Notícias

Notícias

domingo, junho 21, 2015

Fotos: Victor & Leo em Sumaré/SP - dia 19/06 - Por Cilene Araujo!

Fotos do show de Victor & Leo em Sumaré - Chapéu Brasil - Por Cilene Araujo!
Obrigada Ci querida, suas fotos sempre lindíssimas... Amamos e agradecemos de coração!!! Bjokas com muita luz *_*

Show de Victor e Leo encanta forrozeiros no Terreiro do Forró em São João de Patos/PB!


Ao som de grandes sucessos da dupla sertaneja Victor e Leo, os forrozeiros lotaram novamente o Terreiro do Forró durante este sábado, 20 de junho, segundo dia de programação da edição 2015 do São João de Patos. 

O primeiro show da noite foi Teinha do Forró seguido da banda Swingueira Uz Frajolaz e Espoura de Ouro, todas atrações regionais que animaram o público no embalo do ritmo junino. 

O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, artista homenageado pelo evento foi à quarta atração da noite a se apresentar no Terreiro do Forró. “Eu me sinto muito feliz por participar do São João de Patos, ainda mais, nesse momento de homenagem ao meu avô”, disse.

Victor e Leo, atração mais esperada da noite, se apresentou no palco no início da madrugada e ao som do romantismo da música sertaneja apaixonou o público, que acompanhou o show cantando os principais sucessos que marcaram a trajetória da dupla, nas músicas “Vida boa”, “Tudo com você”, “Amigo Apaixonado” e outras.

O cantor Victor comentou do retorno da dupla a cidade de Patos, após seis anos da última apresentação e, se disse feliz por participar do evento. “A gente nunca está preparado, é sempre aquela história de superar e agradar o público, o paraibano merece isso. Sempre que viajamos para Paraíba nos sentimos bem pelo abraço do público e precisamos retribuir isso”, ressaltou.

The Noite - Exclusivo web: Eduardo Araújo conta como descobriu a dupla Victor e Leo!


Fonte: YouTube: The Noite com Danilo Gentili

Instagram Leo Chaves - Chega né!!!Obrgd Patos(PB)

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em
Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em