Notícias

Notícias

quarta-feira, julho 15, 2015

Mensagem de Henrique & Juliano - DVD Victor & Leo Irmãos!


Fonte: YouTube: Victor e Leo Portal

Confira as informações sobre o show de Victor & Leo na Paty Fest Universitária - dia 05/09 em Paty do Alferes/RJ!


Festa de Sertanejo Universitário que acontecerá no Parque de Exposições Amaury Monteiro Pullig em Avelar , Paty Do Alferes , estado do Rio de Janeiro. 

Atrações:

04/09 - Gusttavo Lima
05/09 - Victor e Leo 
06/09 - Dennis Dj 

Ingressos:
Vendas Online: https://www.bilheteriadigital.com

Fonte: Facebook Comunidade Paty Fest

Victor & Leo se apresentam na Expoagro Vidas Aracruz 2015 - dia 14 de Agosto!


Falta pouco para começar o evento que promete oferecer muita diversão para todas as famílias. A Expoagro Vidas Aracruz 2015 é uma festa tradicional no município e nesse ano terá um conceito diferenciado: A solidariedade. Todos os recursos arrecadados serão direcionados para o Hospital São Camilo.

Vários shows nacionais e regionais prometem fazer a alegria dos visitantes. A Expoagro Vidas acontece de 13 a 16 de agosto, no Parque de Exposições Rubens Pimentel. O local está sendo preparado para receber milhares de pessoas que vão passar por lá.

A dupla sertaneja que conquistou o Brasil Victor e Leo,a Orquestra Sinfônica Arte Viva convida Diogo Nogueira, Padre Fábio de Melo, Irmão Lázaro e Amado Batista já estão confirmados.

A Expoagro Vidas Aracruz, 23ª Exposição Agropecuária e 1ª Feira de Solidariedade, é uma realização da Prefeitura de Aracruz e conta com apoio da Associação Vidas e do Lions Clube de Aracruz. Esse ano vem com um novo conceito que pretende resgatar a participação das famílias, promover a solidariedade e envolver as instituições filantrópicas, clubes de serviços e voluntários em prol do bem comum, além de valorizar a importância do produtor rural e fomentar o agronegócio na região.

Informações à Imprensa

SECOM
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: www.facebook.com/prefeituradearacruz

Fonte: Prefeitura de Aracruz

Victor & Leo no 16º Festival do Açaí - dia 09 de Agosto, em Feijó/AC!


O tradicional Festival do Açaí, realizado em Feijó (AC) há 16 anos, começa sexta-feira (7) de Agosto, e se estende até domingo dia (9) de Agosto. Um palco está sendo montado para receber bandas nacionais e regionais. Cavaleiros do Forró, Victor e Léo e Babado Novo são atrações principais do evento.

A festa atrai, todos os anos, pessoas de todos os municípios do estado, sendo considerada o maior evento cultural do Acre. Na’ Casa do Açaí’ serão disponibilizados mais de 10 mil litros de vinho da fruta, além de diversos outros derivados como açaí cremoso, bolo, pudim, creme, pato no açaí e outros. Artesanatos feitos feitos a partir da fruta estarão no espaço.

A organização do evento espera a presença de aproximadamente 15 mil pessoas por noite, levando em consideração os eventos realizados nos anos anteriores.

Shows

O evento contará com atrações à nível nacional

* 07 de Agosto – Babado Novo
* 08 de Agosto – Cavaleiros do Forro
*09 de Agosto – Victor e Leo

Se liga no recado do victor e Leo pra voces!
Posted by Festival do Açai on Terça, 7 de julho de 2015

15/07| Dia do Homem | Hoje o dia é de vocês.... Parabéns, por serem tão especias!!!!

Instagram Leo Chaves - Obrgd ITUPIRANGA!!10 min longe de você!!

Uma foto publicada por Leo Chaves (@leoczsp) em
Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em