Notícias

Notícias

segunda-feira, abril 20, 2015

Billboard Brasil - Victor & Leo estreiam no topo do Hot 100 com “10 Minutos Longe De Você!


Depois de cinco semanas, o reinado de Henrique & Diego, com “Suíte 14”, chegou ao fim com a estreia de “10 Minutos Longe De Você”, de Victor e Leo, com participação de Henrique & Juliano. “Suíte 14”, que ficou no topo do Hot 100 Brasil por cinco semanas consecutivas, agora ocupa o 2º lugar. “Escreve Aí” também caiu uma posição e ficou em 3º. “Agora (Ahora)” manteve o 4º lugar com a queda de “Mudando De Assunto”, de Henrique & Juliano, para a 6ª posição, e “Hoje Eu Tô Terrível”, de Cristiano Araújo, fecha o Top 5 pela quarta semana.

O ranking desta semana traz cinco novidades: “Feinho”, de Edson & Vinicius, estreia na 23ª posição; “Você Não Me Conhece”, de Gusttavo Lima, na 64ª; “Farra, Pinga E Foguete”, de Bruno & Barreto, na 65ª; “Time Of Our Lives”, de Pitbull com Ne-Yo, na 74ª; e “All The Girls (La La La)”, de Abraham Neto, na 92ª.

Assista ao clipe (aqui) Victor & Leo part. Henrique & Juliano "10 Minutos Longe de Você".

Fonte: Billboard Brasil

"10 Minutos Longe de Você" - Victor & Leo part. Henrique & Juliano é a música mais tocada da última semana!


A lista de mais tocadas traz nada menos do que três canções acima das 2 mil execuções, algo que nenhuma 

música havia conseguido ainda, o que mostra a sede dos escritórios para com os trabalhos em rádio.

Curiosamente, mesmo com a internet ganhando espaço e novas formas de consumir músicas surgindo, a rádio segue ganhando importância.
A primeira posição ficou com “10 minutos longe de você”, lançamento de Victor e Leo com a participação de Henrique e Juliano. Em segundo, ficou “Suíte 14″, de Henrique e Diego, com “Escreve aí”, de Luan Santana, em terceiro.

As músicas mais tocadas da última semana (12/04 a 18/04)

02 – Suíte 14 – Henrique e Diego com Mc Guimê (2) – 2062
03 – Escreve aí – Luan Santana (1) – 2025
04 – Agora – Bruno e Marrone (4) – 1944
05 – Hoje eu tô terrivel – Cristiano Araújo (5) – 1739
06 – Mudando de assunto – Henrique e Juliano (3) – 1735
07 – Toca um João Mineiro e Marciano – Jads e Jadson (6) – 1611
08 – Amiga Linda – João Bosco e Vinícius (7) – 1595
09 – Você Mente – Zé Felipe (8) – 1525
10 – Vai Vendo – Lucas Lucco (10) – 1427

Foto: Sonhar com a Vida

Fonte: Crowley /Universo Sertanejo/ Por André Piunti / Facebook Victor e Leo

1º de Maio Solidário da Força Sindical do Paraná será no BioParque com show de Victor & Leo, em São José dos Pinhais!

O maior e mais tradicional evento de trabalhadores do estado chega a 14º edição recheada de atrações para comemorar o Dia do Trabalhador! Confira a programação e participe!


Tudo pronto para a mais tradicional celebração do Dia do Trabalhador no Paraná. A 14º edição do 1º de Maio Solidário da Força Sindical está recheado de atrações, shows, sorteio de prêmios e tudo mais para que o trabalhador tenha um dia agradável de muita diversão e alegria ao lado da sua família, amigos e companheiros de luta (confira a programação completa abaixo)! Tudo isso, sem esquecer da luta por um Brasil mais justo e democrático.

14º edição acontece no BioParque
Esse ano o evento será no BioParque, em São José dos Pinhais. O acesso mais fácil é pela Avenida das Torres, próximo a entrada de São José dos Pinhais.

Show principal será com a dupla sertaneja Victor& Leo

A famosa dupla sertaneja Victor & Leo faz o show principal do 1º de Maio Solidário.
Victor& Leo representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. A dupla iniciou a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo – MG e se catapultaram para estrelato há partir do CD “Victor & Leo Ao Vivo”, em 2006. Por anos o nome Victor & Leo ocupou inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.
Evento será transmitido pela Metaltv

Esse ano o 1º de Maio Solidário da Força Sindical será transmitido ao vivo pela Metaltv (www.metaltv.com.br), a TV online do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO 1º DE MAIO SOLIDÁRIO DA FORÇA SINDICAL E PARTICIPE!

12h00 – Início dos sorteios, com sorteio de 1 carro 0 km
14h00 – Abertura oficial
14h30 - Missa e Show com Padre Reginaldo Manzotti
17h00 – Show André Valadão
19h00 – Show Victor & Leo

Leia a matéria completa (aqui)

Uma Ótima Semana a Todos!!!

Foto: Ana Maria Cunha

"A Vida não espera de nós sacrifícios inatingíveis, ela apenas pede que façamos nossa jornada com alegria em nosso coração e para ser uma benção para todos aqueles que nos rodeiam. Se nós fazemos o mundo melhor com a nossa visita, então nós cumprimos a nossa missão."

Nada aqui é certo! O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo: Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, sonhando, conseguindo… E só assim, é possível chegar àquele momento em que a gente diz:
“Graças a Deus deu tudo certo..." (Edward Bach)
.
 Que a nossa semana venha carregada de boas notícias, alegrias inteiras, gente do bem, sorrisos verdadeiros e  muita luz!!!