Notícias

Notícias

sábado, maio 23, 2015

Expomara terá Victor e Leo e deve receber mais de 25 mil visitantes!

A 47ª edição da Exposição Agropecuária de Maracaju ( Expomara) apresenta para 2015 uma diversificada grade de programação de shows para todos os gostos. De acordo com o Sindicato Rural de Maracaju, responsável pela organização do evento, que acontece de 6 a 14 de Junho no Parque de Exposições, o show com a dupla de renome nacional Victor & Leo terá entrada gratuita. A expectativa é de receber mais de 25 visitantes durante os nove dias de feira.

O município de Maracaju se destaca no Estado como o maior produtor de grãos, e a Expomara é grande fomentadora de boas oportunidades de negócios para o setor agropecuário. Além de diversos expositores, a feira contará com uma ampla grade de programação, com shows, palestras, leilões e julgamentos de animais, estão programados apresentações das mais recentes tecnologias do setor agropecuário.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Juliano Schmaedecke, o principal objetivo da Expomara é contribuir com desenvolvimento do setor agropecuário, valorizando os diversos setores da sociedade “a feira este ano trará um formato diferente, apresentaremos novidades para os produtores rurais e toda comunidade, pois acreditamos que o agronegócio é um pilar forte da economia não apenas de Maracaju, mas de todo o país”, ressaltou.

A Expomara é uma das mais tradicionais feiras do agronegócio de Mato Grosso do Sul, e em parceria com a prefeitura municipal de Maracaju terá, ainda, artistas como Di Paulo & Paulino, ambos tem diferentes estilos dentro da música sertaneja e isso deve garantir a presença tanto do público jovem como do público mais experiente que gosta do sertanejo mais tradicional.

“O evento terá portões abertos ao público todos os dias para comercialização em geral, sendo que apenas a área de shows será cobrada taxa de ingressos, apenas no dia 10 de junho o show com a dupla Vitor & Leo será gratuito”, explicou o presidente do Sindicato Rural Juliano Schmaedecke.

A Expomara começa no Dia 06 de junho com show das duplas Durval e Davi e Max Moura e Cristiano no palco principal. Logo após, haverá tenda show com Dj Zagallo e Dj Moisés Martines. No dia 07, também acontecerá mais uma Tenda Tletrônica. Para quem aprecia música gospel, no dia 08 estão programadas apresentações com diversas bandas. No dia 09 haverá Show especial com a Banda Evangeliza Show.

No Dia 10, véspera do aniversário de Maracaju haverá Show da dupla Victor & Leo no palco principal e logo após haverá Tenda eletrônica com Grupo Nova Opção e Dj Edilson Souza.

Segundo o jornal o Progresso, no dia 11 haverá Show com artistas da própria cidade. Já no dia 12, na Tenda Eletrônica, os vistantes poderão dançar com o DJ Marquinhos Espinosa. A apresentação da dupla Expomara recebe Show da dupla Di Paulo & Paulino acontece no palco principal da 47ª e logo após haverá apresentação dos DJs Zagallo e Moisés Martines na Tenda externa.

Fonte: Fátima News

TVCOM Tudo Mais - Entrevista com a dupla Victor & Leo no teatro Sesi - Porto Alegre/RS!


Fonte: TV.Com / ClicRBS