Notícias

Notícias

terça-feira, junho 02, 2015

Relato: Show de Victor & Leo em São Bernardo do Campo/SP, 29/05 - Por Solange Almeida Ruiz!


Meu nome é Solange Ruiz, moro em São Paulo, sou fã de carteirinha de Victor e Leo. Quando tem show em São Paulo, sempre que posso compareço.

Quero aqui expressar todo o meu carinho, e gratidão á dupla que na noite de sexta feira, dia 29/05 show em São Bernardo do Campo/ SP - Restaurante São Judas Tadeu;  mais uma vez meu filho João Vitor foi abençoado, “menino de sorte“. Em Dezembro de 2014 relatei aqui meus agradecimentos ao Leo por ter escolhido o João na plateia, que o presenteou como uma bola verde, com acesso ao camarim, isso no dia 12 de dezembro Citibank hall SP.

Citibank Hall / Dezembro 2014

Dessa vez Leo jogou a bola para o João Vitor, também teve outras crianças que ganharam a tão esperada bola, mas o melhor ainda estava por vir: O João Vitor foi a caráter com uma camisa vermelha e um chapéu, uma réplica do chapéu que o Leo usa nos shows.

A última música Leo cantou "Tudo com Você", o João Vitor adora as músicas de Victor e Leo, e sabe cantar a maioria delas. No momento em que Leo estava cantando essa musica veio para a ponta do palco, avistou o João Vitor que estava em pé com os braços para cima e estava tão empolgado cantando que não viu quando Leo o chamou para subir no palco (risos) Eu tive que falar:  Filho! O Leo está te chamando, vai lá.

Nesse momento o João Vitor saiu correndo para cima do palco, subiu e mando bem, cantou a música toda com o Leo. João Vitor estava radiante com os braços para cima e cantando, não teve vergonha, foi lindo! Ele sua noite de fama tirou foto com outras pessoas que o chamaram para fotos (risos).


Para fechar a noite, fomos para o camarim, Victor e Leo nos receberam muito atenciosos e carinhosos tanto com o meu filho quanto comigo.


Só tenho a agradecer foi uma noite inesquecível, amei. E para a minha alegria no sábado estava lá no instagram do Leo uma parte do show aonde mostra meu filho João Victor cantando com ele e uma frase do Leo. "Gostei da performance desse garoto"!

Agora O João Vitor já fala em cantar com o Leo a música Conheço pelo Cheiro. Só esse João Vitor mesmo, e ele sabe a letra inteirinha. (risos). Tem bom gosto musical.

Victor e Leo, meus profundos agradecimento pela noite maravilhosa que nos proporcionaram.
Deus abençoe vocês. Sucesso eterno... Amo vocês!!!

Solange Ruiz - São Paulo/SP


Obrigada Solange querida, por dividir conosco, momentos tão especiais como este, ficamos felizes por você, pelo João Vitor que deu um show literalmente, e da próxima vez, a torcida é para que ele cante "Conheço pelo Cheiro" junto com o Leo....Parabéns João Vitor você é show!!! Beijinhos com muita luz *_*

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Fotos: Victor e Leo - Festaneja FM o Dia - I9 Music - São Gonçalo/RJ!

Confira a galeria completa acessando (aqui)

Fonte: Facebook I9 Music / FM O Dia

Vem aí dia 13 de Junho, Victor & Leo no Baile Junino 2015 no Cube Náutico de Araraquara/SP!


Baile Junino 2015!
Além do Victor & Leo, outras atrações vão agitar a festa nauticana! Como a Banda Doce Veneno, que promete colocar todo mundo para dançar, no palco do pátio do estacionamento! É neste dia 13 de junho, a partir das 18h!

BAILE JUNINO 2015 – “Na trilha do Folclore”

Desvende os mistérios do folclore brasileiro, nesta festa cheia de encantos, alegria e shows inesquecíveis!
O Clube Náutico realiza eventos gratuitos para os associados ao longo do ano, inclusive o Baile Junino.
Como o evento tem o intuito de atender esse público, os interessados podem ir ao evento somente mediante a apresentação de um sócio. Não trabalhamos com sistema de bilheteria.

Informações sobre valores e aquisição dos convites, através do (16) 3303-2360

Dia 13/06
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Fogueira
18h| Praia

Brinquedos
19h| Pátio do Estacionamento

Banda Doce Veneno
20h| Pátio do Estacionamento

Lucas Fernandes & Tiago
21h| Tenda

Show pirotécnico
22h30| Praia

Revolution Banda Show
23h| Salão do Restaurante

Victor & Leo
23h| Palco da praia


João Violante e Banda
Após show da dupla Victor & Leo | Tenda


AVISO:
Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, e de acordo com Alvará Judicial, será permitida a permanência de menores de 14 anos desde queacompanhados por seus pais ou responsável legal. No salão do restaurante, local do baile, poderão permanecer apenas maiores de 18 anos.

Fonte: Clube Náutico Araraquara

EXTRA - Está procurando um presente de Dia dos Namorados? Veja um recadinho que a dupla Victor e Leo preparou para você!


Está procurando um presente de Dia dos Namorados? Veja um recadinho que a dupla Victor e Leo preparou para você.
Posted by Jornal Extra on Segunda, 1 de junho de 2015

Confirmados: Victor & Leo na 26ª Festa Nacional do Peixe - dia 04/07 em Tramandaí/RS!


Por meio do seu perfil no Facebook, o secretário de Turismo e Desporto de Tramandaí, Rojoel Amaral, confirmou na noite deste domingo (31) as duas principais atrações nacionais que passarão pelo palco da 26ª Festa Nacional do Peixe. O cantor Gusttavo Lima e a dupla Victor & Leo se apresentarão no evento que ocorre entre os dias 26 de junho a 19 de julho, no Centro Municipal de Eventos.

Intérpretes de sucessos como “Borboletas”, “Fada” e “Na Linha do Tempo”, Victor & Leo subirão ao palco da Festa do Peixe no dia 04 de julho. Já Gusttavo Lima, considerado uma das maiores revelações recentes do sertanejo universitário emplacando hits como “Inventor dos Amores”, “Balada” e “Gatinha Assanhada”, tem show confirmado na Capital das Praias no dia 12 de julho.

E não para por aí. Amaral ainda confirmou as presenças de Hugo & Tiago (27 de junho) e do Padre Alessandro Campos (28 de junho), que recentemente emplacou o sucesso “O que é que eu sou sem Jesus?”. Os horários dos shows serão confirmados na próxima semana, quando a Prefeitura de Tramandaí deverá divulgar a programação oficial do evento. O secretário ainda revelou que há a possibilidade de fechar com o Grupo do Bola, banda projetada nacionalmente através do programa “SuperStar”, da Rede Globo.

A festa, que inicialmente teria a duração de um mês, teve sua programação reduzida em uma semana. “A crise fez com que a arrecadação da Prefeitura diminuísse. Isso, somado à contenção de despesas, fez com que reduzíssemos a duração do evento”, explicou Rojoel ao Correio do Imbé. Ele ainda explicou que, em razão da diminuição das datas, o show da banda Titãs, que estava programado para o dia 25 de julho, teve que ser cancelado, já que a banda não possuía outra data disponível.

Fonte: Correio do Imbé