Notícias

Notícias

sábado, fevereiro 27, 2016

Neste domingo (28) acontece o último dia de Batalhas no 'The Voice Kids' #TimeVictorELeo


Último dia de Batalhas define quem avança rumo aos shows ao vivo no The Voice Kids

Em mais uma tarde decisiva no palco do The Voice Kids, os participantes dão o seu melhor para continuar nos times dos técnicos Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown. Quem permanecerá na disputa após a última tarde de Batalhas? Você ainda confere uma apresentação superespecial de Brown!  

Seguem na disputam do #TimeVictorELeo: Ana Beatriz Torres, Ana Rosa, Ana Pieri, Enzo e Eder e Wagner Barreto, faltam apenas 3 Kids, totalizando 8 participantes para completar o time nessa fase.

Quer saber quem passa para próxima fase?  Então prepare o coração, porque vai rolar muita emoção, talento e fofura no último dia de batalhas, a partir das 13h na telinha da Globo.

E não se esqueça: a partir do dia 06 de março começa a fase dos shows ao vivo!

Fonte: Gshow / Foto: Isabella Pinheiro

Confirmados: Victor & Leo no Angatuba Rodeio Show | Dia 10 de Março, em Angatuba/SP!


O Rodeio Show em Angatuba, será no Recinto de Festas ao lado do Jardim Orsi II na Rua Tenente José de Albuquerque, e segundo os organizadores o local abrigará mais de 30 mil pessoas, e terá entrada franca.

Para abrir a festa na Quinta – feira no dia 10 de março, o Rodeio Show apresenta a Dupla Victor e Leo. Todas as noites contara com montarias em várias modalidades.

Na Sexta – feira haverá o hasteamento da bandeira na Praça da Matriz e o Rodeio Show apresentará a Dupla Edson e Hudson no dia 11 de março em pleno aniversário da cidade.

No sábado haverá a continuação do Rodeio e os cantores Chico Rey e Paraná faram a alegria da noite.

No Domingo 13 de março encerramento da festa e final do Rodeio, a dupla Fernando e Sorocaba 

Realização: Prefeitura Municipal de Angatuba.


Fonte: Angatuba News