Notícias

Notícias

sábado, junho 13, 2015

Show especial com dupla Victor & Leo atrai grande público na XX ExpoBrasil - Paraíso do Tocantins!


Um grande público compareceu ao Parque de Exposições Newton José de Moraes, na noite desta sexta-feira, 12, na XX ExpoBrasil de Paraíso do Tocantins. O motivo principal foi o show da Dupla, Victor & Leo. Eles subiram ao palco acompanhados da banda por volta das 12h30 e cantaram sucessos e arrancaram suspiros dos fãs.

A apresentação contou com seus principais sucessos como Borboletas, Na Linha do Tempo, O Tempo Não Apaga, Vida Boa, Deus E Eu No Sertão, Recuerdos de Amor, Tem Que Ser Você, Amigo Apaixonado, Quando você some, Fada, Não me perdoei, Tudo Com Você, Sinto Falta de Você, Caminhos diferentes, Meu Eu Em Você, Lembranças de Amor, Viva por Mim, Nada Normal, Boa Sorte Pra Você, O Granfino e o Caipira, Milonga Para as Missões, Como eu amei, Nada, entre outras.

Dona Sônia Aparecida da Silva, 52 anos, chegou sedo com a filha para garantir um bom lugar para assistir ao espetáculo. Ela contou que na sua casa todos são apaixonados pela dupla. “Eu amo muito as músicas deles e quando divulgaram que eles iam vim eu nem acreditei”, contou emocionada dona Sônia.

O presidente do Sindicato Rural, José Antônio Pires, prestigiou o show e aprovou a atração. “A dupla foi escolhida com muito carinho em homenagem ao Dia dos Namorados e o resultado foi muito bonito e hoje, mais uma vez, eu tenho certeza de que todos os que vieram estão saindo satisfeitos e agradados. Toda a organização está de parabéns”, destacou Pires.

Confira as fotos:

Fonte: Surgiu

Instagram Leo Chaves - Paraíso do Tocantins/TO!

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Uma foto publicada por Leo Chaves (@leoczsp) em

Uma foto publicada por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Promoção BHFM - " Sequência Premiada Victor & Leo"!


Você pediu e a BHFM vai atender:

Que tal uma viagem pro Rio com tudo pago? E ainda com um show do Victor e Leo incluído? Pois você pode ter essa chance especial em julho.

Para embarcar nessa, é só colar o ouvido na BHFM e anotar uma sequência completa dos 40 minutos de música, que rola a qualquer momento na programação da BHFM! Depois é só correr pro nosso site e fazer o seu cadastro. http://glo.bo/XCkWzV

No dia 30, divulgamos quem fatura mais essa promoção da sua BHFM!

Ouça a rádio acessando: http://radiobeat.globoradio.globo.com

Participe e boa sorte á todos!!!

Fonte: Facebook BHFM