Notícias

Notícias

sábado, março 05, 2016

'The Voice Kids': Fase de Shows ao Vivo começa neste domingo e público vai escolher voz favorita!

Saiba como participar da votação e garantir seu candidato preferido na próxima fase da competição


Aguenta coração! Uma nova fase do The Voice Kids começa neste domingo, 6/03. Agora, os candidatos dos times de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo se apresentam ao vivo e você vai votar e escolher sua voz favorita! Durante o programa, você vai poder votar por telefone, SMS, pelo Gshow e pelo aplicativo do The Voice Kids!


Time Victor e Leo: Ana Rosa, Ana Beatriz Torres, Enzo e Eder, Wagner Barreto, Laura Schadeck, Leslie & Laurie, Mayara Cavalcante e Ana Pieri.

O programa vai ao ar, logo após o Esporte Espetacular, às 13h.

Fonte: Gshow / The Voice Kids

No domingo, o show é ao vivo!!!! #TheVoiceKidsBr http://glo.bo/1TH560H

Gabriel Lins, do 'The Voice Kids', faz participação em show de Victor & Leo: 'Nunca vou esquecer'

Cantor gaúcho fez parte do time da dupla sertaneja e foi surpreendido com convite para subir ao palco de show no Rio Grande do Sul


O cantor sertanejo Gabriel Lins se despediu do The Voice Kids na fase de Batalhas, mas segue vivendo experiências muito especiais após sua participação no programa. Na última sexta-feira (4), o gauchinho de 12 anos foi surpreendido com o convite para fazer uma participação no show dos técnicos Victor & Leo em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul.

"Eu ia ver o show e fui para a fila tirar uma foto com eles. Quando me viram, eles disseram para ir no camarim que queriam conversar comigo. Nós nos encontramos, e me perguntaram se eu queria cantar uma música com eles. Fiquei emocionado, não esperava por isso", conta Gabriel.

O menino subiu ao palco com a dupla para cantar "Saudade da Minha Terra", de Chitãozinho e Xororó, para um público de cerca de 45 mil pessoas. "Me senti como um cantor famoso. Nunca vou me esquecer, foi o maior público para o qual já me apresentei", comemora o menino.

Nas redes sociais, a dupla publicou uma foto com Gabriel no camarim e comemorou a participação do cantor no show. "Olha aí quem fez uma participação pra lá de especial no show de ontem, em Caxias do Sul - RS! Valeu, Gabriel Lins!", escreveram os artistas.

No The Voice Kids, Gabriel conquistou os técnicos Victor & Leo cantando "Escreve Aí", de Luan Santana, nas Audições às Cegas. O menino saiu do programa nas Batalhas após apresentar "Amor Pra Recomeçar" ao lado de Ana Rosa e João Vitor. Mesmo fora da competição, ele garante que vai continuar apostando na carreira musical.

Fonte: Gshow/ The Voice Kids

Público histórico em shows da Festa da Uva. Chrystian & Ralf e Victor & Leo reuniram 45 mil pessoas nos Pavilhões!


Se os Rolling Stones reuniram 48 mil pessoas em Porto Alegre na última quarta, em Caxias do Sul foram duas duplas sertanejas as responsáveis por um sucesso de público bem parecido. Conforme dados divulgados pela Festa da Uva, 45 mil pessoas estiveram nos Pavilhões conferindo os shows de Chrystian & Ralf e Victor & Leo, na noite de sexta-feira. O número representa um recorde em shows da festa.

— Nunca tivemos tanta gente! Como trabalhei bastante em Festas da Uva, posso dizer. É como um prêmio, para terminar a festa grandiosa que conseguimos fazer neste ano — disse o presidente desta edição da Festa da Uva, Edson Nespolo.

O sucesso da noite foi garantido pela interação com o público, regado a muitos sucessos sertanejos. Os primeiros a subir no palco foram os goianos Chrystian e Ralf, que agitaram a plateia com sucessos como Prazer por prazer, Um cantinho do seu coração, Sou eu, Amargurado, Cheiro de Shampoo e Nova York. Num dos momentos mais especiais do show, os cantores jogaram toalhas autografadas para o público.

A esperada apresentação de Victor & Leo começou por volta da meia-noite e embalou os 45 mil fãs presentes com hits garantidos como Fada, Amigo Apaixonado, Fotos e Borboletas, etc. Uma das surpresas da noite foi a participação do cantor mirim Gabriel Lins, participante do programa The Voice Kids, no qual Victor e Leo atuam como jurados. O show, que durou aproximadamente duas horas, teve muitos momentos de descontração e até elogios à estrela principal da festa.

— Essa é a uva mais gostosa que eu já comi na minha vida! E me falaram que a safra deste ano não foi tão boa… Então, parabéns a todos que produzem e que organizam a Festa — elogiou o cantor Leo.

A Festa da Uva se encerra neste domingo. Na noite deste sábado, quem sobre ao palco é o também sertanejo Michel Teló.



Fonte: O Pioneiro / Fotos: Daniel Andrade (Gdo Produções)

Instagram Leo Chaves | Obrigado Caxias do Sul!!Festa da Uva!!Que privilégio!!!Vcs são sensacionais!!!!

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em
Uma foto publicada por Leo Chaves (@leochaves) em