos levar para Americana o que há de melhor no Brasil atualmente. O objetivo do Clube dos Cavaleiros é sempre agradar o público”, contou Beto Lahr, presidente do CCA.

A homenagem ao Dia dos Namorados, 12, ficará por conta de Zezé de Camargo & Luciano e Gusttavo Lima. No sábado, 13, Jorge & Mateus trazem a nova canção “Os Anjos Cantam” ao evento. O público ainda irá assistir as apresentações de Guilherme & Santiago e Matheus & Kauan. No último domingo, 14, Cláudia Leitte levará todo o seu gingado ao universo country.  Venda de ingressos a partir do dia 10 de abril. 


Confira a grade completa

Dia 3 – quarta-feira
Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson

Dia 4 – quinta-feira (feriado Corpus Christi)
Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)

Dia 5 – sexta-feira
Cristiano Araújo e Fernando & Sorocaba

Dia 6 – sábado
Henrique & Juliano e Bruno & Marrone

Dia 7 – domingo
César Menotti & Fabiano e Victor & Leo

Dia 12 – sexta-feira (Dia dos Namorados)
Zezé Di Camargo & Luciano e Gusttavo Lima

Dia 13 – sábado (feriado municipal)
Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago e Matheus & Kauan

Dia 14 – domingo
Claudia Leitte

Fernanda Brandão
Press FC Assessoria e Consultoria
55 11 3171-2554

Fonte: Festa do Peão de Americana

Uma Ótima Semana a Todos!!!

Foto: Gesilda Batista

Que tudo aquilo que habita em nós e que nos circula seja mais iluminado nessa semana que se inicia. 
Que nossas palavras, nossos abraços e pensamentos possam iluminar sempre o dia de alguém.

Faça todo o bem que puder, por todos os meios que puder, de todas as maneiras que puder, em todos os lugares que você puder.

Que a força do bem nos proteja, nos guie e, sobretudo, mantenha intacta a nossa capacidade de acreditar no próximo e se encantar com tudo aquilo que ainda pode florescer diante de nós... (Yla Fernandes)

Uma maravilhosa semana a todos, com muita paz, saúde, amor e novas conquistas!!!