Notícias

Notícias

quinta-feira, junho 25, 2015

Dupla Victor & Leo faz show hoje, no São Pedro de Eunápolis/BA!

Foto: Cilene Araujo

Está tudo pronto para o maior São Pedro do Brasil, que começa nesta sexta-feira, 26, com a dupla Victor & Leo, fazendo a abertura da festa, em substituição ao cantor Cristiano Araújo, que faleceu vítima de em acidente, nesta quarta-feira, 24.

O Pedrão de Eunápolis, só termina no dia 28, domingo. É grande a expectativa por parte de toda comunidade eunapolitana. Milhares de pessoas se destinam para Eunápolis, a partir desta quinta, para curtir a festa.

Programação – O evento terá a dupla Victor & Leo, no primeiro dia, sexta-feira (26/06); Eduardo Costa no sábado (27/06); e Bruno e Marrone no domingo (28/06). Além de mais dezesseis atrações já confirmadas, são elas: Sinho Ferrary; Kart Love; Arriba Saia; Daniel Vieira; Cheiro de Forró; Fabiano Araújo; André Lima e Rafael; Farra das Amigas; Levada Louca; Arrochadeira do Leva; Banda B4; Pedro Macaxeira; Jarley e Banda; Acson no Komando; Carisma 10; e Irmãos Zanetti.

Além dos shows, o Pedrão traz programações variadas em vários bairros da cidade.

Fonte: G1 Bahia

Em grande show Victor e Leo marcou o dia de São João em Vitória!

O segundo dia das festividades juninas na cidade da Vitória de Santo Antão o sertanejo continuou sendo o grande destaque, mesmo com os shows de Nildo Ventura e Capim com Mel. As milhares de pessoas que estiveram presentes na noite desta quarta-feira (24) no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, esperaram ansiosamente a grande atração da noite: a dupla sertaneja Victor & Leo.

O show da dupla teve tudo o que se espera de uma grande atração e um pouquinho mais. Parecia que não ia chover o resto da noite, porém quando Leo começou a cantar um grande clássico da banda Capital Inicial “Primeiros Erros”, por uma incrível coincidência a chuva começou cair levemente.


Para ficar completo o show ainda contou com a presença do apresentador da Rede Record, Rodrigo Faro, que esteve no local gravando a apresentação para o seu programa: A Hora do Faro.

Confira algumas fotos do show:

Fonte: Vitória 360º / Fotos: Rafael Nery

Vídeo: Victor & Leo e Rodrigo Faro em Vitória de Santo Antão!


Fonte: YouTube: Prefeitura da Vitória de Santo Antão

Pela primeira vez em Vitória, Victor e Leo cantam para milhares de fãs em noite de São João!

Completamente tomado pela multidão, o Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, principal foco de animação das festividades juninas em Vitória de Santo Antão recebeu na noite desta quarta-feira (24), mais uma vez, atrações de renome nacional.

A principal atração da noite, a dupla Victor & Leo, pela primeira vez em Vitória, fez um show marcante para delírio de milhares de fãs. Mesmo com a chuva que começou a cair na metade o show, o público ficou no pátio até o ultimo acorde. A noite também contou com o artista vitoriense, Nildo Ventura e o forró da banda Capim com Mel.

Assim como na noite anterior quando César Menotti e Fabiano receberam o cantor Juliano, da dupla Henrique e Juliano, a noite de São João reservou uma grande surpresa para o público. O apresentador e ator da Record, Rodrigo Faro, gravou parte do programa no palco da dupla sertaneja. “Não vou esquecer nunca o dia em que eu cantei com Victor e Leo. E foi aqui, em Vitória de Santo Antão”, confidenciou o apresentador da Record. O programa A Hora do Faro vai ao ar no próximo domingo, às 15h15.


Fonte: Prefeitura Vitória de Santo Antão / Por Luciano Abreu

Videos: Victor & Leo em Vitória de Santo Antão/PE!


Fonte: YouTube: Espaço Music

Victor & Leo entre as atrações da Exposição de Rolim de Moura, RO!

Feira está programada para acontecer entre os dias 5 a 9 de agosto. Programação tem show de motocross e sorteio de seis carros 0 km.

A dupla sertaneja Victor e Leo e o cantor Lucas Lucco serão as principais atrações musicais da 30º edição da Exposição Agropecuária de Rolim de Moura (Expoagro), programada para acontecer de 5 a 9 de agosto. A programação oficial da feira foi anunciada pela diretoria da Associação Rural de Rolim de Moura (Asrolim). De acordo com o presidente da associação, Alguimar de Mesquita, popular “Guima”, além da programação musical, no dia 5 de agosto a feira contará ainda com um show de motocross freestyle – estilo livre – com o piloto Joaninha e o sorteio de seis carros zero km.

A abertura oficial está marcada para o dia 2 de agosto, com a tradicional cavalgada pela Av. 25 de agosto, até o parque de exposições Governador Jorge Teixeira. No dia da abertura haverá uma grande queima de fogos, para abrir oficialmente o rodeio em touros. A dupla Victor & Leo se apresenta na quinta-feira, 6 de agosto, e Lucas Lucco faz show no sábado (8). Este ano, no domingo (9), último dia do evento, os portões serão abertos para toda a comunidade.

Fonte: G1 Rondônia