Notícias

Notícias

domingo, fevereiro 07, 2016

Vídeo | Top da Band com Victor & Leo!


Fonte: YouTube: BANDFM SEM SONO

Pela 1ª vez em Bruxelas - Victor & Leo apresentam a turnê "Irmãos" dia 23 de Abril!


Sábado, 23 de Abril às 21:00
 Local: Brussels Event Brewery - Rue Delaunoystraat 58, 1080 Bruxelas

Vip Incluindo mesa para 5 pessoas 1 Garrafa de chivas + 6 Red bulls
Ingresso normal primeiro Lote.

OBS: O numero da mesa que você vai ficar e de acordo com a ordem de reserva e pagamento.

Maiores informações acesse: https://goo.gl/A85ujf

Voce quer Tirar uma foto com uma das maiores duplas do brasil???
Publicado por Duda Picardo em Sexta, 29 de janeiro de 2016

Victor e Leo preparam lançamento do novo single!


Há poucas semanas de reiniciarem a turnê "Irmãos" depois de um período de férias, Victor e Leo estão programando também o lançamento da nova música de trabalho.

O single ainda não foi definido, mas há 2 canções que estão no topo da lista de probabilidades. São elas: "Sabor dos ventos" que é uma composição de Leo Chaves em parceria com Marcelo Martins e Sérgio Porto e "Escuridão Iluminada" que também é de autoria de Leo com parceria de Paulinha Gonçalves e que tem a participação especial do cantor Wesley Safadão. Vários cantores sertanejos emplacaram sucessos no ano de 2015 com a participação de Safadão em seu repertório como Marcos e Belutti, Lucas Lucco, Israel Novaes, entre outros. Uma parceira de sucesso ao unir o forró ao sertanejo. 

O novo single será a 3ª música de trabalho do CD Irmãos. O último single lançado pela dupla foi a música "Tempo de Amor" de autoria de Victor Chaves e contou com o próprio como primeira voz. A primeira música de trabalho foi uma feliz parceria com os irmãos Henrique e Juliano na música "10 minutos longe de você" que rendeu muitos elogios da crítica e manteve Victor e Leo no topo das paradas de sucesso por semanas. 

O CD também conta com outras parcerias como "Estrada Vermelha" que teve participação de Milionário e José Rico e atualmente faz parte da trilha sonora da novela das 6 da Rede Globo "Eta Mundo Bom", a música "Nossa Trilha" com participação da cantora paulistana Lucyana Villar e "Vai me Perdoando" com a participação dos irmãos gêmeos mineiros Victor Freitas e Felipe.

Qual música vocês acham que deveria ser a nova música de trabalho da dupla Victor e Leo?

Para votar na enquete clique (aqui)

Fonte: Victor e Leo Portal / Por Wanessa Araújo

Muita emoção, talento e fofura no último dia de 'Audições às Cegas do The Voice Kids'. Veja como ficou o #TimeVIctorELeo

Muita emoção no último dia de Audições às Cegas doThe Voice Kids A tarde de hoje definiu os times dos técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo. Você já tem seus favoritos? A sorte está lançada e os participantes tentarão avançar no reality rumo à final. Emocione-se com a gente no próximo domingo, dia 14 de fevereiro, na estreia da fase das Batalhas.


- Ana Pieri canta sucesso de Cássia Eller e entra para o Time Victor & Leo
Participante de 12 anos cantou ‘Malandragem’ no palco do The Voice Kids


Ana Pieri tem música correndo no sangue. Neta de músico e bisneta de maestro, a candidata deu um show ao cantar “Malandragem” e conquistou os técnicos Victor & Leo no The Voice Kids.


“Cantar é o que eu gosto de fazer mesmo”, declarou Ana, que tem 12 anos e mora em Florianópolis. Leo deu conselhos a nova pupila, que é fã de pop e blues: “A gente tem que emocionar as pessoas”.


- Juan Luca entra para o Time Victor & Leo com apresentação cheia de emoção
Participante de 14 anos cantou ‘Uma louca tempestade” em Audição



Juan Luca fez uma apresentação movida pela emoção e conseguiu conquistar os técnicos Victor & Leo no The Voice Kids, que viraram a cadeira dupla no último segundo da Audição.

O mineiro de 14 anos não conteve a alegria e se declarou orgulhoso de sua performance: “Já me considero um vencedor por estar aqui”.


- Mariana Rocha entra para o Time Victor & Leo com o sucesso 'Man in the mirror'
Participante de 14 anos arrasou com apresentação marcante


Mariana Rocha decidiu que queria ser cantora com apenas sete anos e, agora com 14, realizou seu sonho de cantar no palco do The Voice Kids. A candidata de Recife interpretou “Man in the mirror’ e conquistou uma vaga no time de Victor & Leo.

Mariana contou que não para de cantar nem um minuto: “Meu lugar preferido é o chuveiro. Tem uma acústica ótima!”, disse a candidata, que se inspira no irmão, que também é músico.


- Jamille Silva dá show de fofura com apresentação de 'Let it go' e completa Victor & Leo
Participante de 11 anos levou plateia a loucura ao cantar hit


Jamille Silva escolheu o enorme sucesso “Let it go”, de Demi Lovato, para sua Audição e não decepcionou. Aos 11 anos, ela fez a plateia ir a loucura com sua apresentação e viu a cadeira deVictor & Leo virar, completando o time da dupla.

Fã de Maria Carey, Jamille confirmou que quem canta seus males espanta: “Cantar é a coisa que mais me acalma”.



Veja como ficou o #TimeVictorELeo

Fonte: Gshow / The Voice Kids / Fotos: Isabella Pinheiro

Leo, da dupla Victor & Leo, fala sobre filhos participarem do ‘Kids’: ‘Quem sabe um dia?'

Técnico do reality explica que seria muito complicado ver os filhos no palco do 'The Voice Kids', mas não descarta participação no programa


Já ouviu aquele ditado: “Filho de peixe, peixinho é”? É exatamente isso que acontece na família do Leo, da dupla Victor & Leo. O cantor, que está arrasando como técnico da primeira temporada doThe Voice Kids, explica como é a relação dos dois filhos mais velhos com a música. Antônio tem cinco anos e Matheus, nove. Assista ao vídeo!

“A música está o tempo todo lá em casa. O Matheus faz aula de violão e já tem três composições, com letras e melodia dele. O Antônio gosta de tocar piano e de cantar com o irmão”, conta ele, que também é pai de José, de 3 meses.

Durante o vídeo, Leo ainda diz ser emocionante ver os dois filhos cantando: “Eles têm uma veia artística musical muito forte, mas se tiver que ser, vai ser pelo dom. O Matheus tem três canções que eu gravaria, só não gravei ainda, porque futuramente ele pode ter algum caminho com a música. Então vamos deixar guardado. Se tiverem que ser artistas, eu vou fazer com muito gosto, mas não por causa de um empurrão do pai ou de quem quer que seja”.

E o papai babão ainda conta que a criançada já pede para subir no palco, inclusive para participar do reality. “Eu não falei que eu estaria no programa para eles, mas na escola as crianças comentam entre si. Teve um dia que ele pediu para participar do The Voice Kids, mas como eu estou ocupando uma cadeira do programa seria muito complicado ver meu filho no palco. Eu não conseguiria nem falar direito se ele estivesse lá, iria chorar o tempo todo. Quem sabe um dia?”, comenta.



Fonte: Gshow / Fotos: ( Arquivo Pessoal e Isabella Pinheiro)