Notícias

Notícias

sábado, abril 18, 2015

Instagram Leo Chaves - POR DO SOL!!BH É DIFERENTE!!!MAIS TARDE CHEVROLET HALL

Uma foto publicada por Leo Chaves (@leoczsp) em

11° FestCentro em Pitanga, traz como prinicipal atração a dupla Victor & Leo!


A décima primeira edição da Festcentro (Festa Típica do Centro do Paraná), que acontece em Pitanga, promete agitar todo o Paraná entre os dias 30 de abril, 01, 02 e 03 de maio de 2015. A festa, que anualmente atrai mais de 100 mil visitantes, neste ano traz como principal atração a dupla Victor & Leo, que se apresentará no sábado, dia 02 de maio, a partir das 23:00h. Além de Victor & Leo, fazem parte do rol de atrações da 11° Festcentro, as bandas: Barra da Saia (dia 30 de abril às 22:40h) e Café Society (03 de maio às 23:00h) e ainda a dupla sertaneja, Willian Alves & Junior (dia 1º de maio às 23:30h), Crioulo Batista, entre outras atrações que irão abrilhantar a 11° Festcentro. 

 Todos os shows tem entrada franca. A festa será realizada no Centro de Eventos do Lago, que foi inaugurado na IX Festcentro de 2013 e hoje conta com uma mega estrutura e com um amplo estacionamento. A novidade também fica por conta da inserção de outros eventos na programação da Festcentro, tais como: a Feicentro ( Feira do Comércio do Centro do Paraná ), o 2º Torneio de Pesca do Trabalhador (dia 1º de maio, Dia do Trabalhador). O Femucentro (Festival de Música do Centro do Paraná), o Femukids (Festival Infantil de Música do Centro do Paraná), o Concurso da Rainha da festa, o Torneio de Truco, o Concurso dos Pratos Típicos (Quirerada e Virado de Feijão). Também destacam-se as inaugurações de obras. 

Na edição de 2015, enfatiza-se a inauguração prevista pelo MEC, do Instituto Federal do Paraná – IFPR Campus Pitanga (sábado dia 02 de maio às 16h00) com a presença de várias autoridades dos governos Estadual e Federal. O prefeito Altair José Zampier destaca o valor cultural da festa. “A Festcentro tem todo um lado sociocultural, a exemplo das barracas típicas e dos festivais. O município de Pitanga está de braços abertos para receber a todos os visitantes.

Fonte: Blog Alencar Souza Notícias

Hoje tem Victor & Leo no Chevrolet Hall - Belo Horizonte/MG!


Os mineiros Victor & Leo fazem única apresentação da turnê “Viva Por Mim” - título do mais recente álbum - no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, no dia 18 de abril. O show é apresentado pela Coca-Cola, com realização TIME FOR FUN

Considerados uns dos mais importantes nomes da música sertaneja, Victor & Leo prometem animar o público com um repertório que mescla composições do último trabalho, como “Na Linha do Tempo”, “Conheço Pelo Cheiro” e “Tudo Com Você”, com os sucessos da carreira, como “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Borboletas”, “Boa Sorte Pra Você” e “Fotos”.

Ingressos disponíveis apenas:  Mesa Setor 2 – 4 lugares - R$520,00

INGRESSOS ESGOTADOSMesa Setor 1 (4 lugares) / Arquibancada Lote 1 e /Arquibancada Lote 3.

Pontos de Venda:
Bilheterias do Chevrolet Hall e Tickets for Fun

Classificação:
14 e 15 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados


Confira o mapa dos assentos:

Serviço:
Data: 18/04/2015 (Sábado)
Horário: 22h

Local: Chevrolet Hall – Belo Horizonte (MG)  - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro 
Capacidade: 3.424 pessoas
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Estacionamento (terceirizado): R$ 40
Acesso para deficientes
Site: www.t4f.com.br

Informações: - (31) 4003-5588

Fonte: Tickets For Fun / Chevrolet Hall