Notícias

Notícias

sexta-feira, junho 12, 2015

Fantástico vai mostrar as manias secretas de Victor e Leo!

Irmãos diferentes em tudo, mas inseparáveis! 
O Fantástico vai mostrar as manias secretas de Victor e Leo.

 http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/06/fantastico-vai-mostrar-manias-secretas-de-victor-e-leo.html
Clique na imagem acima para assistir ao vídeo

Fonte: G1/ Fantástico

Imperdível: Neste domingo (14) tem Victor & Leo no Fantástico - Rede Globo!


Fonte: Instagram @leoczsp

Victor Chaves posta no instagram homenagem para a namorada Poliana!


Tempo de amor
(Victor Chaves)

É tempo de amor
E o vento se acalma
O céu fica azul
Por dentro da alma
Te sinto na paz
Que tem das campinas
Nas águas puras, claras
Que brotam das Minas

É tempo de amor
De curar a dor
Luz na escuridão
Seu beijo cheio de paixão


Fonte: Instagram @vcoficial

Cantor Leo Chaves faz homenagem para a mulher, grávida de um menino!

Sertanejo, que será pai pela terceira vez de um menino, deseja feliz Dia dos Namorados para Tatianna Sbrana.


Leo Chaves usou as redes sociais para fazer uma homenagem para a mulher, Tatianna Sbrana, grávida do terceiro filho do cantor. O Sertanejo, que já é pai de Matheus e Antônio, vai aumentar a família com mais um garotão.

Leo escolheu uma foto em que Tati aparece de biquíni, deixando a barriguinha da gestação à mostra. "No ventre, José, nosso terceiro filho!!! Carregado por uma Mãe especial, dedicada e amorosa!! Obrigado, Tati Sbrana, por vivermos juntos tantos momentos de felicidade e aprendizado!! Feliz Dia dos Namorados”, escreveu o irmão do sertanejo Victor Chaves.

No final de maio, Leo usou a mesma rede social para anunciar a gravidez da mulher. "Muito feliz por compartilhar essa novidade com vocês", afirmou o cantor em vídeo.

Fonte: Ego / Por Marília Neves

Show de Victor & Leo na Festa do Caminhoneiro: 2ª noite traz 40 mil a Itabaiana!

.A segunda noite da 50ª edição da Festa do Caminhoneiro trouxe cerca de 40 mil pessoas à praça de eventos de Itabaiana. Os primeiros a pisar no palco foram Carlos Lima e Luciano, que não deixaram ninguém parado ao som do forró romântico. Mas a atração mais aguardada da noite veio em seguida: Victor e Leo emocionaram o público, trazendo anova geração da música sertaneja.

Outra atração bastante aguardada foi Luan Estilizado, que trouxe a batida do forró elétrico e botou todo mundo para dançar. Também subiram ao palco Jailson Lima e os já veteranos da Alma Gêmea, com o arrocha apaixonado que fez muitos corações aguardarem ansiosos.

O segundo dia repetiu o sucesso do anterior, em que Wesley Safadão e Garota Safada lotaram a praça com gente da cidade e milhares de turistas. Também agitaram o público Marcia Fellipe e Forró da Curtição, entre outras atrações que sustentaram a festa até o dia nascer.

De acordo com o secretário de Comunicação do município, Carlos Ferreira, a responsabilidade cresceu este ano. Isso por que é a primeira vez em que o título de Capital do Caminhão ganha destaque nacional. “Com o título, a responsabilidade é maior e a festa tem que ser maior também. Como a imprensa nacional está presente ao evento, milhares de pessoas de outros municípios e estados vieram prestigiar a festa”, explica.

E a programação não para por aí. A Festa do Caminhoneiro continua nesta sexta-feira, 12. Dessa vez, a apresentação mais esperada é a de Aviões do Forró, além de Samyra Show e Forró 100%. Embora os shows aconteçam à noite, desde a manhã Itabaiana já estará na ativa: o dia começa com a alvorada festiva e segue até um dos pontos altos, às 18h, com a carreata alusiva a Santo Antônio.

Coloque mais romantismo no seu dia! Chame o seu amor e confira na playlist inédita do novo trabalho de Victor & Leo "Irmãos"!


Sabor dos Ventos é uma das músicas que compõem o novo trabalho de Victor & Leo, "Irmãos". Coloque mais romantismo no seu dia! Chame o seu amor e confira na playlist inédita https://goo.gl/o7RMLZ

Fonte: Facebook Victor e Leo

Feliz Dia dos Namorados!!!


É tempo de amor
E o vento se acalma
O céu fica azul
Por dentro da alma

Te sinto na paz
Que tem nas campinas
Nas águas puras, claras
Que brotam das minas

É tempo de amor
De curar a dor
Luz na escuridão
Seu beijo cheio de paixão
(Victor Chaves)


Feliz Dia dos Namorados!!!!  
Amem, Apaixonem-se ao som da dupla mais romântica do Brasil Victor & Leo!!!