Notícias

Notícias

quinta-feira, março 03, 2016

FM Super confirma Victor e Leo para Abril!


Depois de trazer, com exclusividade para o Espírito Santo, Jads e Jadson, Zezé di Camargo e Luciano, Henrique e Diego, Lucas Lucco, Thaeme e Thiago, Léo Magalhães, Gabriel Gava e Humberto e Ronaldo, agora a rádio FM Super confirma Victor e Leo para mais um Super Acústico.

O show irá acontecer no dia 05 de Abril e será fechado só para ouvintes, sem venda de ingressos. Para garantir convites, acompanhe a programação da rádio FM Super. Os sorteios começam nesta sexta-feira (4).

Mais informações sobre local e horário serão divulgadas em breve. Fique bem informado e siga a FM Super nas redes sociais Facebook e Instagram.

Recentemente a FM Super também confirmou Bruno e Barretto para um Super Acústico. Será a primeira vez em que a dupla, dona do sucesso "Farra, Pinga e Foguete", se apresentará na Grande Vitória. O evento acontecerá no dia 17 de Março e os convites já estão sendo sorteados na programação da rádio. Para concorrer é só clicar aqui.

Fonte: FM Super 94,5

Instagram Leo Chaves | #leodicaprio #titanic #amorincondicional

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em

“The Voice Kids” será exibido ao vivo pela Globo. Nova fase começa no próximo domingo, 06 de Março!

Foto: (Gshow/ Isabella Pinheiro)

A partir do próximo domingo, dia 6 de março, a brincadeira será ao vivo. O “The Voice Kids” começa uma nova fase e o público vai ajudar a decidir quem fica na competição. Os 24 candidatos que passaram se apresentarão em dois programas, nos dias 6 e 13 de março. A cada semana, Ivete Sangalo, Victor & Leo e Carlinhos Brown terão quatro candidatos, que cantarão em apresentações individuais. 

Ao final de cada dia, o público escolherá um e o técnico salva outro. Apenas 12 participantes, quatro de cada time, passarão para a semifinal. 

Os times do “The Voice Kids”

Time Carlinhos Brown: Felipe Adetokunbo, Rafa Gomes, Iris Pereira, Ryandro Campos, Malu Cavalcanti, Júlia Gomes, Bela Maria e Mari Cardoso. 

Time Ivete Sangalo: Julie de Assis, Pérola Crepaldi, Luiza Prochet, Carol Passos, Nicole Luz, Luna Maria, Daniel Henrique e Robert Lucas. 

Time Victor e Leo: Ana Rosa, Ana Beatriz Torres, Enzo e Eder, Wagner Barreto, Laura Schadeck, Leslie & Laurie, Mayara Cavalcante e Ana Pieri.

Fonte: Bastidores da TV

Victor & Leo sairão em turnê pela Europa!


Em abril, os irmãos Victor & Leo embarcarão para a Europa, onde farão uma série de quatro shows. O primeiro acontece no dia 22 de abril, em Zurique (Suiça). Depois, eles seguem para Bruxelas (Bélgica), onde tocam no dia 23; no dia seguinte, estarão em Londres (Inglaterra); e, no dia 25, finalizam o giro em Lisboa (Portugal).
Há anos a ideia nos pareceu ótima! Mas diante dos convites, os agendamentos nunca se alinharam. Em boa hora, é a hora para estes shows, comentou Victor em seu Instagram.

Os irmãos comemoram a entrada da música “Estrada Vermelha” na trilha da novela “Êta Mundo Bom”, exibida na Globo, às 18h. Com participação de Milionário & José Rico, a faixa é um dos principais destaques do último DVD dos sertanejos, “Irmãos”. Para a novela, eles gravaram uma nova versão em estúdio, sem a participação de Milionário e seu parceiro, que morreu em março do ano passado.

Os sertanejos também participaram da inauguração do pavilhão do Hospital do Câncer de Barretos que leva o nome da dupla. O prédio abrigará um serviço de prevenção do câncer colorretal. “Agradeço o Victor e o Leo pelo carinho com o Hospital e pela vontade e apoio da dupla em ajudar um projeto pioneiro que só nos enche de orgulho”, disse o diretor-geral do Hospital, Henrique Prata.

Desde 2008, a dupla Victor & Leo contribui com shows e eventos ao Hospital do Câncer de Barretos. “É obvio que se há anos somos parceiros, vamos continuar sendo por muito tempo. É uma honra muito grande para nós e é isso que justifica o nosso trabalho”, diz Leo. “Quando sabemos que vamos ultrapassar barreiras e fazer o bem para o próximo, nós fazemos com o maior prazer”, completa Victor.


Fonte: Texto adaptado e extraído do site Portal Sucesso